Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
viniciusra
O que isso tem a ver com o topico?
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
Malz, editei.
Amanha faço um tópico disso.
Mas é que me deu vontade de falar , e eu sai escrevendo.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
viniciusra
ótimo, eu tbm so vi que voce editou depois. Malz ae.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Normalmente as mais feiosas tem lindas amigas... e vice-versa... kkkkkkkkkkkkkkk
Mulher bunita sempre anda com uma amiga feia. Aí se ela não tá a fim do cara, ou se o coitado for pobre, ela empurra a amiga feia pro cara.
|
Headshock Veterano |
# ago/11
· votar
Dando um UP neste belo tópico
Dei uma cabacisse há um tempo atrás, mas nem foi tãao grave assim. (eu acho) Bom, tudo começou quando eu estava no trabaio e me chamaram para comprar alguns refrigerantes pois iriam fazer uma festa... Quando eu já estava saindo, uma funcionária amiga me chamou e falou que ia comigo e tals. Pois bem, fomos no carro dela e ela dirigindo, chegamos no mercado e ela soltou a primeira: - Vamos ir embora pra algum lugar? Então respondi: - Vamos! Você está dirigindo, então que tal irmos para um lugar mais particular? Ela ficou só sorrindo, mas percebi que ela gostou da idéia. Então compramos os bagulhos, entramos no carro e ela ficou me encarando, eu fiquei sem reação na hora, então ela começou a passar a mão na minha perna e me olhou nos olhos fixamente e o zé aqui não fez absolutamente nada além de ficar olhando pra ela com cara de trouxa!
Bom, está aí my cabacisse... =(
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Mulher bunita sempre anda com uma amiga feia. Aí se ela não tá a fim do cara, ou se o coitado for pobre, ela empurra a amiga feia pro cara. pois é... uma vez eu e um camarada marcamos com umas minas que conhecemos na internet... as 2 eram feias... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Headshock Então compramos os bagulhos, entramos no carro e ela ficou me encarando, eu fiquei sem reação na hora, então ela começou a passar a mão na minha perna e me olhou nos olhos fixamente e o zé aqui não fez absolutamente nada além de ficar olhando pra ela com cara de trouxa! huahuahauhauhau... acho que essas são as piores, não ter reação... e como diria Zezé Di Camargo & Luciano : "é a sua indiferença que me mataaaaaa!"
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock Bom, tudo começou quando eu estava no trabaio e me chamaram para comprar alguns refrigerantes pois iriam fazer uma festa...
não sei pq mas me veio na cabeça a imagem de um estagiário.
E quanto ao resto: tr00 cabaço from hell
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
Bem, mas na verdade vc poderia se atrasar e perder seu emprego, o que não justifica só pra dar uma trepada. Mas se vc é como a maioria dos usuários do OT, seria mais fácil arranjar outro emprego do q ter uma chance de dar umazinha
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock
ela começou a passar a mão na minha perna e me olhou nos olhos fixamente e o zé aqui não fez absolutamente nada
Que viadagem
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Headshock Dei uma cabacisse há um tempo atrás, mas nem foi tãao grave assim. (eu acho) Bom, tudo começou quando eu estava no trabaio e me chamaram para comprar alguns refrigerantes pois iriam fazer uma festa... Quando eu já estava saindo, uma funcionária amiga me chamou e falou que ia comigo e tals. Pois bem, fomos no carro dela e ela dirigindo, chegamos no mercado e ela soltou a primeira: - Vamos ir embora pra algum lugar? Então respondi: - Vamos! Você está dirigindo, então que tal irmos para um lugar mais particular? Ela ficou só sorrindo, mas percebi que ela gostou da idéia. Então compramos os bagulhos, entramos no carro e ela ficou me encarando, eu fiquei sem reação na hora, então ela começou a passar a mão na minha perna e me olhou nos olhos fixamente e o zé aqui não fez absolutamente nada além de ficar olhando pra ela com cara de trouxa!
Isso foi grave cara. Repense. As vezes vc é gay e não sabe.
|
Caps lock Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock
Muito cabaço.
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock Ficar sem reação é foda... Não saber o que dizer até vai, mas quando a mulher já tá quase abrindo as pernas... é osso kkk
|
busterchair Veterano |
# ago/11
· votar
mão na perna = auto-win vc simplesmente perdeu a chance de penetração ou pelo menos uma fuga da lula.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock Cara, isso é muita cabacisse, você é muito cabaço! Até eu sou menos cabaço que você.
Mas agora você tem que se acalmar, vá tomar um toddynho e depois volte para cá pra responder o seus coleguinhas.
:]
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock Dei uma cabacisse há um tempo atrás, mas nem foi tãao grave assim. oooooooooooo e ja teve alguma mais grave q essa???
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Juninho0110 Headshock Dei uma cabacisse há um tempo atrás, mas nem foi tãao grave assim. oooooooooooo e ja teve alguma mais grave q essa???
AHUAHSUHAUHUHUAHUAHAUHAUAHUAH +1
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Junior AJNB
Caramba, mermão!
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Criticaram o cara, mas garanto que a maioria nao faria diferente.
Até pq comer uma colega de trabalho é foda (literalmente)... Eu não faria diferente.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
pq comer uma colega de trabalho é foda
Nada ve, ele não ia paralizar porque raciocinou no que poderia acontecer..
O cara ficou em choque, não tava esperando.. Mas dava pra tentar depois..
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
O cara ficou em choque, não tava esperando..
O q mais se esperaria de um cabaço?
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/11
· votar
O q mais se esperaria de um cabaço?
kkkkkkkkkk, se fosse a 1 ano atrás, eu faria igual, mas se fosse hoje, eu comia até o cuzinho dela ^^
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock auhuahhuauha se mata!
Esse tópico é MUITO engraçado, pqp!
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Esse tópico é MUITO engraçado, pqp!
Hahah, eu acho o melhor do OT.
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/11
· votar
Chad Stroke Hahah, eu acho o melhor do OT. com certeza
|
Trololo Veterano |
# ago/11
· votar
Headshock Conta uma grave ai
|
fcl Veterano |
# ago/11 · Editado por: fcl
· votar
viniciusra
desculpe-me mas vi sua foto no perfil e fiquei com duvida vc é homem ou mulher?
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
HAUSHUSAUHSUHSAHUASHUSHAUSAHUSAHUSHUSHUASHUSHUASHUSHAUSHAUS
pior que parece
|
d.m Veterano |
# ago/11
· votar
serio gente,ler este topico ajuda bastante a nao cometer cabaco nenhum,serio gora toda vez q saio me vejo em alguma situacao q ja foi falada aki e consigo resolver tudo uahsuashuash
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Nada ve, ele não ia paralizar porque raciocinou no que poderia acontecer..
O cara ficou em choque
Também.. também...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
suahsuhaushaushuahsuahsuha
|