Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Atum Bluesman

E tempo.
Time is money.

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


aqui vai a minha me arrependo muito ate hoje

foi a tres anos a tras, eu estava na praia e na casa que eu estava tinha uma menina muito gostosa, vo tenta descreve ela, peitos lindos, bunda grande, rosto lindo, magra mas não de aparecer os osso e nem de ter aqueles pneus ou seja muito gostosa, e como a casa era muito pequena e nos estavamos em 20 tivemos que armar uma barraca na garagem da casa em que eu e 3 amigos dormiamos, ate que um dia quase todos haviam ido pro mar e estava eu, a menina gostosa e dois amigos dentro da barraca eramos os unicos da casa ate que esses dois amigos falaram:
- vamo caminha por ai. e eu falei
- ah vao so voces eu vo fica aqui dormindo. e ela falo
- ah entao eu tambem vo fica aqui dormindo, e fechem a barraca.
eles foram e fecharao a barraca, agora veja a situação eu + ela, sozinhos dentro de uma barraca e iriamos ficar ali umas 3 horas dava pra transar com ela umas 6 vezes, mas ao invez disso eu realmente acabei dormindo, quando eu acordei eu vi meus dois amigos me chamando na barraca eu olhei pro lado e ela tava dormindo abraçada em mim, e eu não fiz nada porque ela tem namorado que tava a duas cidades de distancia, meu deus como eu era cabaço eu devia ter ganhado um premio de cabaço do ano aquele dia, bosta ate hoje me arrependo.

Felipe26
Veterano
# dez/10
· votar


kevinluis

Cara eu ja fui cabaço, ja vi cada historia aqui, mas definitivamente tu supero todas, porra mano a minha durmindo do teu lado, só falto ela fala "me come" é tu bobio man, mais é normal, quem nunca foi cabaço que atire a primeira pedra.

=/

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


kevinluis

Muito boa.

Aprende a ser mais direto, vc devia ter jogado o verde e foda-se.

tipo assim " Quer transar ? Sim ou Não PORRA"



/coisadequemassistiuamericampie

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


iriamos ficar ali umas 3 horas dava pra transar com ela umas 6 vezes

AUHSHUASHUAHUAUHSAAHUS

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


- ah vao so voces eu vo fica aqui dormindo. e ela falo
- ah entao eu tambem vo fica aqui dormindo, e fechem a barraca.


Bom, não dá pra dizer que ela não estava interessada. Quando pediu pra fechar a barraca, essa foi a deixa.

Valefort
Veterano
# dez/10
· votar


Rato ainda posta aqui? =P

Badico
Veterano
# dez/10
· votar


Comigo foi estranho...

Com 14 anos transei pela primeira vez, aqui em casa mesmo, pais viajaram...
Ela veio aqui de noite, transamos, ai fomos dormir.

Na manha seguinte ela acorda faz uma cara de safada e diz:

"Ainda estou sem calcinha e sutiã"

Eu:

"Ta então se veste que eu vou buscar o café"

Nunca mais ela quis me ver.

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


Badico
cof cof cof

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


Badico

voce é o primeiro do topico que fez uma cabaciçe logo depois de perder o cabaço parabens kkkkk

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


uma vez a menina mais gata da escola sorriu pra mim, entrei em panico e vomitei. =/

/greg
http://www.eyeandi.org/sayitloudmagblog/wp-content/uploads/2009/02/vin cent-martella1.jpg

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


up!

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
Conta uma em vez de upar

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Não tenho nenhuma para contar
/usuario-ot

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Up

Reveillon, festa na praia e tal. Tinham 3 meninas dançand e tal, combinei com os colegas e fomos.

Fui na mais bonita (ao meu ver), puxei pelo braço e tirei pra dançar, dançamos um pouqinho, perguntei nome, daonde era (bahia) e a música acabou :(

Aí ela ia saindo, eu disse: "e aí? Rola ou não?" Então ela me mandou a pérola: "Desculpa, eu sou lésbica!"...

uahuahuahuahau, duvído que ela fosse lésbica... :\

Mas o resto da noite foi foda e bem proveitosa o/

Heaffy
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
não foi uma cabacisse
foi um toco, normal shausahsuahsua

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Heaffy

Acontece, hehe, mas eu quis compartilhar, pq até eu achei engraçado.

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


kevinluis
3 anos atrás vc tinha 12 anos! Totalmente perdoavel, é a idade das cabacisses.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


O meu foi cabacisse mesmo, nesse reveillon, hahaha!

duas gostosas no supermercado com smirnoff ice na mão na nossa frente no caixa... eis que quando estão entrando no carro (um gol g5 preto muito foda) pra ir embora, uma percebe que eu tô olhando e dá uma piscada no farol... mandei um tchauzinho, obtive a resposta, disse pra esperarem um pouquinho e a garota fez um sinal dizendo que estava com pressa... depois disso, eu fico olhando elas saírem com o carro, bem devagar, sorrindo...

imagina a cara de bobo vendo a chance ir por água abaixo... se eu tivesse saído do supermercado na hora em que percebi um interesse, eu tinha garantido o meu e o de mais um amigo... fazer o quê?! haeuhauehaue

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


essa é um pouco mais antiga, uns dois meses, mais ou menos...

eu e meu primo indo buscar pão no mercadinho perto da casa dele.
quando entramos, trombo uma moreninha magrinha LINDA conversando com uma funcionária, e percebo ela olhando de rabo de olho.
fiz umas graças pra ela ouvir e vi ela sorrindo e tentando esconder... quando ela percebeu que eu e meu primo estávamos pra sair do mercadinho, ela saiu antes e foi andando devagar pela rua, meio que me esperando... eu e meu primo saímos do mercadinho e a garota foi andando na frente, no máximo a uns 8 metros da gente, dando umas olhadinhas pra trás de vez em quando... o que eu fiz? continuei andando aos mesmos 8 metros de distância da garota, auhahuaeuaheuhae, e fomos embora comer pão

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


tenho que parar de acessar este tópico no trabalho...
eu morro de rir ,geral olha pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

big_nose
Veterano
# jan/11
· votar


kkkk esse tópico é o melhor...
A maioria das minhas historias cabaças são por não ter tentado. =(

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11 · Editado por: Vinicius_gtpro
· votar


Contar minha historia, me sinto envergonhado de lembrar disso quando meus primos comentam, eu tento mudar de assunto na hora.

Era natal se não me engano, foi a familia do meu pai pra nossa casa, coisa que não é comum pois a familia do meu pai é meio afastado, até aí tudo bem... até que eu vejo entrando pelo portão uma garota LINDAAAAAAA PQP ai eu ficava olhando pra ela, e eu tava percebendo que ela tbm tava olhando pra mim, mais como eu era muito cabaço nem pensei em ir falar com ela, pois eu podia tomar toco na frente da minha familia inteira e ainda tinha uma amiga dela sentada do lado dela. Tava tendo o maldito ''Amigo Oculto''. O pessoal trocando os presentes e tal... até que apareçe minha irmã e fala que aquela garota tá la nos fundos da minha casa e pediu pra ela me chamar pra ir conversar com ela, só nois dois. Eu não acreditei, puta que pariu... mais como todo bom cabaço eu tava sentado do lado de 3 primos meus e os fillhos da *** ficavam falando ''SE FOSSE EU JA TINHA PEGADO'', ''NA MINHA IDADE EU NÃO DAVA MOLE NÃO'', e eu fiquei hiper envergonhado e falei pra minha irmã: ''Fala pra ela que eu vou depois, vão me chamar aqui no amigo oculto e eu não vo tar aqui pra ganhar presente''. Bom, a garota foi embora olhando pra mim, e eu fiquei só olhando, e eu nem preciso dizer se fui zuado pelos meus primos. Bons tempos, hoje pra pegar alguem vc que tem que chegar, vai demorar pra uma garota dar um mole tão enorme desse pra mim, sou um fracassado.

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


Pqp mano, fiquei triste agora só de lembrar, mas vou contar:

Estava na típica viagem de fim do terceiro ano, todo mundo em um hotel em são paulo (sou de BSB), tinha conhecido uma menina que tava no mesmo ônibus que eu, baixinha, branquinha, peitão, olho mel, linda linda a menina. Aí fomos no Hopi Hari, pra ir na torre eiffel lá, 1 hora e meia de fila, ela não largava minha mão nem parava de me abraçar alegando estar morrendo de medo. Só nessa 1 hora e meia de fila dava pra ter pego umas 5 vezes, mas eu cabaço fico quieto só conversando.

Até aí ok, mas pouca cabacisse não tem graça, voltamos pro hotel, ela pediu o número do quarto eu dei e tal. Passa o tempo, estava vendo o Rage Against no SWU na TV, e o tel do quarto toca. É a tal menina me chamando pra ir conversar no quarto, me animei claro. Só que aí descubro que a companheira de quarto dela era uma ex-ficante que eu não queria ver nem a pau. Então fiquei achando que se fosse lá ia ter que pegar essa ex-ficante que não queria mais, fiquei enrolando a menina no telefone até ela me chamar de frouxo e desligar =(( Depois do "seu frouxo!" nem deu mais pra conversar direito com ela né aí desandou o baguio.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


DaniloReis

Mais é um frouxo mesmo! rsrsrs

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius_gtpro

tamo junto brother o/ eheuehuehu

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Certa feita, um amigo meu me falou de uma mina que trabalhava com ele e panz, me mandou foto, ele falou de mim pra ela, trocamos msn, telefone, tudo lindo. Aí começamos a conversar, tudo se encaminhando preu meter a vara na róia. Belo dia marcamos de ir num restaurante, mas eu estava arrumando a casa de bouaz. Quando ela me liga eu fiz a besteira de dizer:

Ela: oi, e aí quando vamos nos ver?
Eu: oi, daqui a pouco, fique tranquila.
Ela: depois vamos pra sua casa, né?!
Eu: exato, a demora é eu terminar de arrumar a casa.
Ela: arrumar a casa? vc quer me comer? tá pensando o que?
Eu: ouxe, tô arrumando a casa pq tá uma bagunça e minha senhora me mandou fazer pq ela tá sem tempo.
Ela: mentira, homens são todos iguais.
*telefone desliga*

E o pior que eu tava arrumando a casa pq minha mãe tinha pedido mesmo hashusahusauhasuhsa... Caí na besteira de falar pra mina, na inocência... Me fudi. Nunca mais ela ligou HAHAHAHA...

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


essa é um pouco mais antiga, uns dois meses, mais ou menos...

eu e meu primo lindo buscar pão no mercadinho perto da casa dele.


=O

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


historia fraquinha, aconteceu nesse reveillon:
fui tocar em matutina, a 150 km daqui, e pra poder tirar um dinheiro a mais eu peguei um serviço extra com o cara que tava fazendo o som no local(ele é vizinho meu).
tocamos numa tenda cheia de goteiras, a festa ate que tava animada, povo participando e talz, ate que chega o fim da festa.
nisso entra duas freguesas no "camarim"(um cercadinho que a gente fez com lona), querendo conhecer a banda e talz. nesse meio tempo, o primeira voz me chama pra ataca-las. primeira oportunidade ele chama elas pra subirem pro ambiente 2, onde tava tendo uma boate. uma era bonita e a outra (a que ia sobrar pra mim) nao era muito bonita assim, tinha uns pequenos defeitos, mas pra quem é acostumado a pegar as piores espécies possiveis, tava ótimo.
tavamos la dançando e fazendo propostas pras duas e de repente lembrei que eu tava trabalhando no som:
-eduardo, vou la ajudar o julio e hora que vc ver que vai virar o esquema vc me chama.
-ok
ai eu to la, enrolando cabos debaixo de goteira e voltando la de vez em quando, ate que... cade as duas?
-uai, rodsom, vc demorou a aparecer, eu peguei a outra la e a sua foi embora...


isso que da levar o dever muito a serio.

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


ah, perai, ta faltando uma parte. depois disso ainda aparece uma bichona la na tenda ja vazia querendo um corpo e adivinha quem ela escolhe... como eu ainda nao tinha percebido ainda que se tratava de uma bichona, fui com tudo ao encontro dela, mas no meio do caminho eu percebi e freiei a tempo. ufa...
nem precisa dizer o sarro que eu escutei do dono do som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando