Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar

Necrophagist
tb não estava falando da xoxota....

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar

mas tudo que tu precisa saber sobre uma mulher é se ela tem xoxota
se tiver, ta tranquilo, é tudo igual
uahuahuahuahuahu

Bidal
Veterano
# jun/10
· votar

Bom, vou compartilhar uma minha tb...

Faz um tempo já, eu estava ainda no 1º ano do ensino médio e resolvi fazer curso técnico, como o curso era na área de exatas e eu estava bem fraco de matemática e física, resolvi fazer um cursinho preparatório intensivo de 1 mes.
Conheci uma mina e a irmã dela, as duas faziam o cursinho na mesma sala, ideia vai, ideia vem, ficamos bem proximos, e a irmã dela com as amigas perceberam que a amizade foi ficando mais intensa e tal, ela me ligava todas as noites pra ficar jogando conversa fora. Um belo dia eu estava indo pro terminal de ônibus abraçado com ela, junto a irmã dela e as amigas e uns 2 salames nerds e foram se distanciando deixando eu e ela a sós, foi quando nós percebemos que todo mundo tinha se escondido e largado a gente e ela pega e diz:

Ela: - Minha irmã é foda, falou que ia sair fora pra gente ficar - E ficou cheia de sorrisos.

Eu: - Sério? Era por isso que elas largavam a gente sozinho nos intervalos né? Meu onibus chegou.
Dei um beijo no rosto dela e sai fora. E ela era muito gata. Nunca mais ela me ligou
='(
Triste, porém verdade.

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar

Bidal
comparado a minha, essa não é nada :P

PGilbert
Veterano
# jun/10
· votar

Depois que eu leio algumas histórias, eu lembro daquele episódio do Chapolin que ficam dizendo "BUUUUUUURRO". Acho que era o dos piratas.

Bidal
Veterano
# jun/10
· votar

thiaguinhu
a sua foi foda, mas não julgo não, as vezes demoramos pra entender as coisas hahaha mesmo depois de véio...
Hj em dia eu não ando deixando passar nada pqp, vergonhoso uhauhauhauhuhaa

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar

Uma vez eu tava tocando violão na frente de casa e curindo uma planta.
Era madruga e tava rolando uma festa por perto.
Quando eu vejo tem um grupinho de garotas saido da festa conversando baixo e uma para e fala:
- Oiiii! Lembra de mim?
Realmente eu lembrava, ela viajava comigo no mesmo onibus pra faculdade. Ficamos amigos mas ja fazia algum tempo que eu nao via ela.
De repente as outras minas somem e fica só ela pra trás.
Respondo: - Claro que lembro.
(3 segundos...)
- Ah entao tá, até mais.

eu ri de mim

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar

Bidal
por falar nisso ...o dia q vc quiser ...tem la amiga da minha mina...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar

Clauber guns
hauhuah
ta com vergonha dos seus amiguinhos???

Palermo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Palermo
· votar

Bidal
Ela: - Minha irmã é foda, falou que ia sair fora pra gente ficar - E ficou cheia de sorrisos.
Eu: - Sério? Era por isso que elas largavam a gente sozinho nos intervalos né? Meu onibus chegou.
Dei um beijo no rosto dela e sai fora. E ela era muito gata. Nunca mais ela me ligou

HAUEhUAEHUAEHEAUHUAEHEAHUAEH
PATAO
Essa foi a melhor de todas postadas aqui.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar

Essa foi a melhor de todas postadas aqui.
vc realmente não leu nem meia pagina né?

Palermo
Veterano
# jun/10
· votar

Trololo
vc realmente não leu nem meia pagina né?

Li sim, só não li todas.. mas li várias páginas.
Sinceramente.. Muitas só pode ser inventado duvido que exista pessoas tão retardadas assim.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar

Palermo
duvido que exista pessoas tão retardadas assim.

existe sim...acredite.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar

duvido que exista pessoas tão retardadas assim.
Se não fez nada parecido é porque faltou oportunidade, ou ainda vai fazer!

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar

Andy TheCatSp
tambem nao sou surubeiro, mas tenho vontade de sentir isso pelo menos uma vez.
mas tenho vontade de sentir isso pelo menos uma vez.
vontade de sentir isso pelo menos uma vez
vontade de sentir isso
vontade de sentir

HAHAHAHAHAAA!!! Molecote!!!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Bom, vou falar de uma cabacisse minha. Mas não terá o mesmo efeito de tantas engraçadas que já rolaram por aqui.

Bom, acho que tem uns 3 anos essa. Estava eu no curso de música quando entrou na sala uma mina novata que iria ficar na turma. A galera ficou toda empolvorosa pq a mina era/é gata pacaralho, e ainda muito gostosa. No segundo dia dela eu já conheci ela e talz, e tivemos uma sinergia bem legal. Ela logo começou a andar comigo, sentar do lado, essas coisas... Aí a galera começou a maldar dizendo que eu tava pegando e talz e eu na minha só retrucando dizendo que não, que não tinha nada a ver e talz. Até um certo dia em que estávamos conversando na sala com nossos rostos tão perto um do outro que a galera começou a assistir e "apostar" pra ver se eu a beijava na sala mesmo hahahaha... Enfim, sei que de tanto os caras me encherem o saco, fui xavecar a mina pra se saia coelho naquele mato. Aí que me fudi, pq além de tomar um não dela, descobri que ela era lésbica e namorava uma mina (igualmente bonita e gostosa), e que conheci por intermédio dela e que ela sempre chamava de "amiga". Caralho, depois dessa nunca mais vou na onda de ninguém hahaha, posso me dar mal.

Pelo menos somos muito amigos hoje em dia e damos muita risada quando lembramos dessa ocasião hahaha....
Vergonhoso.

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar

thiaguinhu

aah mano... ahhh manoo... pow mano......
caralho Oo
ainda não acredito que você foi capaz de tal façanha. PQP!

qew
Veterano
# jun/10
· votar

Anderson Eslie

PORRA, pegasse as duas num menage a trois.

Chevette 78
Veterano
# jun/10
· votar

PORRA, minha namorada terminou comigo, e o pior é que eu realmente gostava dela, e ainda ela disse, que gostava de estar comigo, mas não queria compromisso. Talvez eu devesse ter terminado naquela noite em que brigamos, eu achando que ela merecia uma chance.

Triste, não?

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

qew
PORRA, pegasse as duas num menage a trois.
Até hoje eu falo isso com elas. Mas minha amiga já me disse que tem medo do porrete hahahaha... Ela diz que pode perder o grelinho.

qew
Veterano
# jun/10
· votar

Chevette 78
Triste, não?

Pra mim, não.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar

Chevette 78

e ainda ela disse que gostava de estar comigo, mas não queria compromisso.

Certeza que era mulher? o.O

muito loco seu nick /o/

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar

Chevette 78
Cara não da pra namorar nessa idade. Dizem que são os homens, mas na verdade é essas meninas que não tem a cabeça formada ainda.
mas não queria compromisso
É uma vaquinha, quer dar pra varios.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar

provavelmente ela trocou o chevette 78 por um vectra ou coisa parecida.

Mr. Mouse
Veterano
# jun/10
· votar

Anderson Eslie
Ir na onda de amigos, deu nisso aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p14#6730466

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar

Mr. Mouse
osso hein maan =/

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar

a história do thiaguinhu foi a melhor...

big_nose
Veterano
# jun/10
· votar

nossa, to rindo d+ co esse topico.
mas enfim, vou contribuir tb xD

estava eu na 8ª serie, quando fico amigo de uma menina mto gata. em questao de semanas nos largamos os amigos antigos e passamos a ficar juntos na entrada, no recreio e na saida, quando eu acompanhava ela ate o ponto de onibus.era soh amizade, mas eu queria algo a mais. o foda eh q todo mundo começou a falar q a gente tava ficando, e do nada ela veio tirar satisfaçoes comigo dizendo q eu tinha espalhado. o pior d tudo eh q nao fui eu, e eu me fudi, pq perdi uma amiga show d bola.(nao vou dizer q perdi uma boa chance pq provavelmente nao pegaria)

big_nose
Veterano
# jun/10 · Editado por: big_nose
· votar

EDIT:post duplo

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar

big_nose
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja aconteceu algo parecido cmg