Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/09
· votar

kairi
E você ainda acha isso divertido?
Vi na TV agora que a Coréia do Norte não só ameaçou a Coréia do Sul, mas também ameaçou os Yankees dizendo que tem 6 armas atômicas prontas! \m/
"Haviam bombas químicas escondidas". Agora não, o lance é "To armado e preparado, não gostou? Vem pra mão! Ta dominado, ta tudo dominado!" \o/

Aff cara. Não acho certo ninguem ter armas nucleares, mas pelo menos os Estados Unidos não estão usando elas de forma erronea como a Corea. Incitando uma possível guerra, por causa de um ditadorzinho de merda. Espero que a comunidade internacional consiga banir esse tipo de coisa. É uma ameça real, na mão de um louco ainda por cima.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

janick
Nuss veio, ce ta no OT aqui nada é sério!

Dorgas RIAIRRIARIA

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

Dorgas RIAIRRIARIA

iiiii... carai...

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

O Brasil vai lançar uma bomba
Cuba também vai lançar
Lança, Cuba lança!
Eu quero ver Cuba lançar!

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

Cuba vai lançar foguete,
Quero ver Cuba lançar!!!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

kairi
Vi na TV agora que a Coréia do Norte não só ameaçou a Coréia do Sul, mas também ameaçou os Yankees dizendo que tem 6 armas atômicas prontas! \m/

Mas os EUA já disseram que a CdoN não tem capacidade de colocar as ogivas nos mísseis, então nem tem pq terem medo.

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

Edu_Duck
Cuba vai lançar foguete,
Quero ver Cuba lançar!!!

Eu sei que é foguete, mas para entronizar melhor no tópico, preferi bomba.

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

r2s2

caralho, "entronizar"????

palavrinha from hell essa heim?!?!?!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

Edu_Duck
caralho, "entronizar"????

palavrinha from hell essa heim?!?!?!

From God.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

r2s2
Edu_Duck

Ces tão dorgadaumz né manolo iririairai

janick
Veterano
# jun/09
· votar

kairi
Velho, todo mundo faz brincadeira e tal, mas quero ver quando começar uma guerra mesmo, quem ainda vai querer fazer piada. O povo faz graça mas não faz nem ideia do terror que é uma guerra =S
E sinceramente, isso pode se concretizar facilmente nesses tempos que a gente vive.

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar

janick tu é ex-combatente de guerra?

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

se rolar a guerra, e a maledita vier para terra brasilis, quem foi dispensado do exército, é convocado???

na boa, se isso acontecer, só mandar o PCC (de SP), CV (do rio) que ja era... não vai ter coerano que aguente.

janick
Veterano
# jun/09
· votar

Tivertimailaif
Não cara, mas meu avô foi pra segunda guerra mundial, e já ouvi diversas histórias dele, e tanto que ele foi ficando meio louco com o tempo, porque afetou demais a cabeça dele.

janick
Veterano
# jun/09
· votar

se rolar a guerra, e a maledita vier para terra brasilis, quem foi dispensado do exército, é convocado???

É sim. Porque ninguém é realmente "dispensado". Se você foi "dispensado", quer dizer que no caso de guerra, você fica em Stand-By, já que se houver uma guerra aqui por exemplo, ou o Brasil tomar parte de alguma guerra, você pode ser chamado sim =P

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

janick

rátomá viu...

eu ja sabia disso, só queria saber ja tinha tinha mudado... hehe

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

janick
Velho, todo mundo faz brincadeira e tal, mas quero ver quando começar uma guerra mesmo, quem ainda vai querer fazer piada. O povo faz graça mas não faz nem ideia do terror que é uma guerra =S
E sinceramente, isso pode se concretizar facilmente nesses tempos que a gente vive.

Relaxa brother, se formos ficar noiados a cada nova ameaça que surge estaríamos todos loucos. Só nos últimos anos foram: caos aéreo, gripe suína, guerra do líbano, guerra contra o hamas em gaza, coreia do norte (2x), afeganistão, iraque, irã (sempre), gripe aviária, crise do subprime etc.

Sugestão: relax bro!

janick
Veterano
# jun/09
· votar

r2s2
Ah cara, mas na época da guerra do Iraque, aquelas crises do oriente médio, era apenas USA x Iraque ou conflitos na região. Mas a gente ta falando de um ditador lunático que tem armas nucleares de alcance inter-continental velho. Tipo, o Brasil seria o ultimo lugar que ele teria interesse em bombardear eu imagino, mas mesmo assim... isso assusta um pouco, não velho?

Mas sei la. Acho que Guerras desse porte não cabem mais no século que a gente vive. Pelo menos eu espero.

kairi
Veterano
# jun/09 · Editado por: kairi
· votar

Calma mano janick, agente ri enquanto não começa.

Quando começar, agente chora vlwz champ?

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar

janick
Mas a gente ta falando de um ditador lunático que tem armas nucleares de alcance inter-continental velho.

Não. Ele tem as duas coisas separadas. É bem diferente. O serviço de espionagem dos EUA já informou que a CN não tem capacidade para colocar as ogivas nos mísseis. Mas que eles podem causar um belo estrago local, isso eles podem.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

r2s2
Pow, esse Avião ai ofuscou a Coréia do norte.

uhauahuahua que Merda que ela é!

Paul Young
Veterano
# jun/09
· votar

janick
É sim. Porque ninguém é realmente "dispensado". Se você foi "dispensado", quer dizer que no caso de guerra, você fica em Stand-By, já que se houver uma guerra aqui por exemplo, ou o Brasil tomar parte de alguma guerra, você pode ser chamado sim =P

Ih maluco jah eh, vo ficar de camper, só headshot nos amarelo.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar

inter-continental velho

Sim mais o taep'o-dong acertaria apenas uma pequena faixa da costa americana ...
Mesmo assim neah xD

EUA já informou que a CN não tem capacidade para colocar as ogivas nos mísseis.

Tipico efeito tranquilizador americano kkkk
Vc acha que um satelite é mais leve que uma bomba atomica ?
Se eles levaram um satelite em abril (confirmado pela China e Coreia do sul) uma bomba seria moleza ...
a menor bomba termonuclear cabe dentro de uma geladeira XD

toty
Veterano
# jun/09
· votar

Esse ditador é tenso mesmo!!!

A propósito como andas a batalhas dos vegetais lá na coreia?

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

toty
Tão procurando o Avião que caiu.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar

Tão procurando o Avião que caiu.

foi a coreia que derrubou xD

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

Ultima hora

Acabou de dar na TV que a Coréia do Norte ta ameaçando os US, ta preparando um míssil com aramamento bélico e vai jogar logo logo. D:

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar

Edu_Duck
na boa, se isso acontecer, só mandar o PCC (de SP), CV (do rio) que ja era... não vai ter coerano que aguente.

São nossas forças especiais! Guerrilha altamente treinada!

Oliver XJP
Veterano
# jun/09
· votar

maior problema q as bombas atômicas são as bombas biológicas..
essas têm o poder de matar o planeta inteiro em alguns dias..
só sobrariam os q tinham as vacinas e as baratas talvez.

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar

eu já tinha dito algo sobre isso aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210207/p0#6043086

ctrl c ctrl v:

Merda, teoricamente ainda estou na reserva, apesar de não ter servido o exercito. Só falta essa merda espirrar ate em mim.

Não quero acabar me tornando os caras do Nada de Novo no Front...

=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/