Colocar chifre é anti-ético?

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Claro, fomos criados desde criança com contos de rapunzel e bela adormecida. Além disso, criou-se toda uma cultura de que somos incompletos até encontrarmos a nossa cara-metade. Por isso que geral se mata por aí, depressão (as exógenas) pra tudo quanto é lado e tudo o mais.

Aí já acho que depende das pessoas envolvidas. Tem casais e tem 'casais'. Tem mulher boa e mulher ruim. Tem homem bom e homem ruim. Tem casos pra tudo isso... misturado ainda por cima.

Gente desequilibrada vai ter sempre, independente dessa cultura.
Além do mais, se for pra pesar, vai ver que muito mais gente é mais feliz assim do que os que entram em depressão ou vão além disso.

Vc pode ser monogâmico numa relação aberta sexualmente, se é disso que vc fala... mas vc continua 'dependendo' daquela pessoa. Pq o que te faz feliz vai muito além de sexo.

No fim...

...é tudo culpa da religião e pressão da mídia. :)

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


caralho! que tópico mais cabaço filosófico... desde quando se unir a alguém é falta de liberdade?! ser só de uma pessoa não é falta de liberdade e sim uma escolha feita por ambos!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


ps: é nossa cultura?! é sim, vocês queriam ser folhas brancas? sem nenhuma cultura, voltar ao selvagerismo? seria bom né?!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Rato
Colocar chifre é anti-ético?

eu acho anti-ético levar chifre

=/


e férro na róia sem pestanejar


+1

Rato pra Presidente

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Só um coisa, pra não estender a dicussão. Pra mim, liberdade nem sempre é algo positivo, assim como a falta dela. Liberdade demais para um ser como os humanos muitas vezes se torna uma arma de auto-destruição. Acho que devemos buscar o equilibrio, fora disso é utopia.

Sábias palavras

luquinhas12
Veterano
# set/09
· votar


capaz de ainda,depois de vc ficar c ela,ela colocar um chifre em vc
Ó.º

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Juneba
tipow, tem uma mina gatinha pra carai na minha sala, ela ta me dando um mole do cacete


vc é um traveco virtual? (homem com nick de mulher)

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Juneba

será que se eu pegar ela, ele vai descobrir?
Ele pode descobrir.

se eu pegar ela sera que vai queimar o filme meu, com as gurias ou não?
Analise a relação custo-benefício. Se as outras róias forem ruins, então você não precisa se preocupar com isso.

será que o bicho vai vim com uma faca no outro dia?
Pode ser que sim.

Reumo da ópera: não perca tempo com as mulheres, assim você se desvia do seu objetivo de se formar ganhando R$12000/mês.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/09
· votar


qdo eu namoro nao fico com nenhuma otra...questão de ética msmo

mas se uma que namora me quer...problema dela (e do boi), não vou estar traindo ninguem...hauahuahua

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


r2s2
velho tbm acho que vc ta viajando... esse pensamento liberal teu eh de alguem que nunca amou uma pessoa de verdade. Duvido que vc deixaria a mulher da tua vida sair caindo de boca nos outros caras, na boa cara resumindo o teu pensamento: vc eh a favor da putaria!

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Edu_Duck
Quack Fu!

E o tópico é de maio, a essa altura se era pra ele fazer, já fez.

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar





ferra a boneca rapá

_(_ pra ela

o resto faz parte.....

hehehehe

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


O que vc nao gosta que façam com vc, nao faça com os outros...

apesar que se ela ta dando mole, chega nela

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


maggie

Ops.. hehe

ñ tinha visto, é que o tanga frouxa desenterrou ele e não olhei a data...


mals ae!



(mas diga ae, vc sabe se é coca ou fanta? pq até agora, não compreendi oq é de fato!)

Dark Luke
Veterano
# set/09
· votar


luquinhas12
http://img13.imageshack.us/img13/3851/padeouroz.jpg

jm17
Veterano
# set/09
· votar


Juneba
e ai, pegou?

qew
Veterano
# set/09
· votar



A cara come ela, se ele for frescar come ele tbm.


by: estúpido

AUEHUEHAUHEUUAUH

Igão
Veterano
# set/09
· votar


Colocar chifre é anti-ético?

Jurava que era um tópico do Professor Rosélio.

Pseudonimum
Veterano
# set/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Sim, vai contra o código de ética assinado antes de se pôr uma colerinha numa pessoa pra chamá-la de uma posse e tapar sua insegurança a forçando a agir de acordo com padrões românticos ridículos pré-determinados.

:] ...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/09
· votar


r2s2

Ué, posso estar falando besteira, mas sua idéia não seria o mesmo que as pessoas que ficam/fazem sexo fora de um relacionamento e quando sentem que rola uma monogamia, entram em um relacionamento?
Se é pra rolar poligamia, não precisa ser necessariamente um relacionamento. Tenho vários amigos que tem rolos com amigas e tal, mas nada que os prenda e nem as prenda...
Se eu estiver falando merda, avise xD

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
exatamente isso que eu penso, se vc não quer compromisso com alguem e quer sair comendo geral, então não ha necessidade de estabelecer um namoro ou casamento com essa pessoa, se comam quando quiserem, e vão cada um pra um canto depois..... Acredito que o casamento eh pra pessoas que QUEREM a monogamia, que querem ficar com 1 pessoa soh, quem não quer monogamia não case oras.....

oiio
Veterano
# set/09
· votar


topicos relacionados:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/161637/

huauhauha eu ri!

mew, eu n entendo esse treco de trair... na boa!

se trai, eh pq n gosta mais da pessoa... e se n gosta mais da pessoa, pq tá c ela?!

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Colocar chifre não é só anti-ético. É uma putaria sem tamanho.
Vc devia se envergonhar por ter cogitado essa idéia.
E deveria se envergonhar ainda mais por ter pedido opiniões sobre isso!

Morgenstern
Veterano
# set/09
· votar


é muito topico sem noção nesse OT ...
Por isso que a palhaçada desse madera (e com razão)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


oiio
mew, eu n entendo esse treco de trair... na boa!

se trai, eh pq n gosta mais da pessoa... e se n gosta mais da pessoa, pq tá c ela?!


Falou tudo ...

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Será que o cara enfiou a faca nele?

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


As pessoas aqui são mais moralistas do que eu achava. =O

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Pseudonimum

Concordoooooo...
Para mim, tudo que é anti-ético é relacionado com irresponsabilidade, diante do que a sociedade determina como certo e imutável. E eu não concordo que o ato de trair seja um ato irresponsável, e sim caminhos da eterna busca do ser humano...as coisas nem sempre são tão racionais como determina a hipocrisia social. ;)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Juneba
comeu?

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


ZXC
Eu acho um ato irresponsavel, porque a partir do momento que você tem uma relação seria com alguem, você esta assumindo uma responsabilidade, logo, se você quebra esse pacto de responsabilidade traindo, você estara sendo irresponsavel para com o seu compromisso com essa pessoa. =)

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Chifre não é traição....acho que a traição mesmo está no coração, não no corpo.
Ver uma revista ou vídeo revista de mulher pelada desejando aquele corpo, para mim, soa do mesmo jeito que traição. Não acredito que o ato seja uma irresponsabilidade, acredito ser uma busca, parte de um momento...que não quer dizer necessariamente falta de afeto com quem seu coração está ardendo. Para mim, a traição é úma consequência ou um alerdta de que algo está errado, e longe de ser um ato irresponsável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colocar chifre é anti-ético?