Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Cyndy Gerstner Preta e Vermelha são as melhores!
De acordo.
Branca no meu caso é cor da pele tb. hehe (fantasminha camarada)
Ah! A cor vinho tb é espetacular. ;)
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
cor da pele tb
Essa é a melhor =)
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
Qualquer cor menos bege.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
isso explica porque o sexo é sssunto popular!
no mais estou indo embora no mais estou indo embora no mais estou indo embora...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Review com fotos....
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
se um disser q broxa c uma dessa eu digo q eh guei
http://img.alibaba.com/photo/12009876/South_American_Lingerie.jpg
|
# jun/09
· votar
Vermelha
diabinhas que atentam
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cyndy Gerstner Membro Novato# Enviado: 21/jun/09 18:54 Citar Votar Denunciar
Branca, Preta e Vermelha são as melhores!
Meia dúzia de nerds caindo pra trás .-.
Mas falta muito pra Cyndy ser uma Alessandra hein, mas muuuito meeeeeeeeeeeeeeesmoo
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
Mas falta muito pra Cyndy ser uma Alessandra hein, mas muuuito meeeeeeeeeeeeeeesmoo
acabou c a guria! hauhauhauha
|
TASIVA Veterano |
# jun/09
· votar
Mas falta muito pra Cyndy ser uma Alessandra hein, mas muuuito meeeeeeeeeeeeeeesmoo tem nada a ver isso.... é que aqui nego se contenta com qualquer coisa (não to desmerecendo a moça, nunca vi foto hehe)
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Mas falta muito pra Cyndy ser uma Alessandra hein, mas muuuito meeeeeeeeeeeeeeesmoo tem nada a ver isso.... é que aqui nego se contenta com qualquer coisa (não to desmerecendo a moça, nunca vi foto hehe)
isso pq não está desmerecendo... =P
|
# jun/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Só pra continuar a combo mesmo... mas a Cyndy é gactenha1
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
Sujeito que se importa com cor de calcinhas acaba por discutir moda na cama....
Bah.... sendo a mulher interessante pode até estar de calçolas.....
|
# jun/09
· votar
ccccccc combo breaker!
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Mas falta muito pra Cyndy ser uma Alessandra hein, mas muuuito meeeeeeeeeeeeeeesmoo
Fato
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
oque interessa não é a cor e sim o modelo!
veja esta lingerie bege http://images01.olx.com.br/ui/2/08/28/28200028_1.jpg
agora veja este modelo bege http://2.bp.blogspot.com/_WEOly3QpHeE/SDBzQrRVsOI/AAAAAAAAANA/OGWjK568 pig/s200/woman-granny-panties-400a082107.jpg
hasuhsauhsaashsa
qual delas te brocha? hahahaha ta vendo, não tem nada a ver com cor
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
é que aqui nego se contenta com qualquer coisa
será?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Brancas, pretas e vermelhas dominam. Fio-dental domina.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Sei lá, uso algumas beges, mas é mais pra não marcar a roupa mesmo. Gosto de lingerie preta, basicamente. Mas acreditem, eu de lingerie não é exatamente algo que vcs iriam gostar de ver.
|
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
Acho que a cor da lingerie é a última coisa que se deve olhar. se está afim mesmo, nem nota que a "mocinha" está usando^^
|
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
fio-dental comanda alías!
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
É curioso como no OT tudo parece se resumir aos extremos apenas. Uns dizem que lingerie bege é broxante outros negam veementemente que seja - e viado é quem acha isso.
O fato é que dependendo do momento e da mulher, a lingerie pode fazer uma boa diferença no clima das preliminares, mas sempre positivamente. Nunca me vi desmotivado por conta de uma lingerie seja lá a cor que fosse, mas é inegável que uma morena com lingerie vermelha ou branca e uma loira vestindo uma lingerie preta acabam por criar um contraste bem sensual e bastante estimulante. Evidentemente outras combinações são igualmente interessantes, mas só pra citar as cores já mencionadas aqui.
Da mesma maneira, acho muito mais sexy ver uma mulher de lingerie do que completamente nua.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
KaTy Loola Fio-dental domina. fio-dental comanda
Concordo plenamente.
;-)
|
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian Da mesma maneira, acho muito mais sexy ver uma mulher de lingerie do que completamente nua. uau! =*
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Não gosto de fio dental, mas acho q eh pq meu bumbum e grande e me incomoda hsshuahashusahusahsausa sendo sinceraaa
eu adoro lingerie daquelas de bichinhos hahaha meiguinhas e nao mt grande, aquelas q do lado eh de fiozinho sabe???? mas atras fio dental eh desconfortável
e sutiã tomara q caia comanda na minha vida amo amo amo
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Loola ;)
=*
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora eu adoro lingerie daquelas de bichinhos hahaha meiguinhas e nao mt grande, aquelas q do lado eh de fiozinho sabe???? \o/ Eu tbém! Caramba, pensei q fosse a única! =)
|
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora mas atras fio dental eh desconfortável Eu também achava..mas com o tempo acostumei. (:
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Brancas, pretas e vermelhas dominam. Fio-dental domina.
Concordo plenamente.^^
São as q nos deixam mais sexy.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
Da mesma maneira, acho muito mais sexy ver uma mulher de lingerie do que completamente nua.
Putz, eu achava que só eu pensava assim xD
|