Minha coordenadora me ferrou

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar

estúpido
Essa pgta foi pra mim ?

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar

Vc fez boiologia..??

ou fez curso de culinaria..??

pra faltar, gazetar deve ter feito um curso bem zé mané.

David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar

Em primeiro lugar, ainda que não deva satisfação alguma a um merda como vc, eu sou formado em Direito.

Em segundo lugar, quem deve ter feito boiologia é vc seu pirralho de merda... Vc não passa de um bosta que a cada peido que dá tem que vir contar aqui no Fórum, provavelmente pq é um ser tão escroto que não consegue ter colegas por aí...

Vai ver se sou eu que fico fazendo tópico falando que deixei de comer mulher, que to apaixonado... Cresça pirralho... Tu é o típico cara que se fosse no Colegial, te dava umas boas pancadas pra ver se parava de ser mané...

"A Menina quis dar e não comi"... "Minha coordenadora deu uma estrelinha vermelha pra mim".. "Ultimamente ando mto sentimental"...

Aliás, entendo de verdade pq sua coordenadora ligou... Pq se vc for pessoalmente, como é aqui no fórum, deve parecer aquelas viadinhos que são zoados por todos na classe, pensam em se matar, não conseguem arrumar mulher, daí idealizam uma pra uma ******* e vem contar no fórum...

Vai pra puta que pariu seu pirralho de merda... Cresce...

David Gilmour
Veterano
# jun/09 · Editado por: David Gilmour
· votar

MODERADORES
Se quiserem me banir pelas ofensas... Banam... Façam o exemplo...

Creio que com a exceção de trocentos multis que tive por aqui, nunca dei problema algum... E parei de usá-los desde que baniram um deles.

Mas mandem esse babaca junto cmg no BAN... Todo mundo faz piadinha do nick do cara, fiz a piada e apenas comentei... E o bosta vem com graça pro meu lado ? Vá a merda...

Um eventual Ban pra cima de mim será plenamente aceito por minha pessoa, contudo... Que mandem esse retardado mental junto.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar

OWN#D

Finish Him...