Minha coordenadora me ferrou

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar

estúpido
Essa pgta foi pra mim ?

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar

Vc fez boiologia..??

ou fez curso de culinaria..??

pra faltar, gazetar deve ter feito um curso bem zé mané.

David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar

Em primeiro lugar, ainda que não deva satisfação alguma a um merda como vc, eu sou formado em Direito.

Em segundo lugar, quem deve ter feito boiologia é vc seu pirralho de merda... Vc não passa de um bosta que a cada peido que dá tem que vir contar aqui no Fórum, provavelmente pq é um ser tão escroto que não consegue ter colegas por aí...

Vai ver se sou eu que fico fazendo tópico falando que deixei de comer mulher, que to apaixonado... Cresça pirralho... Tu é o típico cara que se fosse no Colegial, te dava umas boas pancadas pra ver se parava de ser mané...

"A Menina quis dar e não comi"... "Minha coordenadora deu uma estrelinha vermelha pra mim".. "Ultimamente ando mto sentimental"...

Aliás, entendo de verdade pq sua coordenadora ligou... Pq se vc for pessoalmente, como é aqui no fórum, deve parecer aquelas viadinhos que são zoados por todos na classe, pensam em se matar, não conseguem arrumar mulher, daí idealizam uma pra uma ******* e vem contar no fórum...

Vai pra puta que pariu seu pirralho de merda... Cresce...

David Gilmour
Veterano
# jun/09 · Editado por: David Gilmour
· votar

MODERADORES
Se quiserem me banir pelas ofensas... Banam... Façam o exemplo...

Creio que com a exceção de trocentos multis que tive por aqui, nunca dei problema algum... E parei de usá-los desde que baniram um deles.

Mas mandem esse babaca junto cmg no BAN... Todo mundo faz piadinha do nick do cara, fiz a piada e apenas comentei... E o bosta vem com graça pro meu lado ? Vá a merda...

Um eventual Ban pra cima de mim será plenamente aceito por minha pessoa, contudo... Que mandem esse retardado mental junto.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar

OWN#D

Finish Him...

Fatality!

Davild Gilmour Wins!

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/09
· votar

Messiah King

Massage him

AUAIHAIUSHIUASHDIUASHDAISUHDUIAS

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar

David Gilmour

Cara, tú não merce BAN não. Falou pra ele apenas o que ele deveria ouvir. Sem contar que ele te provocou, acho até que os Moderadores te apoiam. Aliás todos te apoiam \ô/ Viva você ô/

Messiah King
Veterano
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar

Brucy Bertholi
Oh wait wait!

Massage him...

What?!!!

Im the great shaukan!

Massage him!!!

Clean Him!
ohh yeahh...

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar

estúpido
Qualquer curso vc fez boiologia..??

Agora eu tenho motivos suficientes para mandar você ir à merda, seu novatinho retardado. Eu até evito postar coisas nos seus tópicos-aberrações pq vc praticamente pede pra ser avacalhado. Agora não vou admitir vc falar mal de biologia, até pq vc não tem moral nenhuma pra falar de ninguém, principalmente com esse tópico (que eu considero o mais escroto entre os seus tópicos escrotos, o que, sejamos realistas, é um feito e tanto)
Vc sabe o que é um curso de biologia? Sabe o q tem q fazer pra passar? Sabe o que um biólogo faz?
NÃO. Você NÃO sabe.
Agora boiolagem é você vir falando q passou d uma federal pra uma particular pra fazer ciências contábeis sendo q nem gosta do curso. Se não sabe o que é, não fala, beleza?
E, sim, eu faço biologia. E, repito, quero que você vá à merda.
ò.ó

Agora me junto ao coro que pede BAN pra essa ameba.

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar

Biologia só tem doidão drogadão noiado.

BRINKS RSRSRS ;*

ok, faço Geografia.. perdi ;___;

Messiah King
Veterano
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar

Biologia, pelo menos aqui na UNB, só da bixa! gauhahuahua to indo pro segundo semestre de física! após 3 em geografia! :S

EDIT: e to querendo largar física!! uhahuhua mto foda o curso, não acho que eu tenha vocação! prestarei esse semestre para gestão ambiental! vamos ver se eu consigo passar!

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar

Horcruxes
Agora me junto ao coro que pede BAN pra essa ameba
(2)

Aced
Veterano
# jun/09
· votar

David_MG

Aliás, entendo de verdade pq sua coordenadora ligou... Pq se vc for pessoalmente, como é aqui no fórum, deve parecer aquelas viadinhos que são zoados por todos na classe, pensam em se matar, não conseguem arrumar mulher, daí idealizam uma pra uma ******* e vem contar no fórum...

como eu disse.

Eu não te baniria pela veracidade dos fatos, esse carinha aí é beeem babaca.

Aced
Veterano
# jun/09
· votar

Sem falar que faz ciências condébeis e vem falar do curso alheio.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar

Mais aki o pessoal se ofende com tudo,, égua.

Vcs me massacram aki, só postei esse topico pra relatar aki um absurdo que ocorreu comigo, mais se quiserem fechar o topico por mim tdo bem, só axo que tem que ter mais respeito a minha pessoa aqui nesse forum.

eu naum invento nda, tdo que acontece comigo gosto de comentar aki no forum, como tem varias pessoas que fazem o mesmo, criando topicos sem fundamentos e até piores que o meu.

Bog
Veterano
# jun/09
· votar

estúpido
só axo que tem que ter mais respeito a minha pessoa aqui nesse forum.

ahhahahaa...

eu naum invento nda

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

Use a busca!

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar

estúpido
se quiserem fechar o topico por mim tdo bem

faz esse favor ai e evite maiores retaliações. Feche pelo bem de sua auto-estima.

que ter mais respeito a minha pessoa aqui nesse forum.
nem vc se respeita. Vide seu nick

como tem varias pessoas que fazem o mesmo, criando topicos sem fundamentos e até piores que o meu.
sim. mas piores.. err.. sei não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha coordenadora me ferrou