Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Mas nunca fomos lá, no auge eu ainda era criança. ia para Broadway? ^^
Morenah_22 Um dia,irei te experimentar. :P óiaaa ^^
Laura Pausini a cantora bora :)
kiki encontro OT - Cachorro Quente Osaqueroso do Rhap haha boa.
De frente aos carrinhas há vários rolês.
Laser - rola um MPB, Sertanejo e POP rock diariamente Embaixada Nordestina - forrozeira rola solto Hit's - forró arrocha. Puteiro - da pior qualidade. 30 conto vc se diverte por 30 min. Salsa e Merengue - Videokê podreira ali do lado Point - pico GLS na praça dos viados Bingo anos 50 - grande espacço com bilhar e às vzs com uma música Tchês - "barzinho" bom para tomar uns vinhos diferentes. Agradável diga-se de passagem. Point II - Bar de esquina bem legal com umas mesas na rua
mais para frente ... LED- praça dos q os rockeiros ficam chapando de vinho e tocando violão
e por aí vai ... ... ^^
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Aqui no Rio tinha o tradicional Angu do Gomes, uma barraquinha que vendia angu a bahiana dia e noite e comido em pé ali mesmo.... uma beleza para curar bebedeirassss...mas acabaram com ele. Curei muita bebedeira na madruga e peguei muito Helicobacter pylori naquela barraca....ahahaah Uma pena....que as coisas boas acabam!!!! ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
tncv a vida...
james_the_bronson
... é como...
Dogs2 É como diz o velho ditado a vida é como um cachorro-quente...
huehueheuheuehuh \o\ !!!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson qahiauhaiu
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Já postaram "Hot-Dogs2" ?
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
Aqui em BH tem uns carrinhos de cachorro quente da hora também. Depois do trampo comer podrão comanda hahahah Barato, rápido e eficiente.
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Parei para ler esse tópico e meu estômago já está em fase de autosarcofagia.
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
Putz... que fome!
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
...agora lembrei do x-pobreza de Poços, lendo um dos meus posts antigos aqui. D:
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Esses dias comi 2 cachorro quente cada um com 2 salsichas e aiinda fiquei com fome =\, eu li nos posts sobre o que é feito, eca...to com vontade de comer de novo \o
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
O foda é que a salsicha sempre quer sair pela culatra..
/essafrasenãopossuiduplosentido.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Agora pouco aqui em baixo na frente do meu prédio de trabalho descobri algo irado!
Desci pra comer algo e vi que o carrinho do churrasquinho tava bem movimentado... Não gosto muito mas fui verificar. Cara a mulhé lá tava vendendo churrasquinho no pão! Com tudo... Carne, Frango, Linguiça, Molho, farofa...
Bom demais! :)
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
Caramba, de novo no trampo e afim de comer la no podrão. Esse negócio vicia, pqp!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
vinha no papel toalha, e era em formato V, com o purê fechando por cima
Pois é! Eu fiquei sabendo dessa anomalia alimentar em que aí no novo sertão brasileiro vocês colocam purê no cachorro-quente!
Mano, que armação é essa? Purê no cachorro-quente? Purê de batatas? Por quê? Nem o pessoal que mora aqui no mato tem a audácia de fazer um negócio desses.
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Comi 3 hj de noite e vou comer mais dois daqui a pouco.
|