Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Depois eu acho q meu cunhado nem se ligo q eu peguei ela. Depois fomos pra casa dele, ele coloco um filme legendado la, ele falo pra eu fazer o truque do bocejo, eu fiz na hora, mas nao deixei o braco mto tempo...ela parecia meio entediada ou com sono, sla. Por isso nem forcei mto a barra, meu cunhado dormiu no sofa, e fico eu e ela assistindo, ela nem e de puxa conversa, mas comentava sobre o ronco do meu cunhado, tbm nao tinha receio em encostar o braco em mim e talz. Poucos dialogos, la pro final do filme, quando ela tava mais encostada em mim, abracei ela dnv, e fiz uns carinhos no braco dela...acabo o filme e eu fui embora.

Kripke
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
É jovem... boa!
Mas só de imaginar esse "entediada" dela já me incomoda, olha que não é comigo ainda. kkkkkk

Meu colega fica tentando arma uma pra mim, ela até ta curtindo, vo ver no que vai dar.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


malz os erros de portogola... Olha que o enem ta chegando ai pra mim kk. To pelo o cel, ai dificulta um pouco

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


o negocio é arriscar, e sem expectivas... Depois da igreja eu nunca ia imaginar que ia pegar ela...ainda mais na garagem de casa. K

john s mill
Membro
# out/13
· votar


mano testinogrosso só nos fatality do olho fechado.

isso aí dude :D

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


Porem eu tinha que conseguir mais 5 votos pra chapa pra ela ,e passar. Eu disse que tudo bem.

Cinco minutos dps o prof liberou a gente, mais cedo. Sai da sala e elas estavam lá, conversando. O que eu fiz?

Fui embora.


Caralho.

Ainda to me remoendo por essa cabaçada.

A minazinha da minha sala adc a tal moça no FB e disse pra eu ir lá adc tb.

Não adicionei, claro, mas dei uma olhada e pqp, mereço um tiro de .40 no ouvido.

será que ainda tem algum jeito de remediar essa situação?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


nao perca mto Tempo cara.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso

Se eu tivesse ido me apresentar e ela soubesse que eu existo, faria sentido mesmo.

Mas, como não fiz minha parte, creio que não tem jeito não.

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

mano testinogrosso só nos fatality do olho fechado.

haushaushausah eh mesmo. Eu reparei isso. Engraçado que quando agente acha uma tática que funciona algumas vezes se vicia nela rsrs Tempo

Tempo

Tudo depende da sua cara de pau e do seu feeling da situação. Primeiro crie coragem e va falar com ela ou com sua amiga que ia coloca-la na sua fita. Diga que surgiu um imprevisto, vc tinha que resolver algo, ou não diga nada. Vá lá mano, se vc quer tentar a sorte, mexa-se. Seu caso é meio peculiar, não estamos ai

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


orra hoje foi daora. Beijei bagarai. Eu, meu cunhado, irma, a mina e um amigo da familia fomos pra uma praia deserta. No carro meti o braco em volta dela, e arranjei dois selinhos. Na praia foi uma bosta, ela nao desmostra interesse e nem puxa assunto nunca. Eu e ela fomos na pqp pergunta o preco do passeio de barco. Na ida puxava assunti, ela respondia sem interesse. Na volta fiquei puto e nao falei uma palavra...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Meu cunhado me chamo no canto e disse que ela tava querendo, e que faltava atitude minha... Meu cunhado sujo a boca de chocolate da minha irma e meteu um beijo, sujo a boca da mina, e falo pra eu fazer o msm, eu fiz. Na volta foi diferente, abracei ela, meti uns 10 beijao de lingua, ate rolo umas mao semi boba. E um selinho de despedida.

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


^

vei

One More Red Nightmare
Veterano
# out/13
· votar


mão semi boba UHAShuashas

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


tio wando ia sentir orgulho ;p E tem gente que fala que pua nao funciona hehe

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


amador_ssa

Ela não estuda lá, mano!

hahahahaha me fodi!

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


umas mao semi boba

john s mill
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso

tá começando a pegar mais confiança, né?

isso aí dude, tudo o que precisa é atitude e confiança mesmo.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


amador_ssa

isso é verdade dude, mas enjoa.

a medida que as coisas vão funcionando pra ti, as reações começam a ficar meio mecânicas e as coisas meio previsíveis, por mais que seja de uma forma natural sem nenhum método ou coisa assim.

no começo é legal, mas depois de um tempo tu vai sentir falta de dar uma inovada, eu já cheguei de tanta forma bizarra que tenho uma boa quantidade de histórias pra contar sobre isso, só pra renovar e não ficar na mesmice mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso

passou o braço pelo pescoço, ela permitiu isso, tasca um beijinho rápido no ombro e fica olho no olho. 3 segundo e ela ainda não negou, agarre e beije.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


o problema e q ela nem olhava mto..sla...mas quando ela encostava a cabeca no meu braco ou ombro eu beijava

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
como inovar ?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Parabéns por pegar a mina, cara!!!!

como inovar ?
Tente pegar uma mina de algum jeito que não seja o lance da brincadeira. Mas sério cara, essa da brincadeira é criativa.

Minha tia ta tentando arrumar uma mina pra mim também, só que ela é mais timida que eu, ia ser extranho (sem falar que o pai compraria briga até com o Chuck Norris).

john s mill
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso

ah, uma engraçada foi tentar chegar nas gurias só com linguagem corporal, sem falar nada. :D

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Só acho que pra quem ta no inicio da experiência, ficar ensaiando muito gera uma certa ansiedade que pode muito atrpalhar. Não dá pra seguir muito roteiro não. Tem que ir mais pelo feeling mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Até hoje eu me lembro de um colega, dos tempos de sexta série, que fez trabalho junto com a mina que gostava em sua propria casa. E depois que terminaram a mina falou algo como "e agora? o que vamos fazer?"

e ele olhou para os lados e respondeu: "vamos bater tazo!"

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


brunohardrocker
e ele olhou para os lados e respondeu: "vamos bater tazo!"
huahuahauhauhuhauh
Se fosse eu, teria dito: "Sei lá, vc que sabe" (se fosse hoje em dia), ou talvez: "Quer jogar Super Mario?" Se fosse há uns 5 anos.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


e ele olhou para os lados e respondeu: "vamos bater tazo!"

Sensacional! hauahuahauahuhauah!

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Funciona também fazer olhar triangular...(olhar pros olhos, depois pra boca...e vai se aproximando).

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Funciona também fazer olhar triangular...(olhar pros olhos, depois pra boca...e vai se aproximando).
Já tinha ouvido falar disso, mas nunca tentei u.u

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Até hoje eu me lembro de um colega, dos tempos de sexta série, que fez trabalho junto com a mina que gostava em sua propria casa. E depois que terminaram a mina falou algo como "e agora? o que vamos fazer?"

e ele olhou para os lados e respondeu: "vamos bater tazo!"


Hahahahhahahahhahahahaha

Essa superou a do Playcenter

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando