Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
desci pro litoral na sexta feira.
Itanhaem é a cidade...lotada...varias cocotinhas marotas.... fui no mercado comprar umas coisas e tava uma fila da porra..foi eu e meu pai..dai fiquei na fila enquanto ele fazia as compras.. atras de mim, vem uma guria com só 3 coisas pra passar no caixa..como sabia que o meu ia ser bastante coisa..e que talvez não desse tempo pro véio voltar antes de chegar no caixa..deixei ela passar na frente (beleza..até essa parte, nada de errado).. começamos a conversar e talz..ela falou que ia passar a semana também na cidade e pans..ai pedi o tel dela..e descobri que tava sem celular..anotei na mão mesmo...e nos despedimos.. sai achando que já ia descolar uma boquinha rosada pra semana...mas o cabaço vai e a primeira coisa que faz quando chega em casa é lavar a mão. minha letra já não é bonita, ficou um lixo... tentei uns numeros que tavam parecendo e atendeu um malucão que ficou puto com o engano e me ligou mais umas 3 vezes depois. na segunda tentativa..uma bixinha..que me ligou de novo hoje achando que já tava em sp.. e o raio do telefone da guria, num consegui acertar.
me ferrei.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Trololo "No próximo carro que passar agente beija tá?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Gui pra telefones eu costumava confiar na memoria. quase sempre eu esquecia.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom eu também...mas já me fodi com isso...não queria me foder de novo...
e o pior...depois que eu me toquei que nem perguntei de onde ela era...ela não passou ddd...amanhã testo com 11...
lá se vão mais créditos...
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
melhor do topico, na minha opniao: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p11#6702066
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
E as brincadeira "caí no poço"? hahaha Lembrei aqui de uma história com uma vizinha, muito linda, fomos criados juntos praticamente; ela era linda e eu nessa época nunca tinha beijaadoo mesmo ainda, só aqueles choquinhos e pá;... Certo dia, estava nossa galerinha na rua, brincando de "caí no poço" (alguem brincava disso?), e quando ela apontava pra alguem e perguntavam a ela "o que voce quer dele?"ela falava, um bjao na boca (saidinha né?), mas lembro que quando ela abria os olhos e via o carinha que escolheu e não gostava, ela dizia, "ahhh, este não vale, vamo de novo"... até que depois de repetir essa cena umas 3 vezes, o dedinho dela apontou logo pra mim ... e quando ela viu que era eu, ela sorriu, e se aproximou pra me bejar (foi tudo arquitetado por ela e meu amigo ¬¬)... cada centímetro que ela aproximava eu suava... e quando ficou á 1 metro de distância eu me levantei, olhei ao redor, vi ali uma boa possibilidade, e saí vazado pra minha casa que era uns 20 metros de distância dali; fiquei uma semana sem sair na rua e matando aula ainda pra não ver ela nem meus amigos, kkkkkkkkkk... (que vergonha)
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
E foda que depois dessa cena, minha mãe ficou sabendo... aí ja viu né? "meu filho arrumou uma namoradnha na rua" ... depois disso, uns três anos concecutivos em minhas festinhas de aniverssário, vinha aquele famoso "com que será que o Skider vai casar"... e sempre falam dela... e ela sempre do meu lado na mesa... ai eu escondia debaixo da mesa de tanto vergonha... ja tinha virado um ritual, cantava parabéns, soprava a velinha, cantava a tal musiquinha e eu ia pra debaixo da mesa.... kkkkkkk Depois de anos, e eu essa garota damos risadas dessa história. coisa de criança, eu devia ter uns 10/11 anos nessa época...
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
Skider
Cabaço!!!
Também sou assim. Na real, só namorei com uma mulher até hoje e é a mesma que estou namorando atualmente e que irei me casar. Sei lá, tenho medo pq não aproveitei o bastante....
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
Skider
HUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUHUA CARALHO!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Skider vinha aquele famoso "com que será que o Skider vai casar"
HEUHEUEHUEHUHEUHEUHEHEU Isso é chato pra caralho!
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
Skider HAUHAUHAUIha pior que essa só aquele outro que saiu correndo da menina na festa e bateu em um pilar kkkk
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
Não tenho muitas histórias :((( foram só duas ou tres que já foram retratadas aqui.
Continuem, continuem!
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
Bah eu ia contar uma cabacice alheia (não, não era o meu amigo), mas achei que era sacanagem e desisti :/
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
Outra historia aqui, eu era muito cabaço e tinha medo de mulher... eu reencontrei uma garota que eu estudei a muito tempo, agente trocou msn e marcou de sair. Marcamos de ir no shopping, eu não fui. No outro dia ela me pergunta oque aconteçeu e eu disse que eu tava lá mais não achei ela, fiquei mó tempão esperando, marcamos denovo e eu não aparecei e nunca mais falei com ela.... cada oportunidade que eu perdi quando menor, puta merda..
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom
ahauhauhauhuahauhauahu!!
rapaz!! quando lançar um livro avisa nois aew. hauahuahuahauhauah!!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11
· votar
affe
|
russobass Veterano |
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar
Andy TheCatSp ela se abriu toda, falou que poderia vir, que ia comprar algo pra beber enquanto eu não chegava...
também, se é feio pra carai, para ela te encarar só bebendo mesmo e ela devia ta passando necessidades.
ahuahuahauhuahuahuahauahuahauhaahuahuahua!
Edit: ou ela era feia e ia dar bebida para você superar. mas acredito seriamente na primeira opção.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Este tópico é demais, não sei porque não stickaram ainda. Então tenho que ficar upando pra acompanhar as novidades.
|
russobass Veterano |
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar
Skider
nossa lembrei de uma mas eu tinha 10 anos. minha primeira namorada. essa é do ARCO DA VÉIA. eramos amigos, ela namorava uma amigo meu, ele nunca deu um beijo nela, ela terminou com ele. (percebi que era porque estava interessada em mim). ai cheguei peguei na mão, pedi em namoro, ela aceitou e beleza, estavamos namorando. só ficavamos de mão dada. faltava duas semanas para acabarem as aulas e pior quando acabesse as aulas todo mundo ia mudar de escola, pois, peguei justamente a época que estava separando as séries, aquela escola ia lecionar até a 3º série. no ultimo dia de aula eu ainda não tinha beijado ela, e o pior, eu já tinha beijado outras garotas, mas ela não sei o que eu tinha, que ficava com vergonha na hora do vamo vê. nas ultimas horas ELA ME PUXOU e disse, quero um beijo. eu dei um selinho, outro selinho, na hora de beijar mesmo, chegou a galéra toda atrapalhando, e acabou com tudo e nunca mais!! ahauhauhauahuahauhauahuahauh!! vi ela na rua outras vezes, mas a vergonha era grande, ahauhauhauhauahuahauhau!! eu fui mto mto cabaço.
Edit: e pior ela me puxou, porque a amiga dela disse: "Vocês não beija não?" ai ela me deu um puxão e falou: "QUERO UM BEIJO", ahauahuahuahauha!!
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
DarkMakerX
enquanto se não pegar essa mina, você vai continuar cabaço.
8 anos de cabacisse é muito!!, ahuahauhau!!
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Todo mundo no FCC teve a guria mais bonita da sala querendo ficar com ele, incrível.
Nunca é a segunda ou a terceira.
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro Todo mundo no FCC teve a guria mais bonita da sala querendo ficar com ele, incrível.
Nunca é a segunda ou a terceira.
ahauhauahuahu!! a os olhos do autor é a primeira ué! ai se vai ver é uma gorda de 100 kilos.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro
Ah, deixa! A história fica mais interessante se a gente acreditar, auahueuauhehaue
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro eu nao contei nenhuma historia de sala. sou uma exceção.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro eu nunca disse que era a mais bonita da festa...
engraçado...quando a mina era fodona..fui despretencioso e num fui cabaço..
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
Epa, a minha era a mais bonita sim! Todos achavam desda quinta série, e se declarou pra mim na sétima +-
|
Luke Skywalker Veterano |
# jan/11
· votar
Nao tenho tantas significativas.. mas fica ae pra apoiar o tópico:
Uma vez numa festa de aniversario, ficou eu e a mina raspando as sobras de chocolate da bandeija do bolo. Dai naquela de esfregar no outro e lamber ela acaba colocando um pedaço na própria lingua e apontando pra mim. O que eu fiz? Tirei com os dentes e mudei de assunto. -.-
Tá, eu peguei ela uns 15 min depois, mas isso foi cabacisse.
|
Luke Skywalker Veterano |
# jan/11
· votar
Outra, andando de braços dados com a róia no patio do colégio, aula vaga, amigos lá longe...
"Luke, nao tem ninguem aqui..fica comigo?"
"Er.. aa, vamo fica com o povo ali na frente, é mais animado.."
"é.. vamo lá u.u"
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Skider pow, essa sua ultima historia não é cabacisse, é viadice mesmo haushashasahs
que monstro
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro Todo mundo no FCC teve a guria mais bonita da sala querendo ficar com ele, incrível. Nem todo mundo, vide o relato do Ed_Vedder sobre a gordinha feia, na pag. 27.
|