TCC semana que vem, que medo!

    Autor Mensagem
    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07


    ahhhhhhhhhh
    ansiedade, semana que vem a primeira apresentação do meu tcc!
    não consigo mais dormir e ta rolando aquele medo e ansiedade.

    O que fazer nestas situações? é a primeira vez na minha vida que eu fico tão nervosa por algo!

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Relaxa :] ...

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    formando em que?

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    conta ae qual teu curso? q q c produziu? como será seu tcC?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # out/07 · Editado por: guitarrista_rock
    · votar


    <o>

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172936/

    Calma... mas nem tanto... vai preparada pra perguntas sobre o trabalho, sobre monografia, etc...
    A minha apresentação foi de nível técnico... mesmo assim fiquei muuuuuito nervoso, quase morri do coração huahuahuahua, mas no fim deu tudo certo, quem realmente participa do trabalho não se ferra.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    izzystradlin

    Me formo em Artes Cênicas :)

    Grow

    Então meu TCC é a produção total de uma montagem teatral. A nossa pesquisa esta envolta em teatro contemporâneo, escolhemos o tema do mundo baixo, a violência, prostituição, e o ser humano, dentro da sua existência e de como a sociedade o corrompe, e o quanto ele se deixa corromper ou não.

    Temos que produzir a peça e atuar. A direção é coletiva, e o projeto tem 5 etapas, pré projeto teórico, projeto, apresentação prática para público com temporada de no mínimo 6 dias, e projeto final, com considerações em realação a pesquisa inicial e ao que foi obtido como resultado.

    Escolhemos o texto "Pluma e a tempestade" tivemos menos de 6 meses para levanatar a peça, e eu creio que precisariamos de mais tempo, a peça está prontionha, linda, não completamente redonda, mas ´transmite sim, o que queriamso no começo.


    Mas dá aquele frio na barriga :D
    Muito!

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guitarrista_rock


    Oi lindo, então, o meu TCC é diferente de todos possíveis, nós temos que nos apresentar 6 vezes e seremos avaliados, em todas as diciplinas, encenação, interpretação, expressão coporal e vocal, cenografia e indumentárias, dentre outros.

    :)

    e a apresentação teórica é por escrito

    :D

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    =OOOO

    parabéns...és uma "artístia".hein...

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Me formo em Artes Cênicas :)

    kralho, Q FODA! puta inveja, fala sério, seu TCC não deveria te deixar assim nervosa, relaxa q tu tá no melhor curso q alguém poderia ter escolhido, hehe, boa sorte

    Temos que produzir a peça e atuar. A direção é coletiva, e o projeto tem 5 etapas, pré projeto teórico, projeto, apresentação prática para público com temporada de no mínimo 6 dias, e projeto final, com considerações em realação a pesquisa inicial e ao que foi obtido como resultado.
    porra, deve tá sendo mto legal... geralmente quando fazemos essas coisas sabemos quando vai sair legal ou não, né?

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    o unico jeito de evitar o nervosismo é se preparar bem, pois alem de te deixar mais confiante, te ocupa a cabeça pra não ficar pensando no que pode dar errado.

    :-P

    sucesso pra voce!

    Jack Holland
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    É, mas depois que vc terminar a ultima apresentação e tiver indo embora pra casa, vai sentir um dos melhores alívios que vc já sentiu em toda a sua vida...

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Grow


    Então, eu tenho muita paixão pelo meu projeto, e desde o comço sempre tivemos eu e meu grupo, mas nos temos ensaios de 6 horas diárias, e com o tempo, infelizmente, deixamos as relações pessoais influenciarem no trabalho, esta foi a grande merda.

    Mas ainda continuo apaixonada pelo meu trabalho, continuo apaixonada pelo teatro, este ano pensei emd esistir muitas vezes, não pela peça, ou pelo projeto, mas pelas brigas e desentendimentos que tivemos, agora na reta final, parece que nos unimos novamente, e as coisas estão melhor, mas sabe, é muito complicado, ver aos poucos a amizade com as pessoas do seu grupo indo por água abaixo....

    mas vai dar tudo certo, deseje-me MERDAAAAAAAAAA como se fala no teatro rsrsrs...

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    izzystradlin

    ^.~ estudando para rsrsrs

    guitarrista_rock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    Oi lindo, então, o meu TCC é diferente de todos possíveis, nós temos que nos apresentar 6 vezes e seremos avaliados, em todas as diciplinas, encenação, interpretação, expressão coporal e vocal, cenografia e indumentárias, dentre outros.

    :)

    e a apresentação teórica é por escrito

    :D


    =O ... 6? O.O
    rsrsrs

    aaahh... mesmo assim, tenta relaxar, ficar nervosa naum vai adiantar =]

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kiki


    aiaiaia... queria mais um mês pra poder ensaiar mais e mais rsrsrs... mas teatro é assim mesmo, teatro ´pe feito de pessoas e por pessoas, ai fica difícil demais se colocar prazos tão restritos :D

    Obrigadaaaaaaaaaaaaa

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jack Holland


    Olha, quando terminar a última apresentação, eu juro por deus, vou comprar um daqueles charutos cubanos hahaha, uma garrafa de tequila, uma hidromassagem...


    ... este mês, de pré estréia, eu já tive: amigdalite aguda, desmaei, minha boca ficou em carne viva de nervoso, piriris hahaha, desligamento do menisco, e hematomas e mais hematomas...

    tudo por motivo psicológico. problema é que eu sou PERFECIONISTA demais! e me cobro muito!

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    queria mais um mês pra poder ensaiar mais e mais
    problema é que eu sou PERFECIONISTA demais! e me cobro muito!

    aprendi isso com um professor meu:
    o prazo tambem é parte dos fatores, tanto quanto o texto, os conceitos que norteiam, a grana disponivel, as pessoas envolvidas...

    a peça tem que ser "do tamanho" do tempo que voce dispõe.
    se ficar ruim, voce não pode dizer que não deu tempo de ensaiar. voce tem que ser capaz de bolar uma peça que seja viavel no tempo disponivel.

    mas perfeccionismo é bom, sempre tentar extrair o melhor possivel!

    boa sorte!

    Jack Holland
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Olha, quando terminar a última apresentação, eu juro por deus, vou comprar um daqueles charutos cubanos hahaha, uma garrafa de tequila, uma hidromassagem...


    haha faz isso msm, que vc merece!
    sobreviver a uma facul não é pra qualquer um!
    Eu recebi o convite no meu orkut... é na Móoca né?

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jack Holland


    isso mesmo, mas dia primeiro esta esgotado :D
    se vc quiser assitir por favor, me diz a data que eu separo convite ok?

    beijos

    vampirinha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    logo logo eu largo a facul so por causa desse troço...e ainda to no primeiro ano =0

    maggie
    Veterana
    # out/07
    · votar


    Então meu TCC é a produção total de uma montagem teatral. A nossa pesquisa esta envolta em teatro contemporâneo, escolhemos o tema do mundo baixo, a violência, prostituição, e o ser humano, dentro da sua existência e de como a sociedade o corrompe, e o quanto ele se deixa corromper ou não.
    Artista gosta de uma desgraceira hein.. haha


    Então, é absolutamente NORMAL tu ficar nervosa...
    E digo mais: pra mim, o segredo é controlar a ansiedade, e usar a favor, porque não existe isso de ficar tranqüilona numa situação dessas.

    Mas vai segura, sabendo o que tem que saber, e mais: otimista.
    Boa sorte, depois conta pra gente como foi (querido diário...).

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O que fazer nestas situações? é a primeira vez na minha vida que eu fico tão nervosa por algo!


    lembre-se do nosso amor e relaxe.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    Relaxa. É só citar Derrida e Barthes que os profs. vão pirar! Não tem erro, esses dois repondem qualquer pergunta! São a panacéia final. Se tudo falhar, não se esqueça da dupla dinâmica II: Foucault e Deleuze...

    Merda para voce!

    Mega
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu não fico com medo. Se tem uma coisa que eu gosto é apresentar trabalho/projeto/dar aula. E quanto mais gente melhor. ;P

    Jiuvaskala
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    No final dá tudo certo!! =)
    Pense nisso!!

    Certeza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    O que fazer nestas situações?

    fique nervosa...não adianta...vc vai ficar nervosa até a hora de apresentar...e depois q apresentar vc não vai entender pq tava tão nervosa se era tão simples...

    pelo menos comigo foi assim...apesar q eu tava nervoso pq minha monografia foi a coisa mais falcatrua q eu fiz na minha vida!!!

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O que fazer nestas situações?

    tome maracujina, pra se acalmar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TCC semana que vem, que medo!