Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Então, como o tópico desvirtuou bastante e virou centro de ajuda pra cabaços, teorias e tudo mais.Vou contar uma que aconteceu muuito tempo atrás.


Vou contar uma história que aconteceu comigo no final do ano passado.
Desde que eu cheguei na empresa como estagiário uma funcionária bem sexy ficava me fitando. Ela sempre olhava pra mim. Até que um dia eu estava na salinha de café fazendo uma ligação e ela entra lá sorrindo pra mim, e eu retribuí com outro sorriso por educação. No final do expediente eu estava saindo da seção quando vejo ela mandando mais um sorriso bem largo pra mim (coisa que ela não fazia antes) e com uma carinha de safada. Fingi que não vi e passei batido. Ela passou a me ignorar depois desse dia.

amador_ssa
Certo, depois eu conto como é que foi.

Felippe Rosa
Disso a gente já sabia mas conta essa história pra gente, afinal você é um ex-cabaço.

Kripke

Kkkkkkkkkk boa história, mas que merdas fazemos nessa idade hein?

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


leo2505
e o que me deixava/deixa enfurecido com isso é que nunca tive barba... até hoje (21 anos) não tenho nada! Só sai uns pentelinhos no queixo e bigode, mas chega até um certo tamanho ralo e para de crescer, coisa mais horrível se eu deixar sem fazer, fico parecendo um traficante colombiano.
Tenho amigos que desde os 15 ja tinham barba que pareciam o Karl Marx...aheiuaheiuah

Sou dessa turma aí... sobre espinhas, era foda mesmo... redz a auto-estima.
SObre a barba, eu sou filho de boliviano, então... heuheuheuheu... mas eu acho legal não tê-las... muito chato ficar raspando. Hoje sou feliz fazendo a barba somente às segundas, quartas e sábados!!!


testinogrosso
Peguei ela ontem =DDD
o/

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


eu -Oi :)
[Visualizada]
...
...
...
eu -E ae, bom dia!
ela -Bom dia!
eu -Vc ficou de me passar como seria o pacote que vc gostaria de orçar para sua familia :)
ela -Ah sim, só estou sem muito tempo agora
eu -Tudo bem, quando puder, me passa por aqui e logo te mando o orçamento no email.


/o\

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


Lembrei de uma cabacisse coletiva. No trampo, tempos atrás, entrou uma recepcionista nova. Era meio pequenininha, muito bonita.

Dia vai, dia vem, passo pela recepção direto, com pressa por causa do serviço, meio sem dar atenção. Ainda assim, ela me dá um belo de um bom dia. Fiquei sem jeito até, por ter passado sem olhar na cara dela, mas fui simpático e retribuí o bom dia.

O tempo passou, e sempre que eu passava lá, ela falava comigo, sempre super simpática.

Até que um dia, o clube do bolinha da empresa se reúne num happy hour, e a dita recepcionista vira assunto. Enumerarei as pessoas na conversa, simplesmente:

1 - Porra, mó bonitinha ela!

2 - É mesmo, velho.

3 - Eu pegava. Aliás, acho que ela é afim de mim!

1 - Por que, mano?

3 - Sempre que eu passo lá ela me dá bom dia, fala comigo, e tal...

1 e 2 - PERAÍ, COM VOCÊ TAMBÉM???!!!!

UHAEuhaeuah acabou que no fim ela era simpática com todo mundo, e os cabaços achando que eram os fodões-manos-do-gueto-ta-serto-flw. Ressalte-se que depois chegaram mais membros do comitê do bolinha na conversa que também tiveram essa triste ilusão! =P

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ultimo capitulo da saga "a menina do curso"

Recapitulando: Nos episódios anteriores vocês viram que:

Um amigo meu do curso estava pegando uma menina, só durou 1 semana e ele largou ela pra voltar pra ex.

Eu conheci essa tal menina, baixinha, bonita, gostosa, bom gostos

Ela me add no face, puxava conversa...fez até um desenho pra mim. (desenho das coisas que eu gosto, guitarras, bandas, e até um casal se beijando)

Tudo indicava que ela tava querendo algo, até meus amigos falavam, inclusive o "ex" dela.
Apesar de um nunca ter visto aquele feeling de gostar mesmo.

Pensei: "ta na hora de tomar uma atitude"
Levei ela pra praça em frente e a escola. Quando acabou o assunto, soltei:

Eu: "Posso fazer uma brincadeira contigo?"
Ela: "Sim =)"
Eu: "Fecha os olhos"
Coloquei a mão na nuca dela, e a beijei-a

Ela continuou beijando, porém sem sentimentos..
Depois beijei-a denovo...
Ela até chegou a colocar a cabeça no meu ombro.

Depois desse dia, ela ficou meio estranha, parecia me evitar.


Continuação:

Ontem meu amigo (o "ex dela"), conversou com ela a respeito de mim.
Ela disse pra ele, que só queria minha amizade, e eu que a beijei-a e ela ficou sem reação. E que ela gosta de outro menino.
Meu amigo disse pra ela conversar comigo ontem.

Ontem, assim que eu a vi, entreguei o desenho que eu fiz pra ela.
E ja sai fora.
Curtiu bagaralho o desenho.

No intervalo, eu e um amigo meu encontramos ela, conversamos, nada demais, nem falei muita coisa, só comentava o que eles falavam.

Enfim. =/

leo2505
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man

A dama de vermelho huahauha

john s mill
Membro
# out/13
· votar


told ya

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man

Com recepcionistas, atendentes, secretarias e etc, tem que ter um certo ceticismo mesmo.
A função delas é atender bem. Algumas são simpáticas demais. Aí a gente pensa que tem alguma coisa naquilo.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Comentem o meu ultimo episodio =/
rsrs

leo2505
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso

Vish, no mais, o último conselho que posso te dar, é cagar no travesseiro dela. Zuera! uahuahua

Deixa de lado então brother, quem sabe um dia... Mas não fica muito grudado como amigo que é pior, você só vai se torturar. Pois se ela não sentir sua falta nem como amigo, é que nunca ia rolar nada mesmo.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker
Com recepcionistas, atendentes, secretarias e etc, tem que ter um certo ceticismo mesmo.
A função delas é atender bem. Algumas são simpáticas demais. Aí a gente pensa que tem alguma coisa naquilo.



Hahahah mas essa enganou todo mundo. Foi muito engraçado!

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man

Certa vez, um sujeito se apaixonou pela auxiliar do meu primo, que é dentista.

A auxiliar tinha uns olhos azuis e era muito gatinha, mas para ela trabalhar ela deve olhar para a boca do paciente para operar os aparelhos.

O sujeito olhou nos olhos dela e não resistiu. No dia seguinte mandou flores pra ela no consultório :P

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker

hahahahah
pegou?

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man

Nada, ela tinha namorado. Nada a ver o cara.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker


Cabaçou legal, então. hahahah

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


leo2505
Vish, no mais, o último conselho que posso te dar, é cagar no travesseiro dela. Zuera! uahuahua

Deixa de lado então brother, quem sabe um dia... Mas não fica muito grudado como amigo que é pior, você só vai se torturar. Pois se ela não sentir sua falta nem como amigo, é que nunca ia rolar nada mesmo.


É foda, to meio triste até. =/
Mais é a vida, não deu certo parte pra outra.

Duvido nada, se eu "sumir" e ela correr atras de mim.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Na minha classe do curso tem uma loirinha mto gata (olha que o curso é de informatica).

Disse ela, que um mlk chegou pra ela e disse: "Po, não conheço ninguém aqui, quer ser minha amiga?"
Ela pra não deixar o mlk triste, aceitou.

Não demorou muito pra ele ir la na classe, bater na porta e falar:
"A fulana ta ai?!!! uma lorinha.,..ela ta ae?"

Ela foi la fora.

E o mlk do nada falou: "Quer namorada comigo o.o"
Ela: "Não, não, eu tenho namorado O:" {ela não usa aliança}

E ele saiu de cabeça baixa pedindo desculpas.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso

Kkkkkkkk essas meninas sem aliança enganam a gente. Se a mina for gata pode desconfiar, ela certamente tem namorado.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


um mlk chegou pra ela e disse

É sempre um amigo!

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


kkkkkk eu nem conheço o mlk, nem vi a cena. Ela que me contou.

Mais só com o Tempo, vamos saber a verdade.
[/trocadilho]

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Comofas?

A mina falo pra um amigo meu que não queria ficar comigo, só amizade.

Mas quando EU beijei ela, ela correspondeu, com a lingua... (apesar de eu não ver muito feeling)
Depois eu consegui beija-la denovo. (mais duas vezes eu acho)

Normal isso Arnaldo?

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Eh, deu pra se diverti com as estórias da galera. Eu ri mais com a do Drowned Man e a do curso do testinogrosso. Bom, vou contar uma cabacisse que fiz quando era bem jovem, criança ou pré adolescente, não lembro. La vai:

Estava numa pequena festa de aniversário de um amigo. Como ele é cabaço tb, nenhuma mina da nossa sala foi. Ja o irmão mais novo dele, mais descolado, convidou duas colegas. Uma feinha e outra bonita (loira de olhos azuis), não que as morenas não sejam capazes, mas aquele loira chamava atenção. Daí, alguns colegas nossos se espalharam e formou-se um grupinho: Eu, o aniversariante, o irmão do aniversariante, o primo do aniversariante, um amigo em comum que estava brigado comigo na época, a feia e a bonita. Notem, são 5 meninos e 2 meninas.

Durante nossas conversas, eu sou reservado e, enquanto comia salgadinhos, "comia" a loira com os olhos. Ela percebeu, comentou com a amiga feia. Foi conversar com o colega de fato dela (irmão do aniversariante), conversou com o cara que não falava comigo, que era colega dela da escola e, certamente me queimou legal. Mas não adiantou, ela gostou de ser desejada, mas não dava a entender, e pense num cara que eh dificil de entender as coisas, sou eu rs

Em dado momento estavamos brincando de verdade ou consequência, quando o irmão do aniversariante, que é brothão, perguntou a loira e ela escolheu consequencia e eu tinha que da um beijo no rosto dela. Me levantei e me aproximei dela. Ela não me olhou, de risadinha, ficou de tititi com a amiga, dai eu disse, ela não quer, e ela disse não é isso não, pode beijar meu rosto. Velho, eu fui bem devagar, tirei aqueles cabelos da orelha, lindo rosto, me aproximei calmamente e ela virou bruscamente e eu assustado tive a reação de ir com a cabeça pra tras. Ficou aquele hiato, aquele grilo cri cri cri cri kkkkkkkkkkkkkk, e eu fui de novo, mas o clima havia sido perdido e, o beijo foi no rosto mesmo. Depois eu analisei calmamente os fatos. Ela estava combinando com a amiga e, a amiga deu um sinal de leve pra ela virar o rosto e provavelmente, beijar minha bok. Não lembro quantos anos eu tinha, talvez uns 12 mas perdi uma chance da zorra. Ela veio com muita sede ao pote e eu mesmo querendo não "correspondi" :/

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


A mina falo pra um amigo meu

esse rolê de telefone sem fio é ridículo, recomendo sempre o papo reto

john s mill
Membro
# out/13
· votar


sempre o papo reto

é a família charlie brown, eu digo charlie, vocês dizem brown.

no demais, é isso aí, ser direto e ficar sem mimimi é o melhor caminho.

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso

Quase sempre discordo do sallqantay, mas agora tenho que concordar

esse rolê de telefone sem fio é ridículo, recomendo sempre o papo reto


Ainda mais se considerarmos que esse seu amigo é ex dela. Tenho um amigo que pega a mina e depois ate facilita pros brothers, mas tenho amigos que passariam a perna em mim, como ja passaram. Tenho amigos éticos que chegam e perguntam: Vc ta afim, pq eu tb to rsrs mas a maioria dos meus amiugos não pensariam em passar a perna em mim p pegar uma mina que eu qro man. Os amigos de verdade são poucos. Então não pense que o ex dela vai querer te armar com ela pq é seu amigo. Vai no papo reto

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Os amigos de verdade são poucos.

Eu nunca tive nenhum.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa

KKKKK no susto é foda.
Ia ser o primeiro beijo?


Isso me lembro uns 2 meses atras, quando eu fui cumprimentar a namorada de um amigo meu, fui dar um beijin no rosto dela, e pego tabela com a boca (acho que foi culpa dela), ele fico um pouco puto comigo depois.

Teve uma vez que ele perguntou "quantas minas eu peguei recentemente", eu falei: "depende cara, 2. Se celinho de tabela vale, ai é 3"

amador_ssa
Veterano
# out/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


testinogrosso

KKKKK no susto é foda.
Ia ser o primeiro beijo?


Cara, não lembro, acho que ia ser o segundo beijo rsrsrsrrs

Teve uma vez que ele perguntou "quantas minas eu peguei recentemente", eu falei: "depende cara, 2. Se celinho de tabela vale, ai é 3"

hohohohohohohoh vai lá mizerê

Edit: Pensei que elA perguntou isso. Se elE perguntou isso vc ta sacaneando o cara rapaz?? rsrs

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Ele que pergunto.
Mas ele tava querendo me zuar perguntando quantas minas eu peguei recentemente, porquê todo mundo tava pegando alguém menos eu.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Saudades do Wanderer on the Offensive
sumiu po.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando