Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Grow
puta merda, fudeu.... esses dias eu tava no ônibus com o mp4 (com fone, óbvio) no volume máximo e mesmo assim dava pra ouvir o funk q quatro ****** tavam "curtindo" no fundo do busão... q bosta

SUHUASUHASASUHSAUHSAUHASUHASUHASUHASHUASUH

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


agora voltando ao kindle,

Olha, eu iria comentar justamente sobre isso...


Semana passada li um artigo sobre isso, lá nos EUA, esse tipo de dispositivo corresponde a 2% do mercado "editorial".

Eu gostaria muito que vingasse, muito mesmo, mas esse lance do cara meter a mão é foda, muito provável que aconteça. Nem no metrô eu consigo usar meu iphone pra ler, sempre tem um zóio grande te filmando...

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Grow
"Maldita inclusão digital" hehehe
Eu reclamo mesmo, vá se catar. Não sou obrigada a ouvir...

kindle
Se chegar ao Brasil com preço acessível, eu compraria.

Grow
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
se vivessemos num mundo normal eu adoraria poder carregar... um notebook por exemplo pra cima e pra baixo, porra, um computador na bolsa (ou no bolso, como é seu caso) é mto prático... mas não... vivemos com esse medo constante (e estamos cobertos de razão) de q algum fela da puta vai nos roubar...

Grow
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Eu reclamo mesmo, vá se catar. Não sou obrigada a ouvir...
sério? tenho medo de reclamar e o filho da puta em questão me roubar [/maldoso]

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Grow
Reclamo mesmo...
"Ô, eu não sou obrigada a escutar funk não!"
heuheu

Geralmente o cidadão toma um Sifragol.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Grow
Imagina como seria legal usar de um lado para o outro esses futuros tablets que estão por vir em 2010, uma beleza!!

Grow
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
só q os tablets serão caros até lá fora, auhauhuha, daí tem q gastar sem dó pra ter um :(

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Grow
Verdade, tão falando algo entre 800-900 dolares, ou seja, próximo de 4 mil cruzeiros aqui no Brasil.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Kensei
Verdade, tão falando algo entre 800-900 dolares, ou seja, próximo de 4 mil cruzeiros aqui no Brasil.

aumenta +50% por causa do hype hahaha

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Vc ficou sabendo da prezepada da Vivo? Que da noite pro dia elevou os preços em mais de 33% ?

Grow
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
c tem minimodem? qual c usa? tim?

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Grow
Não tenho, no iphone o modem já é interno, e uso o serviço 3g da Vivo.

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Ainda bem que aqui no OT compartilhamos de bom gosto musical, seria bom se usuários do OT ligassem seu celular com mp3, pra apreciarmos do bom e velho rock

o estranho que perguntem a pessoas conhecidas se gostam de funk ou derivados, a maioria diz que não, daí um dia quando vc está na rua, essa pessoa passa dentro do carro de fulano ouvindo tati quebra barraco no ultimo (e cantando a letra)

é igual nas eleições, todo mundo odeia o lula, mas o cara ta na presidência da república!!!

outro dia estava no onibus voltando pra casa, e um infeliz entregador de panfletos (tava com o uniforme da empresa) colocou o celular dele pra tocar, pior do que ouvir funk é ouvir toque de celular que é funk, por exemplo:

Funk do pica-pau
Funk do plim plim da globo
Funk do Silvio Santos
e muito mais....

infelizmente meu celular está com problemas no mp3 no fone de ouvido, e não iria ligar no auto-falante, não sou tão ignorante.

O que da vontade realmente é de chamar a polícia, e fazer cumprir a lei no qual o Grow citou no inicio, iria gerar um transtorno, mas muitos iriam agradecer por isso!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


O que dá raiva é que eles podem estar com a roupa toda rasgada... fedendo a cc... com cheiro de pão com manteiga e creme Neutrox... e mesmo assim fazem questão de ter um celular desses... aff...

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar


pior que música do celular no onibus é ficar ouvindo conversa ou melhor fofoca de senhoras no onibus...""pq fulana, filha de tal, ficou grávida...."

afff, isso pra quem é pobre e nao tem nem dinheiro pra ter mp3 pra ouvir no onibus...

maggie
Veterana
# set/09
· votar


luis_loko
Por mim escutem até a Vanusa cantando o hino, mas com fones de ouvido..

=)

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


altos preconceitos.

hauhaua..

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


po, eu tento levar numa boa.. tô acostumado já, até pq eu sou carioca, então TODA hora tem um carinha escutando porcaria na minha frente..

Eu costumo achar engraçado, principalmente qdo fico reparando nas pessoas q ficam putas como vcs.. hehe

Grow
Veterano
# set/09
· votar


Jiuvaskala
pior q não, esses celulares geralmente já vem com fone, eles ouvem sem pra chamar a atenção mesmo, coisa de gente tosca

londrer
Veterano
# set/09
· votar


Ah... eu geralmente dou o troco...
Quando to no trem e tem o kra ouvindo o celular dele, aquele pagodão, eu saco o meu e coloco a música "Eaten (by Bloodbath)".
Geralmente funciona. O cara primeiro toma um susto, por causa da concorrencia, depois ele descobre q o celular dele não consegue superar o bumbo duplo e o vocal gurutal.
Ai vem a parte crítica, ele olha feio. Eu devolvo o olhar com um sorriso d "Uai, se vc pode eu tbm posso".

Geralmente eles desligam e eu desligo logo em seguida.
Quando num funciona alguém começa a reclamar e ainda funciona.

dibass
Veterano
# set/09
· votar


O pior de tudo é que tais pessoas se sentem o gaz da coca com o celular tocando na maior altura!
aff!
¬¬

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Por mim escutem até a Vanusa cantando o hino, mas com fones de ouvido..

somos dois..
mas até com fone de ouvido as vezes incomoda (tem gente que é surda), por exemplo, onibus cheio (ou trem lotado) vc está de pé e tem alguem ao lado ouvindo música no fone de ouvido... o genero não é agradavel e ainda vc ouve com perfeição a música, é muito azar pra um ambiente só..
outro dia eu estava no trem e tinha um infeliz ouvindo música eletrônica (psy trance), o trem estava completamente lotado, e o infeliz ainda queria dançar...
num da nem pra pensar em bater num infeliz desses pq o trem estava tão cheio que não dava nem pra mexer os braços!!!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


MARCIO.LIMEIRA

uma alternativa pra quem não quer comprar um carro:

compre um iphone


Melhor comprar um fusca.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Upzin.

http://www.barnesandnoble.com/nook/

Concorrente do Kindle.

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar


COm gosto apurado ou nao, é errado por essas porras pra tocar no bus, no trem, no metro e afins.

Pode tocar Guns in roses, DT, a puta que pariu toda...eu detesto ouvir musica alheia no busao

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


se tocar tati quebra barraco, até aceito.. mas dream theater é de matar

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar



http://www.google.com.br/search?q=ouvindo+m%C3%BAsica+celular+%C3%B4ni bus&btnG=Pesquisar&hl=pt-BR&sa=2

Li, mas não acredito na quantidade de merda que esse povo tem na cabeça! <o>

"Funciona assim: ao perceber a música alta, o desafiante saca seu celular e o liga mais alto. Os dois seguem trocando de músicas e subindo o volume, até que ganha o dono do celular mais potente. Os "rachas" acontecem em todo lugar: no metrô, nos shoppings e em parques.

Insatisfeito com a potência do seu celular, Augusto Hiro, 18, resolveu comprar uma caixa de som. Na forma de uma simpática joaninha, o "speaker" já causou confusão logo de cara. "O segurança do shopping pediu para baixar o volume." Atualmente, Augusto leva seu inseto preso à bicicleta. Ele acredita que o som do celular ajuda na paquera --"Chama a atenção das garotas". "

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Nossa, ainda bem que criaram uma comunidade no orkut contra isso, não sei o que eu faria!!!

¬¬"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus