Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
O tópico é sobre o que mesmo?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Tu tem um radar neh? Nao pode ver o nome dela que ja posta...
é a caneta espiã ;)
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N isso ai garota ;)
o/*\o
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Vamos nos concentrar nas "lingeries" e deixar o mal entendido pra lá galera.
:P
|
# jun/09
· votar
Morenah_22
vamos \o/
qual cor vc usa? :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Morenah_22 Vamos nos concentrar nas "lingeries", no aprendizado, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas.
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tenho lingerie bege. Com roupa que pode ficar transparente é a melhor, pq não vai aparecer. Agora se o cara vier reclamar pq eu tô usando isso, vai ficar sem sexo até pedir desculpas de joelhos e me dar uma lingerie melhor do que as que eu tenho pra usar.
Falando ainda sobre calcinhas, a Victoria's Secret tá com promoção esses dias. Miacabö.
|
# jun/09
· votar
Carol_line Agora se o cara vier reclamar pq eu tô usando isso, vai ficar sem sexo até pedir desculpas de joelhos e me dar uma lingerie melhor do que as que eu tenho pra usar.
isso! AHSAUSHUASHUASHAUSHASU
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line Agora se o cara vier reclamar pq eu tô usando isso, vai ficar sem sexo
Na verdade o cara que reclama disso nem quer sexo com uma mulher mesmo! Significa que ele é ligado em tons de cor, detalhezinhos, moda íntima, deve saber até a marca da lingerie só por conhecer o estilo... =]
|
# jun/09
· votar
brunohardrocker Significa que ele é ligado em tons de cor, detalhezinhos, moda íntima, deve saber até a marca da lingerie só por conhecer o estilo... =]
tradução: güei
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line Eu lembrei daquela parte do filme da Bridget Jones (aliás: ew, filme horrível) que ela fica entre uma calcinha preta çemssuau e outra de vó, bege, gigante. A primeira era a ideal se o encontro desse certo, mas a segunda a levaria para os finalmentes. Haha.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Cyndy Gerstner Significa que ele é ligado em tons de cor, detalhezinhos, moda íntima, deve saber até a marca da lingerie só por conhecer o estilo... =]
tradução: güei
Não seria pior se vc chegasse toda-toda e o cara nem reparasse na lingerie que vc demorou 2 horas e meia pra escolher?
|
# jun/09
· votar
Kensei Não seria pior se vc chegasse toda-toda e o cara nem reparasse na lingerie que vc demorou 2 horas e meia pra escolher?
hahaha... não sei =x
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Cyndy Gerstner Aquela tua lingerie bege de rendinhas me deixa looouco haha :D
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
BurnTKD Aquela tua lingerie bege de rendinhas me deixa looouco haha :D
É pq é pra mulher usar nao vc =]
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr ã?
|
# jun/09
· votar
BurnTKD Aquela tua lingerie bege de rendinhas me deixa looouco haha :D
verdade... vc pediu emprestado e nunca mais devolveu u.u
uASHUASHUASHASUHASUH =*
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy Fio-dental domina.
Loola
fio-dental comanda alías!
Postaram só pra ganhar inúmeros positivos.
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Não seria pior se vc chegasse toda-toda e o cara nem reparasse na lingerie que vc demorou 2 horas e meia pra escolher?
Isso é tëmço.
Escolhemos com tanto carinho e cuidado para serem apreciadas, q qdo isso não acontece gera uma certa insatisfação com certeza.
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Cyndy Gerstner ;*****
|
conandrade Veterano |
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar
Morenah_22 Não seria pior se vc chegasse toda-toda e o cara nem reparasse na lingerie que vc demorou 2 horas e meia pra escolher?
Isso é tëmço.
Escolhemos com tanto carinho e cuidado para serem apreciadas, q qdo isso não acontece gera uma certa insatisfação com certeza. --
Não seria melhor poupar essas duas horas, não botar nada por baixo e ter certeza de quevai ser elogiada?
^^
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade Não seria melhor poupar essas duas horas, não botar nada por baixo e ter certeza de quevai ser elogiada?
Não.
Prefiro estar com uma bela lingerie.
|
Loola Veterano |
# jun/09 · Editado por: Loola
· votar
-Toolbar- Eu ia ganhar inúmeros positivos, se colocasse que eu não uso;D
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho que... mamãe ainda compra minhas roupas, eu levanto e coloco a primeira que está na frente e não tem problema nenhum, porque são todas iguais. Pensar na cor da minha calcinha então, pfff.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Morenah_22 Não.
Prefiro estar com uma bela lingerie.
Nesse caso, gaste duas horas pra botar uma lingerie pra ELE gostar. E não uma que vc fique mais confortável! huehue
:P
Não tem mulheres que reclamam qndo o cara ta só de meias? huahuahuahuahu
|
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
Não tem mulheres que reclamam qndo o cara ta só de meias? Isso sim é broxante, eu acho.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Loola huahua ja li a respeito ~^ não entendo qual o grande 'corta-tison' nisso aí... de qualquer forma, não vou ficar debatendo sobre isso na hora, se eu esquecer de tirar as meias hueahuehaueh
o que corta minha onda é qndo a pessoa fala alguma coisa errada na hora certa..... aí pode complicar de veiiiiiiiz! :P
|
Loola Veterano |
# jun/09 · Editado por: Loola
· votar
conandrade hahaha nunca aconteceu nada parecido como no caso da meia. mas que é feio ver um homen nu só de meias isso é. Esse negócio de falar é complicado,a pessoa pode estar achando que está agradando e ser o contrário.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Loola
é... mas ficar quietinho tb não dá né? ^^
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Lingerie bege não é problema...alias...o problema é o ato não ser consumado.
|