Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Cara, as vezes a confusão não é quanto ao que você sente pela pessoa, mas pela sua vida mesmo. O seu nível de estresse tá tão alto que não consegue conviver bem com nenhuma pessoa, muito menos com o namorado ou namorada. Isso aconteceu muito comigo.
Tinha dias que eu não conseguia chegar: oi amor, estou super feliz hoje. Muitas vezes eu tinha que dizer: vem me buscar só sábado as 21 pq eu to cheia de coisas pra fazer. Nem sempre seu companheiro consegue entender essas coisas. As vezes um tempo pra organizar a vida é inevitável.


Compreendo.
Mas geralmente um casal maduro e bem resolvido sabe aceitar e passar por estas "fases" tranquilamente.

Ele é um caso de que ficou fazendo mimimimiii, e até hoje ainda faz. Ao invés de me mandar pastar de uma vez fica falando um monte de mentiras. Aff, trouxa!

Pois é.
Nesse caso, caberia a ele duas saídas: ir com vc até o fim e aceitar o período que vc está passando (eu, gostando, iria por essa), ou largar de uma vez. Não se trata de ser um ogro insensível, mas sim de ser o homem da relação. Mulheres ainda gostam de coisas bem resolvidas e de serem conduzidas por alguém que sabe o que quer. Ao persistir no "mimimi", ele acaba virando a mulherzinha da relação. Broxante! kkkkk

Bjs.

Obs.: mandei scrap!

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Achei que eu ia sentir muita falta dela, mas não estou sentindo. Mas não disse isso.

Estou confuso mesmo. Não sei se quero voltar, e ela também não sabe.

Acho que realmente estamos em separação, mas o carinho, admiração principalmente o respeito é muito grande.


Na boa cara... Vcs meio que "enjoaram" um do outro! Faltou aí algo pra quebrar a rotina... Afinal 6 anos é tempo pacas...

As soluções são:

1 - Volta, mas faz tudo diferente! Ou como se fosse a primeira semana de namoro...

2 - Separa, mas não fica choramingando dizendo que ama mas não sabe como continuar, ou dizendo que ela é a pessoa mais importante pra você... bla bla bla... ELAS NUNCA ENTENDEM ISSO! E DEPOIS TE CHAMAM DE MALUCO PELAS COSTAS!

Obs: dá só o presente, e pergunta o que ela quer desse relacionamento, se ela não der o braço a torcer... (opção 2).

vlw abs!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


um lugar onde as pessoas sejam loucasss e super chapadas

um lugar du caralho!!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


e curta Syd barret e os beatles

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Mesmo namorando há quatro anos eu nunca recebi nada

Porra... oO

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


Resumindo minha carta:

Disse que tudo isso que estamos enfrentando vai passar com o tempo...
Vamos deixar o tempo passar...
Só o tempo vai saber dizer se vamos ou não ficar juntos...
Com o tempo saberemos se ainda existe algo de grande entre nós...
essas coisas, ou seja, deixei o barco rolar.
Mas disse que amava ela e que ela merece ser feliz independente de qualquer coisa que aconteça.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


russobass
Boa.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Escreve assim..

Te amo e sempre vou te amar.
Eu posso ser um merda,
Um zé ninguém, Um perrapado
Um zé ruela, mais sempre vou te amar


Volta pra mim baby, volta pra mim baby
Pq sem vc minha vida naum tem valor
Por vc faço o que for, até dar o c**
P/ tdos os meus amigos do Forum.

atenciosamente,

um cara apaixonado

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Escreve assim..

Te amo e sempre vou te amar.
Eu posso ser um merda,
Um zé ninguém, Um perrapado
Um zé ruela, mais sempre vou te amar


Volta pra mim baby, volta pra mim baby
Pq sem vc minha vida naum tem valor
Por vc faço o que for, até dar o c**
P/ tdos os meus amigos do Forum.

atenciosamente,

um cara estúpido


russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Puxa!! passou mais de uma ano!

Essa minha ex-namorada (da carta) vai se casar.
Sinto saudades dela, mas apenas dos momentos bons.
Nos falamos as vezes, mas não vou no casamento dela.
Espero que ela seja muito feliz.
Mas o foda que ela dizia que odiava japonês, mas ela vai se casar com um japonês, afffffff vai entender, o bixo é feio pra carai.
E eu to nessa vida promiscua, porém feliz, mulher não me falta, mas me falta sentir algo igual eu sentia por ela.
Lembrando que não foi eu e nem ela que terminamos, apenas acabou, poderíamos ter insistido na busca por uma solução, talvez daria certo, mas isso não aconteceu.
Novamente, espero que ela seja feliz, pois, ela merece mesmo, vai aprender muito com a vida ainda, mas estamos aqui justamente para isso, evoluir nossa alma e concluir nosso propósito.
Bom eh isso.

{desabafo}

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


russobass
trilha sonora- gian e giovani _convite de casamento
(esse som tá aparecendo mto aqui no OT)


Mas o foda que ela dizia que odiava japonês, mas ela vai se casar com um japonês
ahahah eu tbm falava isso:P cuspir pra cima cai na testa.

Lembrando que não foi eu e nem ela que terminamos, apenas acabou, poderíamos ter insistido na busca por uma solução, talvez daria certo, mas isso não aconteceu.
desculpa fala massspouts vcs n tentaram de tudo antes de terminar? q merda cara =/ fica de boa q alguém especial há de aparecer.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Fenrisulfr
Diz que independente de vcs estarem juntos ela é e sempre será uma parte importante de você, e que você sente saudades de não tê-la ao lado nesse dia... Pede desculpas por perceber que só sentindo falta que se dá valor aquilo que realmente é importante e que espera que não seja tarde demais para vocês serem eternos...

Olha só, é capaz de funcionar, hein.
Bela mensagem.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Agora qu'eu vi que o tópico é antigo...

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Esse topico me deixou emo.

Konrad
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Puxa!! passou mais de uma ano!

Essa minha ex-namorada (da carta) vai se casar.


A vida é dinâmica, não? Chega ao ponto de ser paradoxal.... tanta dinamicidadde pode ser um conforto em vez de uma preocupação, já que se as coisas andam e mudam e renascem se acabando nesse passo, nada impede de que a mesma regra se aplique a sua vida.

Konrad
Veterano
# jan/11 · Editado por: Konrad
· votar


Dressaaa

Curioso você colocar as coisas desta forma, que teu ex deveria esperá-la. Óbvio que só vocês sabiam o que se passava, cada um com suas circusntâncias e problemas; mas impor um tempo mínimo de espera para ele me parece muito arbitrário e um gancho para fazê-la sofrer.

Por que motivo deveria ele "esperá-la"? Da mesma forma que poderia perguntar "Por que não esperá-la"? Por que a mágoa em saber que ele continuou a vida dele depois que você o excluiu da sua? A mim me parece que você se sentiu destituída do poder que teria sobre o outro. E um indício muito forte disso é o fato de você dizer que "foi tempo perdido". Foi mesmo? Só porque ele não ficou não obedeceu você depois que você o havia deixado?

Como eu disse, são só especulações, espero que não me leve a mal.

russobass
Veterano
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar


faith_girl
desculpa fala massspouts vcs n tentaram de tudo antes de terminar? q merda cara =/ fica de boa q alguém especial há de aparecer.

Tentamos de tudo. faziamos sexo para fazer as pazes, mas nem o sexo adiantava mais.
Transava com ela loucamente, dava 5 minutos, estavamos brigando. Muito tenso.
Por isso quando terminamos, nossa relação passou a ser somente sexo durante uns 3 meses, assim não tinha briga, depois da transa cada um ia pro seu lado. Decidimos parar com o sexo também, pois, impedia de se relacionar com outras pessoas (na visão dela), e eu nem liguei o barco já tinha afundado mesmo.

Edit: *barco

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
depois ainda dizem q o sexo de reconciliação é o melhor tsc tsc
meu só com muita conversa e atitudes se revolvem as coisas...já foi cara o importante é vc n fica se remoendo por isso

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


depois ainda dizem q o sexo de reconciliação é o melhor tsc tsc

Eu acho que é um dos melhores, mas somente se não for usado para resolver um conflito e sim como consequência de uma crise já superada.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
ai sim né :) mas é foda (nesse caso literalmente) tampar o sol c a peneira.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

Tapar o sol com a peneira - vc diz tentar uma sessão de sexo para resolver um problema não-relacionado ao mesmo?

Não resolve nada mesmo, mas a raiva acende o tesão - às vezes um fight de mandar a pqp o outro e ver que logo depois (ou até durante) aquela raiva toda da briga vem um turbilhão de vontades de querer a pessoa bem ainda mais, ou querer se acabar com ela na cama, aí é bom tb na minha opinião

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
bah eu defiitivamente sou um et hahahaha

cara c isso q tu disse é q a gente vê como o ser humano é um animal e realmente se deixa leva pelas emoções.

Horcruxes
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Bem, vc disse como ela está. Mas e VOCÊ, como está se sentindo em relação a isso? De verdade?
Se vc estiver bem com isso também, ótimo, vcs conseguiram a melhor solução para a situação de vcs. ^^
E, se ela encontrou a outra metade da laranja dela, espero que vc encontre a sua tbém (*não, não tô rogando praga pra vc se casar logo xD*)
...e me ignore, são quase quatro da manhã e eu aqui falando merda no OT. Aiai...

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/11
· votar


movam esse pótico para o fórum da revista capricho

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Essa minha ex-namorada (da carta) vai se casar.
Sinto saudades dela, mas apenas dos momentos bons.
Nos falamos as vezes, mas não vou no casamento dela.


Conheço uma história assim... Mas pior é se ela depois de casar dizer "me arrependo por não ter levado nosso relacionamento a diante.."
=\

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


porque não consigo esquecer ela ??

e porque ela me liga para saber de mim, e diz que esta feliz porque vai casar com outro?

porque ela não quer provar que somos apenas amigos e sair comigo para conversar?

e porque apesar de não esquecer ela, não tenho vontade de voltar a namorar com ela, mas não mesmooo?

porque fico comparando algumas ficantes e namoradas com ela?

porque não consigo mais amar alguém que diz que me ama ??? (de verdade).

porque o sexo com outras garotas são mais prazerosos agora do que com ela, mas a vontade de estar junto é maior com ela?

(outro desabafo, acho que agora preciso fazer análise);
(mas não to infeliz, estou confuso);

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


porque não consigo esquecer ela ??

e porque ela me liga para saber de mim, e diz que esta feliz porque vai casar com outro?

porque ela não quer provar que somos apenas amigos e sair comigo para conversar?

e porque apesar de não esquecer ela, não tenho vontade de voltar a namorar com ela, mas não mesmooo?

porque fico comparando algumas ficantes e namoradas com ela?

porque não consigo mais amar alguém que diz que me ama ??? (de verdade).

porque o sexo com outras garotas são mais prazerosos agora do que com ela, mas a vontade de estar junto é maior com ela?


Bate uma bronha e tu já esquece isso.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc
Bate uma bronha e tu já esquece isso.

pô bato até umas 20, para essas coisas saírem da minha cabeça.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


porque fico comparando algumas ficantes e namoradas com ela?

Porque isso é uma coisa normal, mas você já tem maturidade o suficiente para passar por cima disso e seguir em frente. E lembre-se do Leoni:


Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua


Boa sorte!

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


pô bato até umas 20

Aí já é exagero, manolo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?