Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# jun/09
pois é rapazeada...tenho 1,71 e sou magrelo..nunca tive problema com forma fisica...dai de uns meses pra ca arrumei um trabalho em q trabalho o dia todo sentado em frente ao computador e to ganhando uma barriguinha protuberante e incoveniente....quem ai ja passou ou ta passando por isso?? como se livrou da barriguinha?? bom dia rato
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Toma Licor de Cacau Xavier.
|
Kensei Veterano |
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar
Space Ace O negócio é fazer exercícios físicos diariamente, no mínimo viu truta. Se não fizer isso, a casa cai em um curto espaço de tempo.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Comecei trampar na frente do pc o dia todo faz 1 mes, provavel que terei problemas assim em breve...
=(
|
# jun/09
· votar
Ainda bem que eu so boy, manow
|
Space Ace Veterano |
# jun/09
· votar
Ainda bem que eu so boy, manow
as vezes me da saudade da epoca de boy....andava igual um filadaspulta o dia todo mas a barriga era retinha uehuehe
|
# jun/09
· votar
Space Ace hahaha, mas eu só dia 5, dia 20 e umas caminhadinhas esporádicas.
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
Space Ace evite líquidos durante as refeições e faça algum exercício
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
Space Ace e procure se alimentar de forma mais saudável, garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Ande de bicicleta. Faça abdominais. Corre.
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Para de beber ..
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
magrelo
Pete?
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Comecei trampar na frente do pc o dia todo faz 1 mes, provavel que terei problemas assim em breve...
Sumerrew
Eu trampo na frente do pc a uns 6 meses ... não tenho isso não ... Isso varia tambem neah , cada pessoa tem seu biotipo ....
|
LFL Veterano |
# jun/09 · Editado por: LFL
· votar
Ah cara... é útil! Pra mim, a protuberância tranca na mesa e impede que eu escorregue da cadeira, já que eu fico praticamente deitado!
\o/ ( ) / \
|
Space Ace Veterano |
# jun/09
· votar
ueueuee daí depois q eu almoço, no trajeto entre o restaurante e o escritório eu vou sempre com o terno abotoado pq depois da refeiçao é o momento critico da protuberancia e o paleto esconde bem ueheu
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Grow garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...
Oo
|
# jun/09
· votar
garanto q tem mta merda nessa sua dieta ae...
Na da Latifa também(não perguntem).
|
Mosrite Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mosrite
· votar
beba muita cerveja.. depois que você estiver todo inchado, ninguem vai reparar na barriga..
|
# jun/09
· votar
LFL auhauHhauhaaUHUAA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
LFL Ah cara... é útil! Pra mim, a protuberância tranca na mesa e impede que eu escorregue da cadeira, já que eu fico praticamente deitado!
aahauahu, qnd eu era gordinho dava pra usar a barriga de almofada
tem grandes vantagens
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei O negócio é fazer abdominais diariamente, no mínimo viu truta.
temq fazer 2 dias e dar um de descanso, se não der descanso pro músculo ele cresce bem menos
|
conandrade Veterano |
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar
Pare de beber... se tiver saco pra fazer abdominal, faça...
Mas não deixe de correr, nadar, pedalar... não tem nada melhor pra queimar essas gordurinhas!! Exercício aeróbico é o que há pra perda de peso!
Mas tem que maneirar na bebida e na comida, senão, não adianta tanto.
Nunca coma mais que o necessário...
E toma juízo rapah!
Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah
[]´s!
=edit=
"A coisa mais errada que se faz, é só comer somente nestes três horários. O correto é se alimentar mais de 3 vezes ao dia, porém de forma controlada. Se der fome no meio da tarde, por exemplo, comer fruta é algo indicado. Barra de cereal, bolachinha água e sal. Se a pessoa só comer nos três horários - café da manhã, almoço e janta - ela tende a ingerir uma maior quantidade de comida.
O correto é comer mais vezes, porém em menos quantidade, sem exageros. Outra coisa que não se deve fazer é comer rápido, com pressa e não mastigar direito, o que geralmente fazemos." /KaTy
:)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade evite refeições entre café da manha, almoço e janta...
pequenas refeições temq fazer sim, bem q eu queria poder comer 5 vezes por dia em menores quantidades
Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah
mas o foda é q esse amigo as vezes não é tão amigo assim, pior que ter que emagrecer é ter que engordar =P
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade Graças a deus meu metabolismo não me permite engordar... já tentei de tudo, mas tem um verminho aqui dentro que é meu amigo! heuahueah
Mas não vá pensando que é eterno hein, uma hora pode mudar, mas se a pessoa sempre pratica exercícios, não tem erro.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Mas não vá pensando que é eterno hein, uma hora pode mudar, mas se a pessoa sempre pratica exercícios, não tem erro.
Ahh eu sei... no dia que mudar a gente se adapta! hahahah
Ch4p0L1N mas o foda é q esse amigo as vezes não é tão amigo assim, pior que ter que emagrecer é ter que engordar =P
Hahah certamente... Esse 'amigo' na realidade foi uma brincadeira... lógico que não tenho verme nenhum aqui hahaha \m/
Mas sempre tive muita facilidade pra emagrecer! Mesmo em períodos menos ativos - que normalmente dá mais vontade de comer - minha tendência a engordar é muito pouca, e perco com muita facilidade....
...ainda... hehe
|
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar
evite refeições entre café da manha, almoço e janta... A coisa mais errada que se faz, é só comer somente nestes três horários. O correto é se alimentar mais de 3 vezes ao dia, porém de forma controlada. Se der fome no meio da tarde, por exemplo, comer fruta é algo indicado. Barra de cereal, bolachinha água e sal. Se a pessoa só comer nos três horários - café da manhã, almoço e janta - ela tende a ingerir uma maior quantidade de comida.
Ou seja, coma mais vezes, porém em menos quantidade, sem exageros. Outra coisa que não se deve fazer é comer rápido, com pressa e não mastigar direito, o que geralmente fazemos.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy
Boa KaTy, vou editar lá, pra não atrapalhar ninguem, já que fui equivocado! :)
Falei mais por experiência própria do que pela ciência :P
=*
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade Boa KaTy, vou editar lá, pra não atrapalhar ninguem, já que fui equivocado! :)
Boa dude! Boa mesmo!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy :*
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Morgenstern Isso varia tambem neah , cada pessoa tem seu biotipo ....
Pois é cara, sempre fui magrão e tal, chassi de grilo mesmo Bebo faz tempo, e nao tenho barriga de cerveja e tal
Mas no fds eu faço trilha de bike, agora nem tanto pq tá no final do semestre e as provas tao fodas, mas geralmente no sábado à tarde eu e amigos vamos fazer trilhas e tal, nao com aquelas magrelas fodidas de vários $$, acho que da uns 40km entre asfalto e trilha de barro msm, creio que isso ajuda um pouco..
|