Quando vejo alguém andando respeitosamente no trânsito

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Morenah_22
E 90%, é mesmo. ¬¬
Qdo será q vai se tirar o rótulo de q "mulher no volante é um perigo constante"?



Acho que a principal dificuldade das mulheres é o auto-controle, ou se estressam, ou ficam nervosas e entram em curto(choram, não sabem o que fazer). Além de pensarem/tentarem fazer um monte de coisas ao mesmo tempo quando estão ao volante.

E os homens são uma merda no volante por um simples detalhe: auto-confiança exagerada.

/minhas observações das mulheres que eu conheço (amigas, parentes e etc)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Pseudonimum
Meu sangue ferve.

Cuidado para não evaporá-lo, poderás ter anemia.

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Mulheres grudam o banco quase no painel do carro, colam as 2 mãos na direção e não tem noção de reflexo. Desculpem mulheres, mas eu me irrito muito com a maioria de vocês no trânsito...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Carlos_Souza_Jr
Acho que a principal dificuldade das mulheres é o auto-controle, ou se estressam, ou ficam nervosas e entram em curto(choram, não sabem o que fazer). Além de pensarem/tentarem fazer um monte de coisas ao mesmo tempo quando estão ao volante.



/minhas observações das mulheres que eu conheço (amigas, parentes e etc)


É bem por aí, normalmente implicando na falta de tomada de decisão rápida e adequada ante uma situação de risco.

_Raulzito_
Veterano
# jun/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar


The_Fourth_Horseman
Esses tempos saiu um ranking de violência no trânsito brasileiro(proporcionalmente à população) e minha cidade estava em segundo lugar... =/

Hahaha. Achei que era coisa de cidade grande mesmo. Meu pai ficou louco as primeiras vezes que veio pra cá. Agora acho que ele já acostumou.

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


The Rainmaker
Ronaldo.

-4 e contando

thebassx
Veterano
# jun/09 · Editado por: thebassx
· votar


pois é... mesmo depois de todo esse tempo aqui em Londres, eu ainda estranho o fato do pessoal parar na faixa de segurança... ou mesmo quando nao tem faixa, eles param pro pedreste passar (em ruas mais pacatas). onibus sempre no horario, e nas horas que tem que ter...
nao sei pq no BR o pessoal tem que ser caótico...
só.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx

Malandragë mano, começa por aí.

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


Em Brasília não buzinamos e paramos na faixa de pedestres para os transeuntes passarem.
aff, maria. já foi em Tagua?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vejo alguém andando respeitosamente no trânsito