Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh
Nada engraçado...Mas eu rí!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Nada engraçado...Mas eu rí! o_O Putz.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh
Vishh falei bestera =/
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh
Bonito nick
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Deftones_Rules http://2.bp.blogspot.com/-jL9lb3rOtI0/TnNAtd8nDvI/AAAAAAAAAq0/bf-VJNGL n8w/s1600/what-dog-dawg-oh-really-12659776114.jpg
/\ Ele ficou assim. Parei de desvirtuar. Apesar de continuar sendo conversa de cabaço para cabaço.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara Bonito nick *-*
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
então voltei aqui pra contar a continuação da ultima cabaçada da pg 55,
eu tinha dito que a proxima vez que eu visse a menina eu ia falar pra ela que eu gosto dela, enfim isso aconteceu hoje.
A menina veio aqui em casa com uma amiga nossa, e dai a gente ficou eu e ela em um sofá, e a nossa amiga na mesa, dai depois de uns 30 minutos sem ninguem falar nada, a menina fala:
-e então vai me contar de quem você gosta? -sim, eu gosto de você -serio? -sim, quer namorar comigo? -é quero...
ai a gente ficou se olhando e a nossa amiga falou: -vocês não vão se beijar?
ai ela saiu da sala, dai eu levantei e puxei ela pela mão e abracei ela, dai ela que deu a cabaçada e falou: -nossa kevin como você é magro, agora até me senti gorda -não fique pegando nos meus osso droga
ai eu beijei ela, é foi de língua, mas a gente bateu um pouco os dentes ou melhor raspamos eles (uma vez cabaço sempre cabaço).
Ai nossa amiga voltou e viu a gente se beijando, dai ela falou que bonito e tudo, ai elas foram embora e eu dei mais um beijo nela.
E foi isso auhsauhsau, bom depois de toda a ajuda da galera do fórum e alguns amigos e amigas finalmente a gente ta namorando :)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
kevinluis Deveríamos criar um tópico "Descabaçados do FCC"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aí, mano... na pior das hipóteses vc toma um fora e conta a história no nosso tópico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraço nos ossos (ui!)!
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
-não fique pegando nos meus osso droga hahahahahahaaahahaahaahahaa
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
que fofo, kelvin pegou a gordinha, bateram os dentes e tudo mais.
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
Caiu o nível das histórias aqui... Tá parecendo diário de adolescente..
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
-sim, eu gosto de você -serio? -sim, quer namorar comigo? -é quero...
que merda hein
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
foi o que eu disse uma vez cabaço sempre cabaço kkkkkkkkk
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
kevinluis
a questao nao é ser cabaço, é ir se encoleirando assim logo de cara tsc tsc
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
cara pior que eu to sendo mesmo, a gente começou a namorar hoje, mas ontem ela já pediu pra eu trocar a foto do msn porque ela achava aquela muito sombria.......
E adivinhe o que eu fiz, é pois é.......
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Puta merda.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
mas a gente bateu um pouco os dentes ou melhor raspamos eles Se quiser eu te ensino a beijar, cara. =/
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
lembrei de outra uma mina que eu peguei faz muito tempo a gente tava no cinema né pá aquela coisa e dai aconteceu:
- Bruna, fica comigo Bruna acena a cabeça dizendo que sim
peguei!
o barui mais fraco que eu já soltei na minha vida. Palmas pra mim.
|
The Fixer Veterano |
# jan/12
· votar
Deixa o moleque, pelo menos ele pega alguém haha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Bob Mauley Velho! Essa história de falar pra mina: "quer namorar comigo?" Não precisa ser levada no sentido literal da palavra! Não é porque tu falou isso que necessariamente precisa por a coleira.
É apenas uma frase chavão, porém é um clichê que toda minha engole!
Você não chega na mina e fala: "Oi! Quero trepar contigo e depois nunca mais vê-la na minha vida, me permite que eu lhe introduza o meu cacete?"
kevinluis Véi! Até aí ok! Essa história de bater dente é tenso, não vá com tanta sede ao pote, beijar é um ato delicado, não engula a moça, Caralho!
Se liga quando ela querer te apresentar pras amigas, se ela apenas te apresentar pra elas e tals aí tudo bem, agora se ela querer que tu fique por perto enquanto ela ta falando com as amigas e tals naquela fofoca, FUJA! Você vai ouvir coisas que não iria querer ouvir, sério!
E não deixe a mina montar em você (sentido figurativo da palavra, se ela literalmente querer montar em você, aí tu deixa, obvio com a proteção adequada)!
Scrutinizer Se quiser eu te ensino a beijar, cara. =/ Eita porra! Toma vergonha véi! Não ta vendo que e o cara é comprometido?!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Não ta vendo que e o cara é comprometido?! Muito mais interessante agora, né não?
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/12
· votar
Lembrei de uma história de um amigo meu abordando as roias em Porto:
- Posso te pagar uma cerveja? - Claro, mas paga pras minhas amigas também? meu amigo meio mamado, foi lá e comprou breja pra umas 5 gurias. Dai ele voltou e falou pra mina: - E ai linda, posso te beijar? - Não, você é muito feio!
huahauhauhauahuahauhauahuahauahuahauahuahauahuahaua
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
- Posso te pagar uma cerveja? - Claro, mas paga pras minhas amigas também? meu amigo meio mamado, foi lá e comprou breja pra umas 5 gurias. Dai ele voltou e falou pra mina: - E ai linda, posso te beijar? - Não, você é muito feio!
Eita porra! Falar isso prum cara bêbado até vale, agora falar isso pra uma pessoa sóbria é maldade demais.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
putz mano, isso é mta mancada
uma vez um amigo meu (feio pra caralho, é verdade) puxo uma mina numa micareta, a mina só mando um ''sai daqui, vc é feio pra caralho''
na hora eu ri, mas deu dó =/
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Se quiser eu te ensino a beijar, cara. =/
pois é cara, eu fui beijar ela normal só encostar os labios pra depois ir enfiando a lingua aos poucos, mas dai a menina já veio com a boca aberta, dai eu me assustei na hora, eu não achei que ela viria assim já, dai foi um troço loco e quando eu vi eu já tava babado kkkkkkkkkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Você não chega na mina e fala: "Oi! Quero trepar contigo e depois nunca mais vê-la na minha vida, me permite que eu lhe introduza o meu cacete?"
HUAHUAAHUAHUAHUAUAHUAHUAAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAAHU
Tô rindo até agora, pqp hahahahahahahhaahahahah!!!
+1 por isso hahahahahahahha!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
kevinluis Foi seu primeiro beijo?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Série Crepúsculo - Livro 2 - Capítulo 31 - Página 435 - Linha 23,24,25 e 26 respectivamente: -sim, eu gosto de você -serio? -sim, quer namorar comigo? -é quero... Os 16 do teu perfil devem estar errado. Nem piá de 13 pede a mina em namoro antes de ter ficado com ela algumas vezes. Nem eu (cabaço mais tr00 daqui) faço isso. Agora ilude ela e... "enfia a língua".
só encostar os labios pra depois ir enfiando a lingua aos poucos Assim se faz outra coisa. Tá, não é só enfiar a língua, também precisa... parei. Poderia colocar uns links para você ter uma ideia de onde as pessoas "enfiam" a língua, mas acho melhor não, vou ser suspenso.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
kevinluis Ok, parece que o problema não é você, devia saber disso antes de pedir namoro.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer devia saber disso antes de pedir namoro. Pois é. Mais tarde vai casar com traveco porque não transou antes, abre o olho cara.
|