Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/09
Encolheram o livro e o futuro chegou.
----------------------------------------
Bônus track do tópico: cada dia q passa sinto mais ódio das pessoas q utilizam celulares nos ônibus do transporte público pra compartilharem o repertório pífio que compõem o playlist de seus aparelhos. Esses putos cagam no aviso "PROIBIDO O USO DE APARELHOS SONOROS Lei Municipal n.o 6.681/65". Deviamos ter uma campanha pra que esse hábito nojento tivesse um fim. O repertório desses dementes é o pior possível. Funks eróticos, etc... Ah, tô com raiva...
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
cara, eu queria ser rico nessas horas.
só pra poder pegar o celular do filho da puta e jogar pela janela, mas se dê merda pagar outro.
mas se eu fosse rico não andaria de onibus, mas como eu queria pegar o celular dos filhos da puta e jogar.
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
O pior aqui na minha cidade... tava num busão tinha um funkeiro ouvindo seu tradicional funk escroto em alto volume.. quando a 'música' acaba adivinha qual começa? NX ZERO! Ele fico com mó vergonha olhando pros lado todo mundo rindo dele UASHUAhs mas eh um bando de fdp mermo, tem tudo q morrer
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
foda é acordar cedo e pensar que vai dormindo, mas esses filhos da puta ligam o som, puta merda do caralho, dar raiva mesmo!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
é pra mostrar o celular new wave dele
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE o foda é que qualquer merdinha sem dinheiro, o cara mais fudido do mundo tem um celular com mp3. :(
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
tncv pois é mas o cara acha super legal mostrar pros outro que tbm é tr00zão e tem celular com mp3
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
e que escuta a ultima moda no morro, nas radios, e na mtv
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Que ódio que eu tenho, velho! Que ódiooo! ò.ó
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
é por isso que eu sou das antigas e ando com um minisystem no ombro...celular com mp3 é o caralho...
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Ainda tem a tal da tv digital que o povo assiste até novela no bus. Aguardem daqui um tempo quando isso ficar mais acessível. Oh céus.
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09 · Editado por: JH Mayer
· votar
Celular?? MP152 geralmente.
Como eu tenho vontade de comprar aqueles mini-amplificadores, ligar meu cel nele, colocar no último volume e botar o meu querido "Pantera" pra encobrir os funks bagaceiros e derivados.
Colocar logo Domination num aplificadorzinho por cima de um lixo musical e ver o cara com uma cara de bobão deve ser Tr00!
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
JH Mayer compra aqueles staner bostão que é só potência!
400 watts rms e o som com qualidade horrivel \,,/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Interessante que quem gosta de colocar música do gosto para os outros ouvirem nunca tem um gosto muito apreciável...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
The Blue Special Guitar pois é, eu nunca vi ninguém ouvindo DT a todo volume =/
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Interessante que quem gosta de colocar música do gosto para os outros ouvirem nunca tem um gosto muito apreciável... +1
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
eu ainda nao consigo acreditar que isso aconteça... alguem dentro dum onibus, deliberadamente compartilhando seu mal gosto musical com todo mundo...
ISSO É VERDADE?????
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Grow
Criei um tópico com uma crítica parecida essa semana: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209990/
|
JH Mayer Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
Pow... mas precisa ser um barato de bolso, pra levar no busão. Tipo aqueles pequenininhos de pilha, só pra encobrir o cara mesmo!
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
eu ainda nao consigo acreditar que isso aconteça... alguem dentro dum onibus, deliberadamente compartilhando seu mal gosto musical com todo mundo...
Eu tb nao acreditava até acontecer comigo
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
putz cara, tem algum filho da puta me negativando em todos os posts
-.-"
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
nunca vi no onibus, mas na rua sempre vejo, e ja vi um cara entrar na padaria e colocar rihana
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
mas veja só
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
o futuro chegou denovo! hahahaha!
puff, agora é passado...
puff, agora é passado...
puff, agora é passado...
porco aranha.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
O pior é quando o cara entra no busão com o fone no ouvido e após passar a roleta decide tirar o fone e guardar para todos nós podermos apreciar a capacidade de seu celular.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Nossa, como vocês reclamam.
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man funkeiro detected
(:
|
# mai/09
· votar
blablabla a vida é dura.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
milagre que ainda nao apareceu nenhum pepa falando que pegou celular de fulano de tal e fez tal coisa...
|
# mai/09
· votar
GuitarUser
Você poderia elaborar sua afirmação mostrando as relações que te levaram a tal conclusão?
Ou você só vai defecando caracteres por aí?
:D
|