Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# out/13
· votar


TheRover
Sua baixa autoestima me deixa deprimido

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara vou te dar uma notícia não muito agradável, mas se as pessoas não entendem/riem das suas piadas então vc não é engraçado

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Roya: Ah eu tocar pra ele? É mais fácil ele tocar uma pra mim!
D:

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
veyo, isso já tem mais de 3 anos e até hoje eu não esqueço...

até a casa era bacana... porque a irmã dela (família inteira) era bem de vida... empresário... kkkkkk.

o quarto ea do tamanho de muita casa que já vi kkkk...

mas... ser atropelado... não rola! kkkkkk

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


devia ter tocado uma pra ela...depois falado: "bach uma pra mim, e depois chopin !?" /piadinhatosca

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
haha piada FAIL haha
Não sei se ta certo, mas até unde eu sei se diz "BAC" e "XOPÃ"

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso
kkkkkkkk. pode ter sido tosca, mas foi engraçado.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal tava vendo um caso na televisão de um cara que foi seduzido por uma roya e quando eles tavam no bem bom a polícia chutou a porta e prendeu ele por tentativa de estupro. Daí fico com receio de mina fácil demais.

amador_ssa
Thiago Livgren que toca mais ou menos

Vamos aguardar os próximos capítulos e ver se isso se confirma.
Tipo, eu não namoraria com ela, só daria uns pegas, levava pra cama e pá. E eu sou romântico demais pra ficar de sacanagem com a mina e depois deixar de lado.

testinogrosso

Hahahaha boa boa ;D

DraKo

Minha autoestima é uma droga mesmo, diria que é até inexistente. Essa autopiedade acaba comigo. Muita gente me elogia pela minha personalidade ou pelos meus dotes musicais, mas eu tenho na minha mente que eu preciso ser modesto, caso contrário corro o risco de me tornar uma pessoa arrogante e metida. É um saco.

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


TheRover
modéstia não tem ada a ver com sentimento de autopiedade ou falta de altoestima... boa sorte cm a roya...

abç

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


TheRover
Pessoal tava vendo um caso na televisão de um cara que foi seduzido por uma roya e quando eles tavam no bem bom a polícia chutou a porta e prendeu ele por tentativa de estupro. Daí fico com receio de mina fácil demais.
hauhauhauhauahauhuahauhauhauahu
Calma kk não é só porque a mina ta interessada em tu que vc ja vai cair numa dessas. Isso é raro, vei!

Vamos aguardar os próximos capítulos e ver se isso se confirma.
Não espera demais, senão vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo
#porcariadecabacissedocaodezorbadenovo

Minha autoestima é uma droga mesmo, diria que é até inexistente. Essa autopiedade acaba comigo. Muita gente me elogia pela minha personalidade ou pelos meus dotes musicais, mas eu tenho na minha mente que eu preciso ser modesto, caso contrário corro o risco de me tornar uma pessoa arrogante e metida. É um saco.
Vc tava falndo de mim? Às vezes eu caio no péssimo costime de ao ser elogiado dizer: "Obrigado, mas eu não concordo". Isso acontece principalmente quando o povo fala que eu toco bem. Realmente é uma porcaria.

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Pessoal tava vendo um caso na televisão de um cara que foi seduzido por uma roya e quando eles tavam no bem bom a polícia chutou a porta e prendeu ele por tentativa de estupro. Daí fico com receio de mina fácil demais.

Vc ta zoando ou falando sério? Estupro presumido é apenas com menores de 14 anos.

Acima disso somente mediante violencia, entao o negocio é botar pra dentro e ser feliz. Pra voce cair em "armadilha" somente se ela pedir pra voce der uma espancada e voce cair nessa. Resumindo, além de comer tranquilamente ainda pode dar uns tapinhas se ela pedir, desde que não deixe marca.

Se é facil é pq a mina quer dar sem compromisso, afinal elas tmb tem vontade. Tem que comer. Sempre. Claro, com camisinha.

E qual a moral de forjar um estupro pra ferrar com alguem?

É cada uma...

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Será que tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra conquistar essa mina? Putz, tá foda.

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


se distancia um pouco, mostra que o fora não te afetou, mostre que esta bem, se possivel faca amizade com alguma amiga dela, pra ela falar bem de voce pra ela incondicionalmente. Pode ser que ela corra atras de voce querendo reconciliar a amizade, ai voce tenta conquistar e dar o bote

nenemjonas
Veterano
# nov/13
· votar


AllanGouveia
estava nua, lembre do pai dela tentando me atropelar... aí disse: aí, minha irmã, não rola não, flw!!! " E FUI EMBORA"!!!!

Cara na moral,ele poderia me atropelar depois, mas morria feliz....


Rihh muito aqui..rsrsrs

nenemjonas
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Muitos homens, inclusive eu, quando vou transar e chega nessa hora já nem ligo mais pra nada, se a guria tem uns kgs a mais, se tem celulite, se ta depilada, se a barriguinha ta feia, se as tetas estao caidas. Nessa hora é botar pra dentro e ser feliz.

verdade,um vez peguei uma guria (21 anos,tenho 16,rsrs) tava em uma festa de boa com ela,quando fui levar ela em casa não aguentamos e foi ali na praça, quando alguém passava dava uma pausa,na rua a adrenalina fica a 1000.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


nenemjonas
cara, hoje essa mina não fala comigo... pq assim, depois eu me redimi... conversei com ela e talz e namorei com ela uns 5 meses... aí terminei com ela, e com 20 dias (eu juro que foi coincidência) eu comecei a namorar com outra menina (que estou até hoje)... aí ela pensou que eu terminei com ela para ficar com outra e eu ouvi uns bom bocados... é um combo de cabacisse! hehehe

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Acho que somos de fato muito parecidos rsrsrs.

Snakepit

Poxa não sabia de nada disso que vc falou.
É, eu não disse que a mina que ferrou o cara tinha 12 anos com corpo e mente de 18, e ele não perguntou a idade dela antes.

AllanGouveia

conversei com ela e talz e namorei com ela uns 5 meses

E aí, comeu nesses 5 meses?

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Isso acontece principalmente quando o povo fala que eu toco bem. Realmente é uma porcaria.

Pelo nick já diz tudo ahuauhahau :P

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


leo2505
Pelo nick já diz tudo ahuauhahau :P
Sabia que alguem ia dizer isso haha
Acalme-se mancebo, em breve me ouvirás tocar aqui no Forum.

Ou não.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


TheRover
eu não disse que me redimi?! hehehe

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


eu tenho audios gravados aqui no forum, mas com outro nick.

giant_steps
Membro Novato
# nov/13
· votar


Pra cortar o barato do sentimentalismo e trazer esse tópico de volta ao true-cabaço-style dos primeiros posts:

Esta ocorreu quando era bem novo (11 anos para 12 anos). Estávamos na minha casa em uma reunião de família eu e minha prima (na época com uns 16, loira, magrinha mas com belos melões e indícios de grande aptidão para a execução de repetidos movimentos pélvicos) deitados vendo televisão. Até então beleza. Eis que num ápice safadístico e inexplicável ela rapidamente põe a mão na minha cabaçal jiripoca por alguns segundos e logo em seguida retira, seguindo como se nada tivesse acontecido. Intrigado com aquilo, resolvi corresponder e... mão na poxoca dela! Ela retrucou dizendo: "Pode botar a mão, aqui não tem nada de mais..." e o que eu fiz? Terminei de ver aquele baita filme natalino ("Esqueceram de mim, imperdível e inédito") e fui comer sorvete de flocos.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


giant_steps

E como é que ela tá hoje?

giant_steps
Membro Novato
# nov/13
· votar


TheRover

Continua magrinha com melões... ainda bem carcável perto dos seus 30...

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


"Pode botar a mão, aqui não tem nada de mais..." e o que eu fiz? Terminei de ver aquele baita filme natalino ("Esqueceram de mim, imperdível e inédito") e fui comer sorvete de flocos.



NÃÃÃO!!! que cabaçada!!!!! hehehe

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit

Boa orientação pro cafe_com_leite +1 O Cavaleiro tb da umas dicas boas, e parece que tem muitas historias... Conta algumas aew Cavaleiro?

TheRover

Velho,eu não pego menina de menor. Outro dia um brother do trampo botou uma menina na minha fita mas tava na cara q era d menor,eu não peguei,ele disse q ela ja fodia mas eu não pego, Mas tb desencana ne vey, sua amiga é de maior e ta te dando condições. Faz o seguinte. Toca uma música pra ela,e depois vc sei lá ou conversa,ou tocando se aproxima e beija ela,ou então usa a técnica do testinogrosso rrsrs Aposto que ela vai fecha o olho e se preparar pro beijo rsrs

giant_steps
magrinha mas com belos melões e indícios de grande aptidão para a execução de repetidos movimentos pélvicos

haushaushaushausha eu ri muito cara. Vc começou bem,correspondendo, mas depois oq deu em vc pra preferir aquele baita filme natalino ("Esqueceram de mim, imperdível e inédito") que passa todo natal a sei lá quantos anos kkkkkkkkkkkkkkk Em ves de fik com sua loirinha vc preferiu assisti o loirinho?rsrs

E como é que ela tá hoje?
Continua magrinha com melões...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras são uma onda mesmo

ainda bem carcável perto dos seus 30...

A esperança é a última que morre. Iai, ainda tem chances? ^^

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


Lembrei desse tópico ha alguns instantes. Não foi uma cabaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, mas é algo tipo de cabaços. A falta de reação. O hipinotismo. O "viajar". Aquele pequeno momento de silêncio q parece uma eternidade.

Tenho um amigo q tem u irmão brother meu tb. Eles têm uma irmã tb. Eu nunca dei bola pra ela, afinal ela era mais nova, não me atraia, eu não a via com desejo de homem. Baba baybe, a criança cresceu, e virou mulher. Emagreceu ficou com um corpinho massa. Eu ate toquei uma vez num aniversario, ela cantou, eu toquei e cantei "Te vivo-Luan Santana", ela quase chorou ao meu lado rsrs e depois umas músicas-chaves que classificam o cara como bom no violão. E olha q eu não tenho conhecimento nem habilidades como esses caras daqui do forun. Quando ela ta com o irmão fala cmg "oi","iai", mas quando ta só vem me da beijinho.

Esse contexto todo é so pra dizer oq eu falava no inicio do parárafo... Agorinha eu a vi com seu irmão,meu brother, ela falou comg, ele falou cmg e, sem perceber, fiquei sem reação, meio hipnotizado, mas "reagi" a tempo rsrs isso é fod@, foi uma constatação q ainda sou cabaço :/

TheRover

Lembrei d outra coisa q eu ia falar pra vc... Vc precisa de uma dose de sertanejo universitário pra aumentar sua autoestima rsrsrrs talvez nãocoma mina da música eurudita,ou talvez sim, pergunta a ela se ela curti,poha tem tantos assuntos cara...

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Se vc for um cara engraçado tuas chances aumentam 1000%
1000% de chances de ir pra Friendzone ou de pegar a mina?
Eu tento ser engraçado, mas a galera não entende metade das minhas piadas. = /


Não tem a ver com a friend zone, cara engraçado apenas tem mais facilidade em se comunicar e puxar papo. Provoca umas risadas e quebra o gelo, daí fica moleza.

Será que tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra conquistar essa mina? Putz, tá foda.

Voce precisa conversar com ela! Isso é o basico... se voce nem conversa nem interage com ela fica impossivel. Não da pra conversar com ela só pra se declarar...

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
É, eu não disse que a mina que ferrou o cara tinha 12 anos

12 anos? O cara tem mais é que se ferrar mesmo.

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


...

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


foda, fico mo sem graca quando vejo a mina que eu tinha pegado (aquela baixinha) andando com o namorado ou se pegando no bicicletario (onde eu guardo minha bike), ela tambem fica, as vezes finge que nao viu. Pessoal ja percebeu e ate me zoa por isso. Kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando