Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
Por que ainda não existe o cachorro quente com ovos de codorna e purê de batata? A melhor coisa de RJ e SP juntas, seria um sucesso.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Coisa de pobre
/snow
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
cachorro quente com purê de batata
NÃO!
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Ovo de codorna é coisa de broxa
|
Bizet Veterano |
# jan/16 · Editado por: Bizet
· votar
Pelo amor de deus, parem de encher o cachorro-quente de merda, seus gourmet de fundo de quintal, o negócio é salsicha, molho e pão, colocar qualquer outra porcaria deveria ser punido com exílio do planeta.
Além disso, é um símbolo ianque... Varenyky >>
|
Snakepit Veterano |
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Além disso, é um símbolo ianque
Me deu vontade de comer dois hambúrgueres com alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim.
|
# jan/16
· votar
Bizet Isso não tem nada a ver com gourmetização, é tradição das cidades grandes que você desconhece por morar no deserto.
sallqantay Viciado em Guarana Vocês são duas bichas que tem medo de experimentar e gostar.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/16
· votar
Comi em SP com purê a vida inteira. Se tornou tão natural que por um bom tempo achei que era assim no Brasil inteiro. Eu curto, combina e dá liga pros outros ingredientes. Respeito os puristas, mas pra mim, com essa crise e eles ficando cada vez mais caros, quanto mais coisa dentro pra justificar o preço, melhor.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/16
· votar
Insufferable Bear
Com ovo de codorna não comi não. Nem sabia que exisia (nunca fui pro RJ). Mas não fujo não.
|
One In A Million Veterano |
# jan/16
· votar
quanto mais coisa dentro pra justificar o preço, melhor.
aí é só comprar no mercado e fazer em casa. Os dogão de praça costuma ter um preço até razoável/bom, mas tem lugar que cobram 10 conto num pão com salsicha, aí não dá.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/16
· votar
pega essa merda de cachorro quente com purê e ovo de codorna e joga numa panela com agua, batata, cenoura, beterraba, abobrinha, caldo de galinha, cebola, alho etc...e já faz uma sopa então...
|
# jan/16
· votar
pera, adiciona feijão, carne seca, orelha de porco, costelinham lombo, paio, linguiça...tbem
|
# jan/16
· votar
quer saber, coloca tudo o que tiver pra comer, vai ficar ótimo
|
André Perucci Veterano |
# jan/16
· votar
Pao com agua cara? Tenso
|
# jan/16
· votar
Vocês são como os romanos que não entendem a genialidade de Jesus. Eu sou Jesus nessa história e meu cachorro quente é a palavra de deus.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Vocês são duas bichas que tem medo de experimentar e gostar.
Não estou certo se isso ainda é sobre cachorro quente.
Digo, continua sendo sobre salsicha.
|
Benva Veterano |
# jan/16
· votar
hauahuahuahuahuahua
|
Jube Veterano |
# jan/16
· votar
Wade Vocês são duas bichas que tem medo de experimentar e gostar.
Não estou certo se isso ainda é sobre cachorro quente.
Digo, continua sendo sobre salsicha.
Que salsicha o que, é vina.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/16
· votar
One In A Million aí é só comprar no mercado e fazer em casa
Johnny Favorite pega essa merda de cachorro quente com purê e ovo de codorna e joga numa panela com agua, batata, cenoura, beterraba, abobrinha, caldo de galinha, cebola, alho etc...e já faz uma sopa então...
Ah sim. Super prático pra quando vc tá na rua e só tem 10 minutos pra comer alguma coisa.
|
One In A Million Veterano |
# jan/16
· votar
Jack Holland
Falei por causa do preço mesmo, se for olhar tempo e essas parada já é outra história.
|
Alessandra Veterano |
# jan/16
· votar
Cachorro quente é vida <3 Com purë, sem purë
|
# jan/16
· votar
Jack Holland
o que eu quis dizer é que se vc coloca feijão na pizza ai não é mais pizza ora
|
ju.nito Veterano |
# jan/16
· votar
A cinepolis ta vendendo um hot com pedacinhos de bacon por cima, deve ser gostoso pra caraio.
|