Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jun/09
· votar

Faz 6 anos que estou namorando com ela.

Não tem como terminar essa história da noite para o dia.

Achei que eu ia sentir muita falta dela, mas não estou sentindo. Mas não disse isso.

Estou confuso mesmo. Não sei se quero voltar, e ela também não sabe.

Acho que realmente estamos em separação, mas o carinho, admiração principalmente o respeito é muito grande.

Não me sinto motivado para fazer declarações de amor para ela, entende.

Mas não posso dizer que não quero mais, pois, pode ser que meu amor volte com força total igual nas outras vezes que brigamos.

Tem o lado dela também, ela disse que não vive sem mim, mas sempre briga e me perguta se não é melhor ficarmos separados.

Puxa, é mto dramático.

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar

russobass
Achei que eu ia sentir muita falta dela, mas não estou sentindo. Mas não disse isso.

Cara, tu só vai sentir falta depois de 1 mês... Eu não senti falta antes disso. Mas, em compensação, sinto até hoje falta da minha ex. (Namoramos 3 anos e faz 1 ano e 3 meses que terminamos).

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar

russobass
Acho que eu entendi. De repente, vc percebeu que tinha acabado de ganhar uma grande amiga que, coincidentemente, era sua namorada, certo?
É, tenho uma amiga nessa situação. Aliás, conversamos hoje mesmo sobre isso. Só posso te dar o mesmo conselho que dei para ela: sentem, conversem, coloquem tudo em pratos limpos. Se depois, vcs puderem continuar amigos e seguir sem traumas, ótimo. =)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

russobass

Não tem como terminar essa história da noite para o dia.

Acho que realmente estamos em separação, mas o carinho, admiração principalmente o respeito é muito grande.

Não me sinto motivado para fazer declarações de amor para ela, entende.

Mas não posso dizer que não quero mais, pois, pode ser que meu amor volte com força total igual nas outras vezes que brigamos.

Tem o lado dela também, ela disse que não vive sem mim, mas sempre briga e me perguta se não é melhor ficarmos separados.

Puxa, é mto dramático.

Pq vcs nao passam o feriado juntos, sozinhos, vao viajar ai no final vc vai ver como tudo vai melhorar =]

Roxelly
Veterano
# jun/09
· votar

russobass
naum entregue o cartao...

espero ter ajudado !

;D

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar

russobass
Caramba cara, então a parada é séria mesmo.

Faz assim, escreve um cartão falando de como foram bons os momentos q vcs ficaram juntos, e tenta fazer ela pensar melhor se ela quer terminar, e o mesmo serve pra ti, tu tem que se decidir se quer continuar ou não. É um negócio muito complicado, pense no futuro, pensa se vc vai achar alguém parecida com ela, veja se não dá pra ir levando assim, quem sabe daqui um tempo vcs voltem a ter a mesma harmonia de antes, sei lá, mas pensa bem cara, as mulheres interpretam as coisas de várias maneiras, as vezes o cara faz algo querendo agradar, e acaba se ferrando.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr
Tipo isso aqui?
ASUHAUSHAUSHUASHUS!

Que piada.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Uhum... vc quer do Paramore ou do CSS ???

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar

russobass

Roxelly
naum entregue o cartao...

Nem o presente...

Guarda pro aniversário dela, ou natal, dia das crianças e etc.

As flores, dá pra sua mãe...

Quando tudo estiver mais claro vc escreve algo, dá presente ou algo do tipo.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

russobass

Acho que vc deveria fechar isso aqui e pensar sozinho, ngm sabe do seu sentimento, só vc... =]

suco de laranja
Veterano
# jun/09
· votar

em vez de escrever um cartão, dá um cd com vc fazendo um beatbox e cantando chatuba de mesquita

batidão pesado... ela vai curtir ;)

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr
Eu quero que você tenha um câncer anal.
=*

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
Fenrisulfr
Eu quero que você tenha um câncer anal.
=*

(u) ... =´( vc é mais legal bebada =/

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr
É brincadeira, rapaz.
Eu não teria mandado o beijinho... ^^

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Se é assim sim =]

=*=

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
Fenrisulfr

=)

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?

Apresente a epístola.

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar

Mimimi mimi

Mimimi mimi mimimimimi mimi mimimimimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mmimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi mimimimimi mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi

ass: Mimimi

Villts
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
Tipo isso aqui?
HAUEHAUEHAUEHAUHEAUH

russobass
Man, a parada aí é séria... viagem, vão curtir algum lugar legal... quem sabe em algum momento não aparece uma epifania e tudo se esclarece?

Villts
Veterano
# jun/09
· votar

TWT ICE
mimimi mimimimi mimi mimi mimi mi mi mimimimi

ass: fudencio

=)

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar

Amico, terminei do mesmo jeito que você, e quando eu estava começando a sentir falta, ele veio me pedir se podia deletar meus depoimentos no orkut porque a guria que ele estava namorando tava com ciúmes daquilo.

Ainda tem cara de putisse de falar que não quer que eu fique decepcionada e com raiva dele porque ele me amava, eu fui muito importante e blá blá blá blá. História pra boi dormir.

Se vc ainda a quer por perto, escreva pra ela que você está se sentindo desmotivado com a relação mas que ainda tem esperança de que essa realidade mude, que está disposto a esperar um tempo para ver se isso acontece, e que gostaria que ela pensasse da mesma forma, ou ao menos procurasse entender.

Se ela não aceitar seu presente, não considere isso como um ponto final. As vezes ela está confusa como você e não quer lhe dar uma falsa esperança de voltar.

O maior problema desse tal de tempo é que quase ninguém sabe respeitar ou entender a situação da outra pessoa. Se esses 6 anos significam alguma coisa na vida de vocês, os dois vão saber esperar, senão, considere tempo perdido e vá cuidar da sua vida (meu caso).

Abraçoss

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar

russobass

fecha o olho pensa em tudo que passaram e guie-se pelas suas memórias!!!

russobass
Veterano
# jun/09 · Editado por: russobass
· votar

Dressaaa

parte disso que você disse é verdade, mas nunca, jamais, penso que foi tempo perdido.

o seu caso, seu ex-namorado, sem comentários... o que ele fez. vc sabe disso.

mas eu não tenho outra garota nem de longe, minha vida era os amigos e ela.

iamos em tudo juntos, nos shows de rock, nas baladas, jantares, tudo junto.

passamos com certeza mais momentos bons do que ruins.

é tenho que pensar muito ainda.

ps. viajar não da, ela ta com pedra no ruim, só daqui umas duas semanas.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar

russobass

Com certeza você ainda se gostam muito e o que está impedindo uma boa relação entre vocês é alguma coisa do dia-a-dia, que passa com o tempo.

Meu ex foi mesmo um bosta, agora eu me sinto enganada por 2 anos, dói muito. Mas ensina.

Acho que você não deveria pensar muito não, escreva algo sincero pra ela, sobre o que você está sentindo, e espere sentir falta. Somente seja bem claro com ela, e tente fazer com que ela também seja com você.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar

russobass...

muito simples:

diga o quanto vc gosta dela e o qnto quer continuar com ela.

mas é importante que o presente seja mais que um presente, entende? afinal de contas... são 6 anos e vcs estão 'a perigo'.

minha opinião, pro seu caso.

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar

conandrade
mas é importante que o presente seja mais que um presente, entende? afinal de contas... são 6 anos e vcs estão 'a perigo'.

Exato. Dá um New Beetle pra ela que tudo se resolve. Eu GARANTO. :D

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar

BurnTKD

Velho, New Beetle não vai adiantar nada.
Ta de bobera hein rapah!?

Quer dar um carro pra ela por as coisas e fugir com o amante?! Ta doido!?

Jack Holland
Veterano
# jun/09
· votar

Dressaaa
As vezes ela está confusa como você e não quer lhe dar uma falsa esperança de voltar

Esse negócio de "confusão em relação aos próprios sentimentos" é a maior palhaçada que já vi em toda a minha vida. Típico de relação que já esfriou e que persiste por conveniência, falta de opção e medo de largar o "conhecido".

russobass

Se esse não é o seu caso, e vc quiser MESMO essa pessoa, seja homem, larga de mimimi e corre atrás. Se ela continuar com frescura, manda ir brincar de barbie, que vc tem mais o que fazer!

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

Palavras. Em português, de preferência.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar

Jack Holland

Cara, as vezes a confusão não é quanto ao que você sente pela pessoa, mas pela sua vida mesmo. O seu nível de estresse tá tão alto que não consegue conviver bem com nenhuma pessoa, muito menos com o namorado ou namorada. Isso aconteceu muito comigo.
Tinha dias que eu não conseguia chegar: oi amor, estou super feliz hoje. Muitas vezes eu tinha que dizer: vem me buscar só sábado as 21 pq eu to cheia de coisas pra fazer. Nem sempre seu companheiro consegue entender essas coisas. As vezes um tempo pra organizar a vida é inevitável.

Não sei se esse é o caso do nosso amigo, dono do tópico. Mas comigo foi assim, terminei porque o namoro tava péssimo devido a correria que tava (ainda tá) minha vida. Mas meu ex já estava com a cabeça bem em outro lugar, porque não deu 3 meses ele já está namorando com outra guria.
Ele é um caso de que ficou fazendo mimimimiii, e até hoje ainda faz. Ao invés de me mandar pastar de uma vez fica falando um monte de mentiras. Aff, trouxa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?