Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
É como diz o velho ditado a vida é como um cachorro-quente...
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar- Com os miúdos do frango, boi e porco, qualquer pedaço. Geralmente o que entra são bochechas, vísceras, pele, estômago, lingua, rins, miolos, figados, tendões e gorduras dos bois e dos porcos, regiões pouco valorizadas. Papéis, fetos abortados por causa de brucelose, fetos macerados, vacas com peritonite, gado condenado com febre aftosa, cerebro de porco, vesícula urinária, equinos com mormo, gado magro, porcos machos não castrados, testículos, galinha véia, etc... É só processar, colocar sal e fica gostoso. =)
aplica-se um pó de besouro que não me lembro qual é Dactylopius coccus, ou cochonilha...
/estraga prazeres²
Vegan terrorista on...
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza Me deu até fome....
|
Sniper Veterano |
# jun/09 · Editado por: Sniper
· votar
Zuzza Com os miúdos do frango, boi e porco, qualquer pedaço. Geralmente o que entra são bochechas, vísceras, pele, estômago, lingua, rins, miolos, figados, tendões e gorduras dos bois e dos porcos, regiões pouco valorizadas. Papéis, fetos abortados por causa de brucelose, fetos macerados, vacas com peritonite, gado condenado com febre aftosa, cerebro de porco, vesícula urinária, equinos com mormo, gado magro, porcos machos não castrados, testículos, galinha véia, etc... É só processar, colocar sal e fica gostoso. =)
aplica-se um pó de besouro que não me lembro qual é Dactylopius coccus, ou cochonilha...
e nao é que fica bom mesmo? :)
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf Me deu até fome.... Come, ué. =)
Sniper e nao é que fica bom mesmo? :) Eu sei que fica... Viva a tecnologia.
|
ROTTA Veterano |
# jun/09
· votar
Rato já tem parada obrigatória qaundo vier para SP :)
E olha que já faz algum tempo que não vou a SP. Abraços.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
"prefiro comprar dois reais de pão de queijo no metrô jabaquara"
Eu subia a serra só pra comer os pães de queijo do Jabaquara, mas já foram melhores....
Tem os pasteis de Bertioga.... muito bons e famosos.
"review de barraquinha de cachorro-quente!" Hahahahahaha
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Rato putz ja comi um cachorro quente em osasco na época que eu ia em role thrash metal hahahaha la no arena... era um dog aberto num pretinho coma salsicha cortadinha e lotadooo de recheio FODA
COMIA ELE COM GARFO E FACA E CUSTAVA 2 E 50, SENSACIONAL!!! HEHEHEHE
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
ROTTA será bem-vindo abraços
Laura Pausini a cantora la no arena...
sempre soube q o arena era bem frequentado. Fui algumas vezes e entre idas e vindas, hoje o Arena virou uma igreja evangélica. Antes havia se tornado um prostíbulo =/
COMIA ELE COM GARFO E FACA E CUSTAVA 2 E 50, SENSACIONAL!!! HEHEHEHE
esse mesmo rs
hoje, devido a alta do dólar vc consegue comprar pelo intervalo de R$ 3,50 e R$ 5,00 =/
convidada :)
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
tá sugerido:
encontro OT - Cachorro Quente Osaqueroso do Rhap
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Rato Meu irmão tinhas uns vinis da Rhapsody... nossa, quanto tempo! Mas nunca fomos lá, no auge eu ainda era criança.
Já o BlackDog de carrinho eu conheci, realmente, exemplo de sucesso.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Kensei Já o BlackDog de carrinho eu conheci, realmente, exemplo de sucesso. era melhor que o de hoje?
eu conheci quando já era na loja, mas aquela que era um bequinho na prainha. acho que foi a primeira loja física. era muito mais gostoso.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Eu acho que essa lojinha q vc tá falando foi a melhor fase deles, Sem dúvida alguma não se compara com o atual né?
Eu peguei a fase final do carrinho, que fica em frente a essa lojinha do outro lado da rua, do lado do estacionamento, e por vezes a demora era demasiadamente demorada, chegando a 40 min ou 1 hora.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Kensei é, ouvi dizer que era lá na mesma rua, Joaquim eugenio de lima.
Eu acho que essa lojinha q vc tá falando foi a melhor fase deles, Sem dúvida alguma não se compara com o atual né? eu acho também.
vinha no papel toalha, e era em formato V, com o purê fechando por cima. sempre sujava o nariz no purê.
e por vezes a demora era demasiadamente demorada, chegando a 40 min ou 1 hora. ah, lá formava umas filas grandes também... e a loja era um corredor.
bons tempos...
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
kiki demora era demasiadamente demorada
hahahahahahahhahahaha
É verdade, era pure entrando no nariz com aquela pegada sensacional de Chilli !!
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Kensei demora era demasiadamente demorada nossa, nem notei! hahaha
e tinha curry, era muito bom.
esse papo ta me dando uma puta fome...
|
conandrade Veterano |
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar
putz
abriram um quiosquezinho de hotdog a 1 real do lado de um lugar pra bebados ali na Voluntarios.. ehaueh
GENIAL a ideia do cara
de ambos lados da rua, há pés-sujos e pés-limpos... sempre lotado de gente bebendo desde cedo... o cara abriu um cubiculo que só vende cachorrinho quente a 1 real... o cara vai ficar milionário ehauehauhea
salva qualquer um! nego gasta dinheirio com suco de cevada pra depois comer a buchada em forma de salsicha no pão
\o/
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Rato Combinado rato me leva pra comer lá? tenho lombriga deste dog e nunca mais fui pra osasco por falta de cia!!!
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Na década de 90 uma danceteria fez muito sucesso na cidade, Rhapsody.
Caralho! q nerd!
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Pesquisa FCC:
Quanto custa um cachorro-quente (básico, mas caprihchado) na sua cidade??
Na minha esta R$ 4,00
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
BiaaH A buchada mais gostosa que eu já comi!
Você nunca comeu buchada,ok.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Koisa Pesquisa FCC:
Quanto custa um cachorro-quente (básico, mas caprihchado) na sua cidade??
putz, dificil responder
os mais toscões do centro são por volta de R$1 mas acho que um basico bom é uns 4~5
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Em Poços tem um carrinho perto do terminal de busão que vende um bem gostoso. Apelidinho carinhoso: X-pobreza (1,50, barato e gostoso!) xD
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
eu estava com fome até ler os posts do topo!
*passando mal
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Rato "Rhap", sem dúvida é dos melhores Quando vier para SP, não deixe de dar uma passadinha na cidade vizinha para provar o Cachorro Quente do Rhap...
Me deu vontade desse"cachorro quente" depois de tanta propaganda. *.*
Um dia,irei experimentar. :P
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Meu irmão tinhas uns vinis da Rhapsody... nossa, quanto tempo!
Não sabia que o Rhapsody tinha discos em vinil.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Falando em salsicha, é o que eu tô comendo agora. =D
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar- Só por favor não me vá criar um tópico falando sobre esse seu ato
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar- Olhaí, acabou de tomar conhecimento então. Quem disse que OT não é "saber"...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Koisa Quanto custa um cachorro-quente (básico, mas caprihchado) na sua cidade??
Na minha esta R$ 4,00
Depende da região, como moro na zona oeste.
Entre R$ 2,50 e R$ 3,50.
Existem as exceções, tipo um prenssado lá em Vila Valqueire, R$ 6,00 contos pra morrer de comer.
|