Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Vocês são muito mentirosos.
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Foi seu primeiro beijo?
não, mas acredito que o dela foi....
qwertyasdfgh Nem piá de 13 pede a mina em namoro antes de ter ficado com ela algumas vezes. Nem eu (cabaço mais tr00 daqui) faço isso.
cara o problema foi que ela tinha me dito antes que ela era menina de namorar que ela não ficava com pia, e a amiga dela que veio junto falou pra eu pedir ela em namoro direto mesmo. ai ta né pedi kkkkkkkkkk
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Carai, eu to a 4 meses com uma menina e não decidi se namoro ainda pq falta conhecer alguma coisa dela. Imagina pedir em namoro uma que mal conversava hAUhauhua
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
O cara tá no cinema, sentado do lado da mina, vira pra ela e em vez de beijar logo de uma vez, não, para tudo e pergunta se ela "quer ficar".
Ainda bem que o mundo caba esse ano.
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Mas parabens kevinluis. Só ficou ruim (péssimo) a parte do "tira a mão dos meus osso droga" hahahah
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Ainda bem que o mundo caba esse ano. Só se passaram 9 dias e eu já pensei isso centenas de vezes. Tá fácil pra ninguém.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE uma vez um amigo meu (feio pra caralho, é verdade) puxo uma mina numa micareta, a mina só mando um ''sai daqui, vc é feio pra caralho''
mas até ai suave, o toco foi de graça. Meu amigo ainda pagou breja pra todas pra no final ouvir isso hahaha
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Hoje fui a uma empresa configurar rede de dois computadores, chegando lá o rapaz ficou me olhando e ... ... Dai ele perguntou se eu poderia ir na casa dele fazer um serviço por fora
ham...
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Juninho0110 Pois é cara, não tenho muita sorte se não percebeu!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana "Oi! Quero trepar contigo e depois nunca mais vê-la na minha vida, me permite que eu lhe introduza o meu cacete?" Quanta sutileza;;; hehehehe
theblueplayer o barui mais fraco que eu já soltei na minha vida. pum??? bufinha???
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar o barui mais fraco que eu já soltei na minha vida. pum??? bufinha??? hahahahaha
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Hoje vou pedir a menina que to enrolando em namoro :(
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Vai lá, boa sorte.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Hoje vou pedir a menina que to enrolando em namoro :( *Num toque de cinco beats em 60bpm* Amanhã: O fracasso de Trololo, história inédita! Será que Jéssica irá dispensá-lo? Ou irá dar um chance por pena? Só aqui, no FCC. *Vinheta tosca*
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Só queria saber como vc sabe o nome dela hahaha
Mas deu tudo certo, criei vergonha na cara e parei de enrolar ela.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Como eu sei o nome dela? Assim que ela começar a te apresentar a família tu vai acabar ouvindo falar de mim.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Não vejo a hora que minhas aulas voltem,vou encher esse tópico com as minhas histórias kkkkkkkk.
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh *medo*
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
lembrei do meu amigo, ele ficou com a mina a tarde ai a noite a gente foi jogar uma bola, cheguei e perguntei
e ai, como foi? ah foi bom, mas eu fui com tudo e ela foi com tudo e a gente bateu aqui ó *ele mostra os dentes*
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Eita porra! Aposto um pedaço de cocada que o qwertyasdfgh é o seu cunhado!
Te cuida viu!
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Até fiquei assustado, o que me salva é que ele escreveu o nome dela errado. Agora se ele escrever certo terei medo!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Viciado em Guarana Até fiquei assustado, o que me salva é que ele escreveu o nome dela errado. Agora se ele escrever certo terei medo!
O.o'
"Jéssica" é errado?
Como os pais dela a registraram?
Géssica? Jécica? Jéçika? D:
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Quê? O nome dá Jéh não se escreve assim? Vai dizer que é com G agora?
Tmusic Jéçika Seria foda ter uma ... com esse nome. *suspense*
Tem muito feioso na família, o mais feio com uma camisa do Dream Theater sou eu. Tá, pode ser uma camisa do Maiden ou Children Of Bodom ou do Morbid Angel ou do Slayer ou da minha era de gamer, enfim, a minha feiura é inconfundível.
Veja pelo lado bom para ambos, teu cunhado eu não serei. \m/
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12 · Editado por: Deftones_Rules
· votar
=]
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules O.o
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
Edita isso que putaria é proibida aqui.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
vish... esse tópico já era mesmo...
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
mateussch Como assim putaria é proibida???? Xiu ae noob!!!
Deftones_Rules coloca de volta ae manolo
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
E aquele sufoco quando a menstruação da guria atrasa umas semanas? Quem já passou por isso? rs
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo o que me salva é que ele escreveu o nome dela errado
OMG, como é Jéssica errado? :O
|