Ser feliz é parecer feliz.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


de qqer forma, todos aqui sabemos que o que parecemos ser, é o que quase sempre vale nas relacoes interpessoais. e nao estou falando metaforicamente, no sentido de q ng nos conhece por inteiro e bla-bla-bla, digo que de certa forma TODO MUNDO vende uma imagem.
orkuts, twitters, facebooks, blogs e phrases pessoais do msn que o digam....

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


dizem que vc só é vc mesmo quando ninguem está olhando

=)

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
bem isso mesmo

Stonebreaker
Veterano
# mai/09
· votar


O estilo do Jabor é inconfundível. Dá uma rebuscada e vende como novidade. Ele é puro deboche.

Sobre o texto: esse é meu maior dilema profissional. Publicidade é imagem e temos que vender essa estética, porque as pessoas querem esse produto.

Onde entra a ética? sei lá, a gente não aprende isso na faculdade.
:D

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


^^

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... "

(Fernando Pessoa)



gracioso ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser feliz é parecer feliz.