Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jul/15
· votar
Não se iludam pelos elogios e emoticons. Já me insinuei bastante para ela, se ela quisesse seria mais receptiva à ideia. Talvez ela só goste do meu jeito e da amizade mesmo. Ou é só "Joguinho" por parte dela.
Nem tenho mais esperanças.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
testinogrosso passa o zap dela kkk
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15 · Editado por: nevasca
· votar
Vendi minha primeira guitarra... Agora a pouco...
|
testinogrosso Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca Aqui: 99123-4567
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
testinogrosso DDD
|
testinogrosso Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca DDD 0123
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
testinogrosso Depois te mando o nudes.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/15
· votar
To cogitando seriamente em voltar com ela. Sei lá, ultimamente to sem quase ninguém pra compartilhar as coisas, meus amigos estão meio afastados e tal. Ela tem algumas coisas que me irritam, mas no geral… precisaria rodar o mundo pra achar alguém com tantos gostos em comum.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/15
· votar
Banco de trás do ônibus quase vazio, compartilhando fones de ouvido (ouvindo Air On The G String), olhos da guria brilhando olhando pra mim e nada. : D Aí certo dia, acordo, abro o F.B. e vejo que a fulana começou a namorar. : ) Uma a menos.
|
qew Veterano |
# jul/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Parabéns, pequeno gafanhoto. Hahaha
E eu parei de responder mensagens de uma moça que liberava fácil pra mim, após ela me mandar mensagens de madrugada, bebada, me elogiando com alguns adjetivos que eu não devo postar
Na verdade eu só queria um motivo para cortar relações, esse foi um: ela me acordou de madrugada. Não gostei. :P
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
qew
mano, se vc vai entrar nessas relações do tipo moça que liberava fácil pra mim, é sua obrigação moral passar o ferro sempre que requisitado.
|
# jul/15
· votar
qew Na verdade eu só queria um motivo para cortar relações, esse foi um: ela me acordou de madrugada. Não gostei. :P
kkkkkkkkkk Estratégia boa. : P
me elogiando com alguns adjetivos que eu não devo postar Vadio?
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
sua obrigação moral passar o ferro sempre que requisitado.
[ 2 ]
|
qew Veterano |
# jul/15
· votar
sallqantay
isso se estendeu por um tempo.
dps ela queria mais conversar do que dar, aí estragou o role
hahahaha dps ela pediu pra desconsiderar, e a conversa morreu alí
para sempre, eu acho
|
# jul/15
· votar
qew Saquei... Talking instead of money.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
Will N Guns up (n vou deixar esse topico morrer!)
E mesmo de pois de 5 anos não morreu... to rindo muito lendo essas histórias!!!
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
queria deixar registrado aqui o quanto esse tópico me faz rir! acabei de fuçar o histórico dele até achar as historias que tinha postado aqui lá por 2009/2010... este é disparadamente o melhor tópico daqui! hahahahahahha
|
# ago/15
· votar
d.m Tem alguma história nova?
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo
Bom... vou compartilhar uma. Tinha 15 anos (faz teeeempo). Tinha uma menina na escola que todo mundo pagava pau. Eu tocava violão num conjunto que tinha na escola, assim poderia ficar livre de algumas aulas e ganhava nota mesmo assim kkkkkkk e essa menina, que era 1 ano mais velha, cantava no conjunto. Um dia, estávamos ensaiando no auditório da escola e nem sei como, mas acabei indo com ela pra "coxia" e dei uns beijos nela. Até hoje não sei como aconteceu, mas a cabacidade veio depois... Fiquei mais umas vezes com ela, até que um dia eu cheguei mais cedo no ensaio e ela tava lá, veio toda sorridente me abraçou e tal aí eu pedi um beijo, ela disse: "NÃO ACHO CERTO FICAR TE BEIJANDO SEM SER SUA NAMORADA" eu fiquei tão em choque por tentar imaginar se o que ele disse foi o que eu entendi que só sorri e fiquei mudo... aí ela desconversou. Triste.
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo kkkkkkk Que indireta, hein, rapaz! Tão óbvia quanto o lance do beijo na chuva. kkk
|
# ago/15
· votar
u fiquei tão em choque por tentar imaginar se o que ele disse foi o que eu entendi AI ZENTE TÔ XOCADA...
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
sandroguiraldo "NÃO ACHO CERTO FICAR TE BEIJANDO SEM SER SUA NAMORADA" eu fiquei tão em choque por tentar imaginar se o que ele disse foi o que eu entendi que só sorri e fiquei mudo... aí ela desconversou. Triste.
Mas dps não rolou uma conversa só os dois pra esclarecer?
é até compreensível vc ter ficado mudo na hora, afinal, pedir alguém em namoro assim, a queima roupa, é foda.
|
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
KKKKKKK, ele era ela, foi mal!
qew
Sobre o que é tópico mesmo? Cabacices né kkkkkkkkk
Cara, confesso que não ia rolar. Eu era só uma moleque de 15 anos, ela, um mulherão de 16 / 17, uma das minas mais cobiçadas na escola. Reconheço que minha autoestima era muito baixa na época, achei que era areia demais pro meu caminhãozinho. Hoje, quase 15 anos depois, e lutando muito contra isso, consegui ter uma boa autoimagem.
Ontem eu fiquei todo meu horário de almoço lendo esse tópico, lembrei de algumas pérolas que vou postar depois.
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo KKKKKKK, ele era ela, foi mal!
Logo em seguida:
Eu era só uma moleque
lembrei de algumas pérolas que vou postar depois Esse é o espírito, jovem!
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
qew dps ela queria mais conversar do que dar, aí estragou o role
contrate uma puta, vc vai ser mais feliz. Pessoas são chatas, puta vc paga e vaza
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
sandroguiraldo Eu era só uma moleque de 15 anos, ela, um mulherão de 16 / 17
Analisando friamente, essa diferença não é nada.
contudo, quando se tem 15 anos, é esse pensamento que surge mesmo
lembro-me bem dessa distinção na época do colégio hahaha mas eu nunca tive chance com nenhuma das mais velhas.
acredito que isso vem do fato das minas nessa faixa de idade -- 16~17 anos -- desenvolverem fisicamente (peito e bunda) aí os caras cabaços se esquecem que eles tb estão em fase de crescimento, e ficam só admirando a beleza dessas moças de forma utópica, esquecendo que a recíproca pode ser verdadeira
aí um belo dia o sujeito acorda com 20 anos e percebe que, na verdade, as minas de 17 eram normais, e diga-se de passagem, com mentalidade tão imatura quanto a dele na mesma idade
e um outro dia, o cara está com 30, e vê que as moças de 20 e poucos eram pessoas normais, como ele era
e dps, quando vê ele tá com 50, 60, 75, etc e morreu virgem, com medo de correr o risco de tentar e dar certo com alguma dessas jovens moças que ele passou a vida somente admirando
|
# ago/15
· votar
Estou retardando ao escrever... e sempre me gabei de escrever bem... maldito OT! Mal posso ver seus movimentos!!!
|
# ago/15
· votar
qew contudo, quando se tem 15 anos, é esse pensamento que surge mesmo
lembro-me bem dessa distinção na época do colégio hahaha mas eu nunca tive chance com nenhuma das mais velhas.
É bem isso mesmo... 1 ano a mais fazia muita diferença!
Graças a Deus sou casado, essa fase já passou e até que não me saí tão mal, comparado alguns guerreiros que postaram aqui!
|
distrito09 Veterano |
# ago/15
· votar
ele era ela, foi mal!
Eu era só uma moleque
Trilha sonora do pótico: https://www.youtube.com/watch?v=ddQkuMmC-J8
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo eçe tenpo todo no ofe topiq calzaram danos a todos nois parsa