Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Do alto da minha ignorancia futebolistica, eu se fosse o tecnico já teria colocado o PIPOkeirrison pra esquentar o banco de reserva faz tempo!!! todo mundo riu do obina e tals, só que o cara correu muito mais que o pipokeirrison...(lembrando que ele é um otimo jogador, mas precisa por o pé em divididas tbm)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
toty
o souza corre pra caramba também... troca de mano no keirriso? aheuahuehuaheu
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman o souza corre pra caramba também huahuahuahauhau piada do ano...
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman mano a questão é a seguinte, o Kleber cotovelo (ex palmeiras e agora no cruzeiro) no ano passado trabalhou pra fazer o Alex mineiro artilheiro, ou seja não fazia tantos gols, mas era trombador, raçudo mesmo, ( que diga o André dias) ele chamava a atenção!!! o que eu quero dizer é o seguinte: no futebol de hoje não existe mais espaço pra jogador chinelinho, ou cara nasce um romario ou Ronaldo da vida, ou tem que ralar brigar dentro de campo e isso o keirrison não faz!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
toty
poois é... keirriso é o típico jogador que precisa dar uma esquentada no banco pra se ligar.
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
É no q dar p/ contratar o Obina, com ele no time desanda, como foi o jogo de ontem.
=S
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito o Palmeiras jogou mal o jogo inteiro, usar o Obina como desculpa é covardia!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito É no q dar p/ contratar o Obina, com ele no time desanda, como foi o jogo de ontem.
=S
Cala essa boca, o Palmeiras empatou por causa da covardia do Luxemburgo, que preferiu tirar o Keirrison e por o Jumar, do que tirar um zagueiro e por o Ortigoza...
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
toty Fenrisulfr
Eu sei disso, espero q o Palmeiras se garante fora de casa, como fez contra o Sport e Colo Colo na 1ª fase.
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
carai porra nunca mais vou ter uma surpresa maior do que a que tive hoje, o Kleberson na seleçao, ta certo que ele foi pentacampeao, mas ja faz 8 anos, hj ele num ta com toda essa bola nao, pra voltar pra seleçao depois de varios anos longe...
|
mult Veterano |
· votar
ae mano Lam FAIL pra mim heim
hehe
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
carai esse palmeira tem inveja do corinthians em tudo, o corinthias contrata o Souza o palmeiras vai e contrata o obina...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
mult
RÁ !!! hauauhau
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/09
· votar
fico feio pro palmeiras aquele golzinho fudeu
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1044120-7824-EXBAR CELONA+EDMILSON+DIZ+QUE+TIME+ESPANHOL+DESPREZOU+O+INTER+NA+FINAL+DO+MU NDIAL,00.htm
o filho da puta dizendo que na preleção não sabiam nem a cor do uniforme do Inter, bla bla bla falando mal dos clubes brasileiros...
Cléber Machado: - "Onde você tava em 2006?"
Edmilson: -"No Barça, campeão da champions league.."
Cléber Machado: -"E no final do ano?"
Edmilson: -"No mundial Interclubes.."
Cléber Machado: -"e quem ganhou?"
TOMA filho da puta!!!
Fatality!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
o cara tem a cara de pau de falar uma bosta dessas:
"Pros brasileiros futebol é um jogo, pra NÓS PROFISSIONAIS la na Europa se decide em anos de carreira..."
profissional? esse filho da puta é um perna de pau, tanto que voltou com o cu entre as pernas pq perdeu o emprego por lá...
loser!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
o Imperador entra na vaga de Josiel e formará a dupla de ataque "real" com Emerson, o Sheik
Ah, vai se foder imprensa de merda.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/vasco/noticia/53053_LEO+LIMA+CHAMA+RONA LDO+DE+GORDO+E+GARANTE+SOUZA+DA+MAIS+TRABALHO
aposto que o ronaldo faz 3
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não aposto, mas torço para que o Ronaldo faça pelo menos 2 e o Corinthians seja eliminado. Assim, ficamos todos felizes. \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
haha falar que é ex-jogador é até perdoavel, mas falar que o souza da mais trabalho... ai é provocar demais e quando falam do ronaldo...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Torcendo por um Vasco 10 x 9 Corinthians (todos do Ronaldo)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
lula_molusco
Aí na capa do Globo aqui no Rio no dia seguinte:
Arqui-rival do Flamengo toma 9 de Ronaldo, jogador que quase foi do Flamengo ( mas o Flamengo agora tem o Imperador ), mas passa adiante...
E os programas de televisão da Globo ficam se desdobrando por semanas nos números e coincidências:
R9 faz 9, bla bla bla 9 jogos, bla bla bla 9 gols... 999 se girar vira 666, etc...
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
^ Bem Corinthians mesmo, já começa analfabeto: "30% é o cobramos pra vocês"...
|
mult Veterano |
· votar
pq as pessoas nao cansam de subestimar o Ronaldo, tem sempre um babaca duvidando do potencial do cara, isso parece até inveja
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/09
· votar
7 x 1 hoje... 4 do Souza, 3 do Lulinha e 1 do Molina de falta.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
4 do Souza, 3 do Lulinha
o santos vai jogar sem goleiro ou vao colocar o madson com toda a altura dele no gol??
kkkkkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
mult
Se o Santos jogar sem goleiro não vai fazer diferença pro Souza. A trave é que deveria ser do tamanho da linha de fundo e da altura da arquibancada.
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Se o Santos jogar sem goleiro não vai fazer diferença pro Souza. A trave é que deveria ser do tamanho da linha de fundo e da altura da arquibancada.
Se fosse assim, o aproveitamento dele seria de 33%.
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
nossa...Lulinha e Souza no ataque...eta jogasso q vai ser hoje heim...
será q se oferecermos os dois não conseguimos uma falta perto da area?
|