Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# jun/09 · Editado por: kairi
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1177789-5602,00-AERONAUTICA+C OMECA+BUSCAS+POR+AIRBUS+DA+AIR+FRANCE+DESAPARECIDO+NO+OCEANO.html
Acabei de acordar, ligo a tv e todos os canais abertos estão noticiando isso.
O que me vem a cabeça? 11 de setembro. :O
Considerando a estrutura e os avanços do Airbus A330 que consegue voar mesmo sem turbinas, sem piloto, e sem gasolina (voa com um motor de Spitfire), o fato de o avião ter sumido derrepente representa 3 coisas, organizadas em nível de probabilidade.
1 - Falha dos sistema, seguida de desastre. 2 - Explosão imediata. 3 - Sequestro.
Eu acho que a possibilidade do avião ser squestrado por Coreanos é tão grande a ponto de ser relevante.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210377/
|
kairi Veterano |
· votar
http://www.ctv.be/~stages2006/maite/images/lost.jpg
hummmmmmmmmmmmmmmm
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Eu ouvi essa notícia pelo rádio qdo tava vindo pra facu! oO Medo!
kairi Fã de Kingdom Hearts? =) Ou só uma grande coincidência de nomes?
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Considerando a estrutura e os avanços do Airbus A330 que consegue voar mesmo sem turbinas, sem piloto, e sem gasolina (voa com um motor de Spitfire) Sem asas, sem cabine, sem passageiros, sem avião
=O
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
que bosta...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
que consegue voar mesmo sem turbinas, sem piloto, e sem gasolina (voa com um motor de Spitfire)
que avião é esse, tá loco
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Tô dizendo que foi uma abdução. Vai começar a guerra dos mundos. Preparem seus copos d'água.
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes Coincidência, brow.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Estou eu doente deitado na cama e vi também essa noticia, realmente estranho.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
BurnTKD
Tô dizendo que foi uma abdução. Vai começar a guerra dos mundos. Preparem seus copos d'água.
Foram os repitilianos! Temos que chama o Depecom e a Liga do bem para nos salvar <o> OMG
/fãdanoveladarecord
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
kairi Eu acho que a possibilidade do avião ser squestrado por Coreanos é tão grande a ponto de ser relevante.
Deixa eu ver se eu entendi, quer dizer que um coreano veio pro Rio para sequestrar um avião?? Não seria mais facil ele pegar de algum país vizinho??
BurnTKD Preparem seus copos d'água.
Porque copos d'água??
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Koisa Porque copos d'água??
Você saberá na hora certa.
/sinais
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
/queburrico\
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
kairi Acabei de acordar, ligo a tv e todos os canais abertos estão noticiando isso.
O que me vem a cabeça?
Vou criar um tópico sobre o assunto antes que outro usuario crie..
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Koisa Na verdade eu ia postar um vídeo mulheres brigando na lama, mas como não é todo dia que se cai um avião...
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
kairi mas como não é todo dia que se cai um avião...
Como você sabe que o avião caiu??
|
Insinity Veterano |
# jun/09
· votar
Xirrion, avião!
Eu acho que a possibilidade do avião ser squestrado por Coreanos é tão grande a ponto de ser relevante. Acho meio sem sentido isso, qual seria o motivo? Só porque a Coreia do Norte tem estado nas notícias essa semana não quer dizer que tudo que acontece foram eles que fizeram.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Como você sabe que o avião caiu??
não caiu não... aposto que tá parado no ar em algum ponto-cego do radar e os tripulantes estão navegando na net e rindo da gente...
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Estão fazendo buscas em Fernando de Noronha. Pode ter caido por lá...
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Estão fazendo buscas em Fernando de Noronha. Pode ter caido por lá... Digitaram no radar Avião Rio-Paris Apareceu Por Favor, use a busca
=PPP Ta bom, nem teve graça!!
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
"Air France diz que não existe possibilidade de ser encontrado o avião nesse momento"
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Ele pode estar na Batcaverna
|
kairi Veterano |
· votar
Airbus desaparecido mandou mensagem avisando de pane elétrica, diz Air France
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1177846-5602,00.html
Haha, foi atingido por um raio!
Cherrin!
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Uma pane elétrica é nada para um avião que consegue voar mesmo sem turbinas, sem piloto, e sem gasolina.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil. Voo AF 447, que saiu do Rio
Vixiiiiiiiiii, já era se passou pelos morros ficou por lá mesmo!
Perdeu preiboi!
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Gente vcs estão fazendo piada com coisa séria.
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio
Vamos orar..
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Sim, esse vai ser um tópico igual ao da Eloá Nas primeiras 25 pág's só alopração depois q a mina morreu o restante das pág's foi lamentação e os carai...
Sim. eu tbm fez piadas
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Gente vcs estão fazendo piada com coisa séria.
E o que mais nós podemos fazer por eles? Já morreram filho, agora estão juntos de Deus pai todo poderoso.
Agora é ver o que aconteceu e estudar o ocorrido para evitar que aconteça novamente.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Pelo o que sei eles não estão localizando o aviao. Axo que ele está no fundo do Oceano, é triste mais temos que ser realistas.
|