Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVI

Autor Mensagem
toty
Veterano
# mai/09
· votar

Do alto da minha ignorancia futebolistica, eu se fosse o tecnico já teria colocado o PIPOkeirrison pra esquentar o banco de reserva faz tempo!!! todo mundo riu do obina e tals, só que o cara correu muito mais que o pipokeirrison...(lembrando que ele é um otimo jogador, mas precisa por o pé em divididas tbm)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

toty

o souza corre pra caramba também... troca de mano no keirriso?
aheuahuehuaheu

toty
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
o souza corre pra caramba também
huahuahuahauhau piada do ano...

toty
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
mano a questão é a seguinte, o Kleber cotovelo (ex palmeiras e agora no cruzeiro) no ano passado trabalhou pra fazer o Alex mineiro artilheiro, ou seja não fazia tantos gols, mas era trombador, raçudo mesmo, ( que diga o André dias) ele chamava a atenção!!! o que eu quero dizer é o seguinte: no futebol de hoje não existe mais espaço pra jogador chinelinho, ou cara nasce um romario ou Ronaldo da vida, ou tem que ralar brigar dentro de campo e isso o keirrison não faz!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

toty

poois é... keirriso é o típico jogador que precisa dar uma esquentada no banco pra se ligar.

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar

É no q dar p/ contratar o Obina, com ele no time desanda, como foi o jogo de ontem.

=S

toty
Veterano
# mai/09
· votar

Chespirito
o Palmeiras jogou mal o jogo inteiro, usar o Obina como desculpa é covardia!!!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar

Chespirito
É no q dar p/ contratar o Obina, com ele no time desanda, como foi o jogo de ontem.

=S

Cala essa boca, o Palmeiras empatou por causa da covardia do Luxemburgo, que preferiu tirar o Keirrison e por o Jumar, do que tirar um zagueiro e por o Ortigoza...

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar

toty
Fenrisulfr

Eu sei disso, espero q o Palmeiras se garante fora de casa, como fez contra o Sport e Colo Colo na 1ª fase.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar

carai porra nunca mais vou ter uma surpresa maior do que a que tive hoje, o Kleberson na seleçao, ta certo que ele foi pentacampeao, mas ja faz 8 anos, hj ele num ta com toda essa bola nao, pra voltar pra seleçao depois de varios anos longe...

mult
Veterano
· votar

ae mano Lam FAIL pra mim heim

hehe

mult
Veterano
# mai/09
· votar

carai esse palmeira tem inveja do corinthians em tudo, o corinthias contrata o Souza o palmeiras vai e contrata o obina...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar

mult

RÁ !!! hauauhau

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar

fico feio pro palmeiras
aquele golzinho fudeu

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1044120-7824-EXBAR CELONA+EDMILSON+DIZ+QUE+TIME+ESPANHOL+DESPREZOU+O+INTER+NA+FINAL+DO+MU NDIAL,00.htm

o filho da puta dizendo que na preleção não sabiam nem a cor do uniforme do Inter, bla bla bla falando mal dos clubes brasileiros...

Cléber Machado:
- "Onde você tava em 2006?"

Edmilson:
-"No Barça, campeão da champions league.."

Cléber Machado:
-"E no final do ano?"

Edmilson:
-"No mundial Interclubes.."

Cléber Machado:
-"e quem ganhou?"

TOMA filho da puta!!!

Fatality!!!

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar

o cara tem a cara de pau de falar uma bosta dessas:

"Pros brasileiros futebol é um jogo, pra NÓS PROFISSIONAIS la na Europa se decide em anos de carreira..."

profissional? esse filho da puta é um perna de pau, tanto que voltou com o cu entre as pernas pq perdeu o emprego por lá...

loser!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

o Imperador entra na vaga de Josiel e formará a dupla de ataque "real" com Emerson, o Sheik

Ah, vai se foder imprensa de merda.

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

http://espnbrasil.terra.com.br/vasco/noticia/53053_LEO+LIMA+CHAMA+RONA LDO+DE+GORDO+E+GARANTE+SOUZA+DA+MAIS+TRABALHO

aposto que o ronaldo faz 3

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar

Eu não aposto, mas torço para que o Ronaldo faça pelo menos 2 e o Corinthians seja eliminado. Assim, ficamos todos felizes. \o/

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

haha
falar que é ex-jogador é até perdoavel, mas falar que o souza da mais trabalho... ai é provocar demais
e quando falam do ronaldo...

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

Torcendo por um Vasco 10 x 9 Corinthians (todos do Ronaldo)

james_the_bronson
Veterano
# mai/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar

lula_molusco

Aí na capa do Globo aqui no Rio no dia seguinte:

Arqui-rival do Flamengo toma 9 de Ronaldo, jogador que quase foi do Flamengo ( mas o Flamengo agora tem o Imperador ), mas passa adiante...

E os programas de televisão da Globo ficam se desdobrando por semanas nos números e coincidências:

R9 faz 9, bla bla bla 9 jogos, bla bla bla 9 gols... 999 se girar vira 666, etc...

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar

^ Bem Corinthians mesmo, já começa analfabeto: "30% é o cobramos pra vocês"...

mult
Veterano
· votar

pq as pessoas nao cansam de subestimar o Ronaldo, tem sempre um babaca duvidando do potencial do cara, isso parece até inveja

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09
· votar

7 x 1 hoje... 4 do Souza, 3 do Lulinha e 1 do Molina de falta.

mult
Veterano
# mai/09
· votar

4 do Souza, 3 do Lulinha

o santos vai jogar sem goleiro ou vao colocar o madson com toda a altura dele no gol??

kkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

mult

Se o Santos jogar sem goleiro não vai fazer diferença pro Souza. A trave é que deveria ser do tamanho da linha de fundo e da altura da arquibancada.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

Se o Santos jogar sem goleiro não vai fazer diferença pro Souza. A trave é que deveria ser do tamanho da linha de fundo e da altura da arquibancada.

Se fosse assim, o aproveitamento dele seria de 33%.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar

nossa...Lulinha e Souza no ataque...eta jogasso q vai ser hoje heim...

será q se oferecermos os dois não conseguimos uma falta perto da area?