Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jun/09


Dilema resumido: faz 10 dias que demos um tempo no namoro, de boa sem brigas ferradas, mas falamos pelo telefone ou internet todos os dias.

Dia 12/06/2009 todos sabem, dias dos namorados, comprei presente, flores e um cartão.

Mas não sei o que escrever.

Escrever o que, para alguém que estamos terminando ou até podemos voltar, não sei se vamos continuar o namoro, ou se vamos ficar assim até um não ver mais o outro e o namoro acabar.

Não pode ser uma carta de despedida, pois ainda não foi concretizado o término. E não pode ser uma carta de reconciliação, pois não sei se vamos voltar.

Não sei o que escrever, dê umas dicas aew, to sem inspiração e com medo de escrever algo de errado. To perdido.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Querida, feliz dia dos namorados.. Te adoro!






** caso não queira receber nossa newsletter, clique aqui.

LFL
Veterano
# jun/09
· votar


"Você é gatinha, mas tá a perigo. Quer desencalhar comigo?"

/skol, nova schin ou whatever

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Não entendi pq comprou os presentes...

Acho que explicar pq vc comprou os mesmos já é um bom tema pra sua carta.

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Um trecho de música seria uma boa.

"Who dares to love forever when love must die?" (Queen - Who Wants to Live Forever)
Dá a idéia de separação, mas ainda assim mostra sentimento.
Espero ter ajudado! =)

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Querida, feliz dia dos namorados.. Te adoro!

como dizer "feliz dias dos namorados" se o clima da pesado, se não esta muito feliz a relação.

não fica ruim?

mult
Veterano
# jun/09
· votar


nao pode só mandar as flores e o presente e no cartao só escrever seu nome??? é realmente necesario escrever algo??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


russobass

fica ruim comprar presente numa situação dessa... agora que a cagada tá feita, manda feliz dia dos namorados mesmo... pelo menos se ela for te meter chifre ela se sente um pouco culpada...

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


carta??

n é melhor um email?

mult
Veterano
# jun/09
· votar


necesario

FAIL!

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


russobass
é, situação complicada...

tente, antes de tudo, saber melhor o que voce espera. voce quer que volte, ou quer que acabe?

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Escreve que não importa o que aconteça (terminar ou não) ela vai continuar sendo especial pra você e bla bla bla, eu sou meio ruim pra essas coisas xD

Mas você quer continuar com ela?? ou não??

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Que legal. Mesmo namorando há quatro anos eu nunca recebi nada, achei atencioso da sua parte :)

E sobre o que escrever, eu não sei, mas acho que Two for Tragedy (Nightwish, tinha que ser) ficaria massa.

Sleep Eden sleep
My fallen son
Slumber in peace

Cease the pain
Life`s just in vain
For us to gain
Nothing but all the same

No healing hand
For your disease
Drinking scorn like water
Cascading with my tears

Beneath the candle bed
Two saddened angels-in heaven, in death

Now let us lie
Sad we lived sad we die
Even in your pride
I never blamed you

A mother`s love
Is a sacrifice
Together sleeping
Keeping it all

No sympathy
No eternity
One light for each undeserved tear

Beneath the candle bed
Two souls with everything yet to be said


Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
(Nightwish, tinha que ser)
Te chamo de gótica agora ou espero o próximo post? m1

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Bonita, mas um pouco triste demais... =/
Anyway, acho que combina! ^^

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


russobass

Eu sou a favor de expressar os sentimentos. Se vc quer ficar numa boa, aproveite a oportunidade. De repente vcs ficam numa boa. Se não tem certeza disso dá um jeito de saber oq vc quer afinal.
Só não vai me escrever uma carta de despedida em pleno dia dos namorados. Se não achar nada legal para escrever nem leve o cartão, dê só o presente.
;)

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Villts
_|_



=*

Horcruxes
Também acho triste, mas acredito que não teria como ser diferente..

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


russobass
Pelo jeito voce quer voltar... se rola a possibilidade, manda pra ela isso ai e junto escrito a pura verdade. Nao precisa ser orgulhoso e querer que ela pe;a pra voltar.

Se a possibilidade nao rola nem fodendo, entao voce manda o presente e as flores e na carta diga apenas que sente a falta dela e ja que ela nao quer nada, que sejam bons amigos... se ela nao quiser voltar mesmo, respeita a decisao, fica mal durante uma semana, chora, ergue a cabe;a e parte pra outra.

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


; = C + cedilha, meu teclado da mei bugado.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Topico malhação, mas td bem.

russobass
Depende do q vc quer com ela. Se quer voltar, ta ae uma chance.
Se quer terminar, nao manda merda nenhuma.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


se ela nao quiser voltar mesmo, respeita a decisao, fica mal durante uma semana, vai pra zona, ergue a cabe;a e parte pra outra.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Diz que independente de vcs estarem juntos ela é e sempre será uma parte importante de você, e que você sente saudades de não tê-la ao lado nesse dia... Pede desculpas por perceber que só sentindo falta que se dá valor aquilo que realmente é importante e que espera que não seja tarde demais para vocês serem eternos...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


"Com carinho!
russobass"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar


Se fosse eu no lugar dela, iria querer ler palavras lindas de um homem apaixonado.

Bob do recife
Veterano
# jun/09
· votar


manda a musica "Cartas para voce" algo assim... do Nx Zero :)

"Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu penso é só em voce... eu tento me enganar, fingir que estou bem, mas eu nao estou.." ...


meu amigo tocava essa musica todo santo dia no violão... aprendi mesmo sem querer ¬¬

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


poderia ter usado o $$ do presente pra ir na zona.

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


O pior de tudo é que não sei ainda se quero voltar.

O tempo que demos foi para isso, para ver se vou sentir falta dela, e se ela vai sentir de mim.

Ela também não sabe se quer voltar.

Estamos com medo de piorar a situação, de perder o respeito e o carinho que há entre nós.

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


Carla Andréa
russobass

Eu sou a favor de expressar os sentimentos. Se vc quer ficar numa boa, aproveite a oportunidade. De repente vcs ficam numa boa. Se não tem certeza disso dá um jeito de saber oq vc quer afinal.
Só não vai me escrever uma carta de despedida em pleno dia dos namorados. Se não achar nada legal para escrever nem leve o cartão, dê só o presente.
;)



Estou pensando nisso.

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


" Querida ex-namorada. Agora vou ficar solteiro e serei muito feliz. Transarei com muitas mulheres, conhecerei novos lugares (que com você já não acontecia há muito tempo), beberei até ficar com cirrose, vou me divertir todos os dias, não precisarei gastar dinheiro com ninguém a não ser eu, terei verões muito mais emocionantes, e poderei me dedicar ao que eu quiser na minha vida. Boa sorte e sucesso na sua vida de solteira.

Adeus "

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Que legal. Mesmo namorando há quatro anos eu nunca recebi nada, achei atencioso da sua parte :)

Eu posso te dar algo se vc quiser >< =] ...

E sobre o que escrever, eu não sei, mas acho que Two for Tragedy (Nightwish, tinha que ser) ficaria massa.


Um cd de uma banda decente por exemplo =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carta para talvez ex-namorada. O que escrever ?