Quando vejo alguém andando respeitosamente no trânsito

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/09


... imediatamente olho para a placa, desconfio que seja alguém de fora.

Compartilham?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


arram.

Esses tempos saiu um ranking de violência no trânsito brasileiro(proporcionalmente à população) e minha cidade estava em segundo lugar... =/

Trânsito aqui é um lixo mesmo.

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


Ronaldo.

Manabu
Veterano
# jun/09
· votar


andando

atravesando a rua na faixa de pedestre??

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Cascavel?

\o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Manabu

Também faz parte do trânsito.

Dazoo
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
20 anos, Afeganistão


Tu tem é que desconfiar dos carros estacionados próximos à locais com bastante movimento...

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Já viu aqueles carros de corpo consular? com placa azul?
Incrível, devem ter um curso pra aprimorar a fdputisse deles!

Uma vez um vectra fechou o carro do mau pai, voltou pra onde tava fechou outro cara e pra fechar com chave de ouro passou vermelho (cruzamento)...

Sem contar que aqui em SP eles acham que o corredor de ônibus é pista de testes pra Dragster....

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
imediatamente olho para a placa, desconfio que seja alguém de fora.

Compartilham?


Com certeza, aqui a esmagadora parte da população são pés de macaco no trânsito

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

Concordo em boa parte, até pq uma pessoa de fora provavelmente não conhece muito bem a sua cidade (depende de cada caso, é claro), com receio de errar o caminho, ou de bater o carro, etc. Por isso, ela dirige com mais cuidado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Dazoo

Ah sim, tenho fobia a carros e pessoas, só confio em mim e na minha moto!

David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar


Fui pra Ribeirão Preto essa semana e caí em uma avenida que tinha fiscalização por radar... Como não sabia onde estavam os radares, acabei ficando na minha e respeitando a velocidade...

Resultado ? Buzinas e dedos do meio bem simpáticos para mim...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Marcosrcf

É, infelizmente tem muito babaca aproveitador. A própria polícia não dá exemplos.

The Rainmaker

Bem nesse sentido! Mas é incrível como as pessoas que já conhecem o trânsito, os moradores do local, abusam. Eu vejo cada barbaridade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

yep!
conoces?

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Em Brasília não buzinamos e paramos na faixa de pedestres para os transeuntes passarem.

Fora isso, fazemos as mesmas merdas no trânsito que qualquer outro cidadão de qualquer outra cidade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


David Gilmour

Odeio isso. Eu ando de moto, sempre procuro andar corretamente, mas de que adianta se os outros não respeitam também?

Tenho nojo daqueles entregadores de Pizza, eles ficam buzinando atrás para passar, ultrapassam pela direita, passam voando nas lombadas, pqp...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Tenho parentes aí, costumava visitá-los bastante!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

opa!
alguém jovem??
se vier algum dia ae dá um toque.. tomamo uma breja.
=)

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


POHA!

Ontem, saí de casa pós trabalho, todo serelepe pra jogar meu Tennis de quinta-feira... peguei o 409... chegando no ponto final, ali no Horto (mão única; uma indo e outra vindo), o Busum deu uma puta fechada num Corsa atrás da gente. O Corsa deu uma acelerada, parou o carro na frente, o cara saiu PUTO atrás do motorista:

(corsa) - Mermão! Vc ta MALUCO?! APRENDE A DIRIGIR SEU SAFADO! Se vc botar a seta pra direita, NÃO VAI PRA ESQUERDA! SEU M*! Não respeita trânsito, não respeita a vida!!!

('piloto') - Amigo quem vc pensa que é pra falar assim comigo!? blablabla... vc é isso! vc é aquilo!!!

Isso, já com um pé do lado da alavanca de câmbio... pronto pra saltar no cara do Corsa...
---

Bom... eu fiquei PUTO. Deviam ter umas 6...7 cabeças no onibus, eu incluso. Não me aguentei e gritei: "Ô MOTORISTA, VAI TRABALHAR!!! Cheio de gente aqui querendo chegar em casa e vc atravancando a vida de todo mundo pq VC MESMO FEZ MERDA e quer mostrar que é homem!?!! PRA QUEM!?"

¬¬
...

Bem... eu não vi a fechada em si. Mas vi todas as outras ao longo do percurso e notei que o cara dirigia mal pra kct mesmo. O cara do Corsa veio tão convicto, que não deu nem pra duvidar dele, qndo gritou dizendo que tinha sido fechado; que tava com a seta errada... enfim.

O que mais me deixou indignado, é que ao invés do motorista reconhecer e pedir desculpas, ou qualquer coisa... não: foi totalmente irracional, já querendo partir pra cima, ignorando o trabalho (e o suposto profissionalismo) e todas as outras pessoas que estavam a bordo.

Sem brincadeiras: motoristas de onibus no Rio de Janeiro é a coisa mais Bagdah que já vi fora de lá.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar



... imediatamente olho para a placa, desconfio que seja alguém de fora.


Todos percebem o mesmo em suas cidades.

Logo, chegamos a conclusão que todo brasileiro e afegão dirige mal ou é mal-educado no trânsito.

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


eu n faço merda no transito
e ainda xingo gente mal educada!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Te passei meu msn, conversamos mais!
o/

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Minha idéia é que, quando eu tiver meu carro, eu necessariamente terei uma marreta ou um martelo pra azucrinar a vida de onibus que ridiculariza o trânsito.
/sério

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Os mais barbeiros são do RS. =/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Te passei meu msn, conversamos mais!

Vai pegar ... aeh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

lol

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Os mais barbeiros são do RS. =/

É pq gaucho gosta de dar a ré a todo instante...

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

Aqui em Campinas não é diferente, os motoristas de ônibus são os caras que mais fazem merda na rua e não tão nem aí.

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


r2s2
Em Brasília não buzinamos e paramos na faixa de pedestres para os transeuntes passarem.

Eu já vi, é muito tr00!!
=)



Fora isso, fazemos as mesmas merdas no trânsito que qualquer outro cidadão de qualquer outra cidade.

=(

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


"quando eu to bebado dirigo melhor!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

sempre escuto isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vejo alguém andando respeitosamente no trânsito