A lingerie Bege

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jun/09
· votar


ou foi indireta ou cara lá tem "pegada"

Wrvieira
Veterano
# jun/09
· votar


Mas eu particularmente não tenho problema quando as mulheres usam calcinhas mais confortáveis. Até acho sexy aquelas calcinhas de algodão ou aqueles shortinhos. Tudo vai do clima (aliás, depois de casado, vc começa a entender isso como nunca, hahaha)...

Só acho que pelo menos seja de outra cor que não cor de pele.

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Wrvieira
Só acho que pelo menos seja de outra cor que não cor de pele.

Ate marron é estranho mesmo. E estou contigo...o que vale é o fight, e não o kimono. =)

Acho massa as mais confortaveis, e principalmente os shortinhos!

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Ah vai pensando assim... que você fica sem nenhum diferencial.
Bom mesmo é homem que provoca, que se perfuma, que esta sempre bem arrumado, não que faça strip. Mas que seja sensual, que tenha pegada e que chegue perto com todo o objetivo traçado, que tenha "voz" e corpo ativo entende?

Eu não suporto homem que deixa tuido pra mim fazer, legal é quando cara toma as iniciativas e depois deixa espaço para eu copmandar... ai fica sensacional....


mimimimi
=D


Opa...É logico que o homem tem que se vestir bem, se perfumar, estar ok com outros pontos e etc.

Não sei se você concorda, mas na minha opnião é a mulher que possui o apelo visual. Elas que são lindas, sexys, que só de saber tirar a roupa já é o suficiente. O Homem NA HORA H tem é 100% atitude.

Aquela coisa da pegada, de deixar louca, de fazer acontecer, de entreter...não que tem que esquecer do essencial como higiene/perfume e essas coisas, mas quero dizer que um scrip bem seguido pelo homem é mais importante que meias, cuecas bonitas, barriguinha cavada e etc...


mimimi =)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


maykow_torres

Com certeza =)
Mas na minha lista de prioridades hahaha HIGIENE ESTA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!! eu chego a ser fresca com isso...
Pra me provocar tem que estar cheiroso bem arrumado etc etc etc...
e vice verso, não consigo me senti atraente se não me sinto bem arrumada :D

sou estranha
mimimimimi

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


vice versa

Wrvieira
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Mas na minha lista de prioridades hahaha HIGIENE ESTA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!!

Pô, isso é básico, na minha opinião. A falta de higiene que é broxante.

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Com certeza =)
Mas na minha lista de prioridades hahaha HIGIENE ESTA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!! eu chego a ser fresca com isso...
Pra me provocar tem que estar cheiroso bem arrumado etc etc etc...
e vice verso, não consigo me senti atraente se não me sinto bem arrumada :D

sou estranha
mimimimimi



Hahaha...é o que eu sempre falo com minha namorada...ligo mais para você so que para seu conjuntinho de roupas.

Não adianta nada a mina se maquear, colocar roupa bonita e o que interessa mesmo esta largado...hahaha

Ps.: Aquela coisa...ta na chuva, se molha. Mas que prefiro uma mina cuidadinha e com lingerie feia do que uma com lingerie da Victoria secrets e mal cuidadinha! \m/

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Wrvieira
Mas eu particularmente não tenho problema quando as mulheres usam calcinhas mais confortáveis. Até acho sexy aquelas calcinhas de algodão ou aqueles shortinhos.

Putz adoooooooooro qndo usam essa de algodão... shortinho tb acho legal. Dá um "quê" de garota que eu gosto muito........... chega desse tópico por hj, se não vai ficar complicado de fazer os trabalhos aqui!! affff huahuahuahua

:*

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Putz adoooooooooro


aiii amiga

AUSHAUHSUAHSUAHSUAHUS

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sem problemas ^^

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

huahuahuahuahua

=****

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Cyndy Gerstner

vc não me respondeu! =(

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Té parece que o ser vai lembrar de tirar a meia. Pfff...

*Hey, tira a meia, senão não transo contigo".

HAHAHAH

===

Hahahahahahahahah!!!!
Not good discutir isso na hora!!!

Não ia falar nada não mas what the hell!?
Claro que já aconteceu de (AMBOS) ficar(em) com meia... qndo o clima ta bom, isso simplesmente passa batido! Eu particularmente adoro brincar com pés femininos! :P

maykow_torres
Isso ai vale para os homens tb. Aquela cueca da sorte, que já teve mais de 1000 freadas, o elastico ta fudido e etc...Graças a Deus que ninguem quer que o homem tire a roupa beeeem devargazinho...Então não tem problema nenhum! =)

Quem tem que seduzir, fazer strip, ser sexy e etc são as MULHERES. Nós nos limitamos apenas na ação com uma boa pegada. Sim...fazer isso direito é o suficiente pra mulher esquecer meias, cueca feia e blablabla...


Putz nem fala... pior que é: botou aquela cueca classica, A Mais confortável de todas da gaveta, mas que tem um rasgadinho classico (no meu caso, um rasgadão enorme... ao botar meu dedão do pé ficou numa das costuras e acabou rasgando bonito... mas é muuuito boa heuahea).... é como se elas sentissem cheiro!!! Que nem samba-canção... sempre vai ter alguem roçando, te deixando "A perigo"! huahuahuahu ahhhhhh 8a série rules!

Mas essa parada de que só mulher tem que seduzir, é coisa do passado, fióte. Se tua mulher descobrir homens que a seduzem, vc estará perdido. Pode anotar... a pegada ajuda. Mas se vc tiver pegada, charme, sedução blablabla, ela não desgruda :)

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


Acho que esse foi o único tópico que li todas as páginas....

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Mas essa parada de que só mulher tem que seduzir, é coisa do passado, fióte. Se tua mulher descobrir homens que a seduzem, vc estará perdido. Pode anotar... a pegada ajuda. Mas se vc tiver pegada, charme, sedução blablabla, ela não desgruda :)


Filho...é sedução! Isso só mulher faz. Homem dá em cima, joga idéia, atiça. Seduzir é uma coisa que só as mulheres tem permissão para fazer!

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


André Castro
Acho que esse foi o único tópico que li todas as páginas....

Tarado detected.

(brinks...)

=)

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-
vc não me respondeu! =(

qual era mesmo a pergunta?

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


The Rainmaker

hehehehe =)

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora

"Bom mesmo é homem que provoca, que se perfuma, que esta sempre bem arrumado, não que faça strip. Mas que seja sensual, que tenha pegada e que chegue perto com todo o objetivo traçado, que tenha "voz" e corpo ativo entende?

Eu não suporto homem que deixa tuido pra mim fazer, legal é quando cara toma as iniciativas e depois deixa espaço para eu copmandar... ai fica sensacional....
"

Anotado..... PRÓXIMA!

Vejamos... Não rola uma rapidinha não????

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

rola rapidamente um tapa na casar isso sim hahaha

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora

rola rapidamente um tapa na casar isso sim hahaha
????????????


Vejamos... Não rola uma rapidinha não????

Perguntei isso, não só pra você, mas porque a maioria está comentando sobre a cor da calcinha na hora H, mais ainda não comentaram nada sobre as rapidinhas, onde nem cor, nem modelo, nem nada é praticamente reparado.... Entendeu???

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

a sim!
então dá o gole todo da bebida ué hahahahaa
senão parece outra coisa!!!!

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


hahahaha
Foi mal
:[

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

^.~

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

Vejamos... Não rola uma rapidinha não????


Laura Pausini a cantora

rola rapidamente um tapa na casar isso sim hahaha


hahahahahahaha

aiaiaia.. é cada uma viu...

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Joe Road

Fiquei com um olho roxo....

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

Fiquei com um olho roxo....

o.O

ela não esperou vc molhar o bico...

hUAHuahUHA

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/09
· votar


Desculpa entrar de paraquedas na conversa, porém, falando sobre calcinha, duvido que alguém aqui (homem) nunca passou pela situação que vou expor: você tem aquela cunhada que "não fede nem cheira", aí, vai visitar a sogra, vai usar o banheiro. Sentado na privada, no meio do serviço, você olha para o lado e vê uma calcinha pendurada no registro do chuveiro que você só viu no seu tempo de zona, na hora você se constata que sua sogra dificilmente usaria aquela tripa de pano, conclusão, sua cunhada passa automaticamento do status "não fede nem cheira" para o status "casei com a irmã errada"... O pior é de segundos em segundos se pegar olhando para a buzanfa da safada para tentar descobrir se a desgraçada tá usando a calcinha que você viu pendurada no registro do chuveiro (pior que isso, só chamar a esposa pelo nome da cunhada, kuakuakua)...

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Kleber Blacklock
pior que isso, só chamar a esposa pelo nome da cunhada, kuakuakua
Imagine só quantos casamentos já foram destruídos por isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lingerie Bege