Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man

quanto ódio no coração amicö (:

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Sumerrew

Eu?

só pra poder pegar o celular do filho da puta e jogar pela janela,

cada dia q passa sinto mais ódio das pessoas q utilizam celulares nos ônibus

O repertório desses dementes é o pior possível.

mas como eu queria pegar o celular dos filhos da puta e jogar.


tava num busão tinha um funkeiro ouvindo seu tradicional funk escroto em alto volume..

mas eh um bando de fdp mermo, tem tudo q morrer

esses filhos da puta ligam o som, puta merda do caralho, dar raiva mesmo!

o foda é que qualquer merdinha sem dinheiro, o cara mais fudido do mundo tem um celular com mp3

Que ódio que eu tenho, velho! Que ódiooo! ò.ó

celular com mp3 é o caralho..

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Interessante que quem gosta de colocar música do gosto para os outros ouvirem nunca tem um gosto muito apreciável...

eu nunca vi ninguém ouvindo DT a todo volume =/

Hum...

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


ISSO É MENTIRA, É MENTIRA

eu nao consigo acreditar em tamanha falta de noção

quero relatos, videos, fatos que comprovem....

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
vou ficar defecando caracteres por aí

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


defecando caracteres
sopa de letrinhas?

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


sopa de letrinhas?
nem

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Você poderia elaborar sua afirmação mostrando as relações que te levaram a tal conclusão?

LOL

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
ISSO É MENTIRA, É MENTIRA

RELATOS:

http://www.google.com.br/search?q=ouvindo+m%C3%BAsica+celular+%C3%B4ni bus&btnG=Pesquisar&hl=pt-BR&sa=2

Villts
Veterano
# mai/09 · Editado por: Villts
· votar


Carla Andréa
Ainda tem a tal da tv digital que o povo assiste até novela no bus. Aguardem daqui um tempo quando isso ficar mais acessível.
Com um fone não iria atrapalhar ninguém.

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


Qndo vcs tiverem no ônibus e ouvir algum idiota ouvindo funks eróticos no celular sem fone de ouvido vc deve agir da seguinte maneira:

1) Passa do lado, olha pro meliante e diz: "Aff" (não diga mais nda)

2) Relaxe e pense no seu emprego. Pense no que pode fazer para ganhar mais e adquirir um primeiro automóvel e botar um somzinho bacana para ouvir ótimas músicas ao seu gosto.

* caso vc já possua um veículo próprio, pense: "q se f*** o transito... transporte coletivo é idiotice... melhor pegar 3 horas de transito no ar condicionado e som do meu carro do q pegar 1 hora no busão e ouvir funk"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Tipo, eu nem ando de buzão, então não sei como que são essas situações (mas imagino como deve ser irritante). Mas na escola, sempre tem uns sem noção. Apesar de que minha escola é tradicionalmente um lugar de metaleiros e rockeiros, tem sempre os seres que se dizem "ecléticos", só porque escutam Nx0 e também funk carioca (esse tipo de ecletismo até me deixa comovido). Ai, num intervalo, chega um guri pra mim e diz "Pô cara, já ouviu esse funk?" ai eu "Não escuto essas merda ai não!" ai ele "Pô cara, mas esse é mow dahora" ai eu "Tá, deixa eu ouvir então" (claro que eu já imaginava ser uma bosta, mas ouvi" ... 1ª frase do funk:

"Eu sou a cachorra, você o cavalo, me come de frente, me come de lado".

Tirei os fones, e perguntei: "Você conhece Led Zeppelin?"
ele: "Não" ... ai eu: "Ahh, então tá explicado" ... fui embora e ele ficou com mow cara de que não entendeu minha deixa.

Esse povo sem cultura é algo deprimente "/

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


uma alternativa pra quem não quer comprar um carro:

compre um iphone
compre umas caixinhas JBL Spyro e ligue o woofer dela na mochila

qndo o cara tiver ouvindo funk no celular xing ling dele vc abre seu iphone e busca pela música mais inspiradora que possa imaginar (tipo eruption do van hallen).

Antes de dar o play vc já humilhou o cidadão com seu iphone..

Depois de dar o play todos ouvirão Van Hallen dentro do onibus e de mais uns 2 onibus q estiverem próximo...

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cê foda, muito culturalmente acima do cara, nossa sinhoradiaparicidinha, nô. foda demais

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Depois de dar o play todos ouvirão Van Hallen dentro do onibus e de mais uns 2 onibus q estiverem próximo...
HAUHAIUSHAIUSHIAUSH /o/
Até minha mãe riu :D

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen

gente boa sua mãe!
no mínimo curte Van Hallen hehe

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


ae.. achei um acessório legal pra isso

http://tecnotrekos.blogtv.uol.com.br/2008/04/03/mochila-com-altofalant e

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


É uma merda, pego onibus as 6h30 e já tem gente botando som pra todo mundo ouvir.
Irritam tanto quanto aqueles caras que gostam de ficar parados na rua com som no talo.

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


vc já viu o comercial da doritos ???

"quer dividir algo com alguém? Divide um doritos"

kkk muito bom, vc vai rachar o bico



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


tncv

asudasudhashdhu \ô/ Eu adoro converter as pessoas ô// tipo, minha amiga só escutava Jonas Brothers. Ai eu mandei um vídeo do John Mayer pra ela e ela já é mow fã do cara. Como diz meu professor de história:"Metallica, Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden, dentre outros, são bandas eternas, serão lembradas daqui 50 anos, quando as bandas completarem mais de um século da formação. Agora e Nx0? daqui 10 anos ninguém lembra mais..."

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Grow
Já tive que ouvir um cara vendo a novela das oito. Nada pior que aquela música de abertura...

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
foda meu, esse povo desconhece fones de ouvido... mto inconveniente, ontem mesmo voltando do ibira tinha um filho da puta ouvindo funk no ônibus, tomar no cu viu...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


FUCKIN PONCHO

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew
é por isso que eu sou das antigas e ando com um minisystem no ombro...celular com mp3 é o caralho...

Ahhh era tu? Po passei na tua frente lá na Carioca esses dias, mas aí.... vou dar o toque:

megafone.

João Gilberto
Veterano
# mai/09
· votar


tncv
o foda é que qualquer merdinha sem dinheiro, o cara mais fudido do mundo tem um celular com mp3. :(

Agora eu vi como eu sou pobre, meu celular não toca mp3.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Venha me colher em cima da bosta do zebú
Uso um chapéu do tipo hippie under groove
Colha-me, coma-me, beba-me, sacra-me

Vem para a colheita depois da chuva purificadora
Mova seus pezinhos embarrados por pintora
Colha-me, coma-me, beba-me, sacra-me

Toda mutação acaba sendo evolução
Ir e não voltar é conhecer outro lugar
Vejo borboletas celebrando a mutação
Hoje borboletas celebrando a mutação
Colha-me, coma-me, beba-me, sacra-me, sacra-me

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
dibouazz, tr00 neh veyhh kk flw t+

tncv
Veterano
# set/09
· votar


ontem vi uma propaganda que me deu um desanimo.

não sei qual a marca vai lançar um celular já com alto-falante(parece que vai ser bem alto mesmo :S)

puta que pariu, vai tomar no cu já tô até vendo como vai ser no busão, rua etc.

Grow
Veterano
# set/09
· votar


tncv
puta merda, fudeu.... esses dias eu tava no ônibus com o mp4 (com fone, óbvio) no volume máximo e mesmo assim dava pra ouvir o funk q quatro ****** tavam "curtindo" no fundo do busão... q bosta

Grow
Veterano
# set/09
· votar


agora voltando ao kindle, eu acho q não vai vingar... e olha q sou vidrado em novas tecnologias... mas pelo menos aki no brasil q nêgo adora roubar coisas, acho q não vinga, porra, o livro é mto mais prático, vc leva pra qualquer lugar sem se preocupar em sujar ou coisas do tipo e além do mais ninguém te rouba (pelo menos eu nunca tive um livro roubado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kindle - o Futuro chegou / Pessoas com celular tocando música nos ônibus