Urgente: Avião que fazia Rio-Paris simplesmente DESAPAREcE!

Autor Mensagem
brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


a filha da amiga do meu pai tava nesse voo em lua de mel , imagina se chega no trabalho e descobri que o aviao que sua filha tava desapareceu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


brunofaraco

Imagina você descobrir que o piloto do avião era um dos seus melhores amigos (Sim, aconteceu por aqui -.- mas foi em outro grande acidente).

mult
Veterano
# jun/09 · Editado por: mult
· votar


sumiu nada, ele ta por

ou por aqui, sei lá...

mult
Veterano
# jun/09
· votar


uahuahuahuhauhauhua

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar


isso com certeza são os norte-koreanos aprontando de novo =s

janick
Veterano
# jun/09
· votar



Em 2002 eu viajei com a Air France, em um A330 (não o que caiu, que é de 2005), na mesma rota e no mesmo horário. O.o

Abraços.


Postou só pra falar que foi pra França =P

hehehe zuera

Mas eu fiz a mesma rota ano passado quando fui para a Inglaterra, mas a aeronave era outra, e fui pela KLM. Me deu um frio na espinha quando vi isso.

mult
Veterano
# jun/09
· votar


janick
Mas eu fiz a mesma rota ano passado


mas iae morreu?? ou chegou bem lá??

uahuahuahua

/zuera mano

GuitarHouse
Veterano
# jun/09
· votar


No avião havia vários presidentes de empresas.

Inclusive um príncipe dos bourbon e bragança, brasileiro, descendente de D. Pedro I.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/09
· votar


nao sei como um acidente desse pode provocar mais impacto do que os tanto de acidentes rodoviarios num feriado.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


mult
hehehehe

Po velho, sacanagem...
Fico triste de acontecer uma tragédia dessas cara, e imaginar que poderia ter sido comigo, ou sei la. Sem esperança nenhuma, mas espero que pelo menos tenha rolado uma versão "Lost" do negócio ao invés do avião ter caido e todos estarem mortos.

ROTTA
Veterano
# jun/09 · Editado por: ROTTA
· votar


GuitarHouse
No avião havia vários presidentes de empresas.

E o AeroLula (que é um Airbus também) firme...
Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/09
· votar


Jiuvaskala
nao sei como um acidente desse pode provocar mais impacto do que os tanto de acidentes rodoviarios num feriado.

Pois é. Ainda é muito mais seguro voar do que andar de carro Brasil afora. Acontece que acidente aéreo, quando acontece, mata um monte de gente de uma vez só, e vira notícia.

Abraços.

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


mew, eh foda... gente como eu q trabalha na aviaçao, da o sangue para q o voo saia tudo certinho, dai acontece um desastre desses =( eu que n queria ta na pele dos funcionários da air france (ng né)...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Já vai dar 00:30, e daqui a pouco vai levantar um avião de Noronha e irá procurar... já tem quase 10 navios e aviões de vários países procurando, com instrumentos de calor, sensores de sons e de metais.

O negócio ficou importante "derrepente"... de manhã era um ocorrido triste. Eram 128 brasileiros e 40 franceses.

Agora que são 58 Brasileiros, 70 franceses, 26 alemães e mais nego de 22 países, virou uma enorme "desgraça".

Isso deixa de ser triste, para dar raiva.

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


o ultimo desastre de aviao na frança foi a 9 anos atras, caramba!!

o presidente frances deu depoimento!!

e o lula tb, falando merda p variar!

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


caramba, 3 italianos q vieram doar 20 mil euros pro povo da enchente em SC, estavam no voo! <o>

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


caramba, 3 italianos q vieram doar 20 mil euros pro povo da enchente em SC, estavam no voo! <o>

e?

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um

e q vieram fazer uma caridade, e morreram!

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um
e?

Morreram.

thebassx
Veterano
# jun/09
· votar


.. eu to indo pro BR em daqui umas semanas........ mas acho que eu nao tenho o que temer pq a a probabilidade de acontecer dois acidentes aereos em um curto espaco de tempo é pouca...

:(

ninguem falou ainda das crianças que morrem de fome na africa e bla-bla-bla?

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


thebassx
iiii cara... n sei n... sabe como é né.. quando começa n pára mais!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


thebassx
a probabilidade de acontecer dois acidentes aereos em um curto espaco de tempo é pouca...
é pouca, mas não é nula.

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


a probabilidade de acontecer dois acidentes aereos em um curto espaco de tempo é pouca...
é pouca, mas não é nula.


Sementinha da insegurança plantada ;D

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Presidente de não sei o que, membro de não sei o que, ong do caralho a 4... não sei, mas as pessoas parecem narrar isso com DISTINÇÃO, como se o valor das vidas não fossem iguais. É sempre assim, o José que morre na Estrada do Campo Limpo merece menos comoção e destaque. Ele veio sozinho e sai sozinho desse mundo né...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Fim de semana teve um acidente feio de ônibus aqui na cidade, 3 morrem na hora. E ontem, ouve um com 30 feridos.

Mas, são brasileiros né, ninguém ta nem ai.

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1179466-5602,00-AERONAUTICA+E NCONTRA+DESTROCOS+METALICOS+NO+OCEANO+ATLANTICO.html

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Edu_Duck
Ta se falando isso desde a madrugada, mas não sabe se são destroços ou lixos.

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


e q vieram fazer uma caridade, e morreram!

Mas deus sabe o que faz.

...

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


Hoje em dia as decisões tomadas pós um acidente desses são sempre as mesmas. Dar assistência as familias, divugar a lista de passageiros para a imprensa só depois de informar aos parentes das vítimas, montar um posto de informações no aeroporto. É um manual de gerenciamento de crise.

Quando acharem o avião, divulgarão na mídia que o relatório só sairá em 120 dias, a partir dai cai no esquecimento.. =/

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Que coisa, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Urgente: Avião que fazia Rio-Paris simplesmente DESAPAREcE!