Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Corintiano é que entende de futebol né???
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
não duvido nada que se o willian não faz contra o pimpão erra
ps: quanto aos santistas, não são todos, óbvio, mas é que conheço alguns santistas que realmente.. ngm suporta
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei nem todos, assim como nem todos os santistas s[o falam merda
mas a maioria... uma coisa que digo, é que santista só sabe falar do santos, não sabe ver os outros times.. os santista são mais assim, mas existe torcedor assim em todos os times
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE não duvido nada que se o willian não faz contra o pimpão erra
aff
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit o souza erraria
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
TWT ICE esse negocio de falar da serie B nem é algo irritante, é algo que ja vem em mente ''é santista, só sabe falar isso e não entende nada''
quanto a band, passa ao que da mais audiencia imagina uma noticia de economia super importante, ou mostrar uma gostosa com os peitos de fora, oque da mais audiencia?
ta, comparação meio sem sentido, mas só pra simplificar, eles passam oque da mais audiencia
É normal, mas eu acho que eles exageram. Tudo bem focar nos times de maior torcida, mas eles endeusam demais o corinthians. Por isso que existe mtos anti-corintianos por ae. Nao acho isso saudavel.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Pra vc ver como são as coisas, eu penso exatamente como vc, mas faço apenas uma substituição, onde vc "escala"santista, eu "escalo" corintiano.
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Kensei The_Fourth_Horseman É melhor discutir com ele sobre queijo.
ahuhauhauhauhauha essa foi sensacional.
Aehueahuae. Eu tb ri. Mas é aquilo que eu falei. Se faltarem argumentos pra vcs, podemos falar sobre queijo.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan Foi engraçado man, nada demais, respeito o Cruzeiro, participou de 11 libertadores.
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan Nem por falta de argumentos cara. Respeito o Cruzeiro, aposto que esse time tem grandes chances de levar o Brasileirão esse ano.
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Kensei TheBreakdown
De boa.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei obvio que o corinthians é o maior rival de todos os times de SP, como o Dan disse, existem muitos anti-corinthianos, inclusive existem mais anti-corinthianos que qualquer outro torcedor...
mas mesmo o parmera sendo maior rival, bambis serem da mesma cidade, a maioria deles elegem os santistas os mais chatos...
digo isso aqui na minha cidade...
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Aqui na minha cidade não pensam isso. Nem mesmo no meu Bairro pensam isso, nem mesmo no meu condomínio, que fica a 800 metros do parque são jorge pensam isso. Mas sem problemas, segue o jogo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei
Pô... mals ae se algum foguete meu foi na tua janela alguma vez.. =D
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Kensei
Eu acho que os são-paulinos são os mais chatos.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
TheBreakdown mas os são paulinos conseguem conversar de futebol, santista é muito raro...
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman Bicho, pior que anda acontecendo essas merdas mesmo, tá foda, tem uns filhas da puta lá dos andares de baixo que soltam essas merdas, E rá, explode na minha janela que fica no 21° andar.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
po, teve um na minha classe que depois do 1º jogo da final, que o ronaldo fez 2 gols e tals.. ele disse ''ele deu muita sorte, só fez isso, neymar jogou muito mais que ele''
<o>
ps: sim, ele falou isso serio, como se fosse verdade
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
TheBreakdown Eu acho que os são-paulinos são os mais chatos.
os corintianos nao ficam atras. Vc viu nesse topico. Mano me chamando de ignorante. Mandando eu ficar quieto. Procurando saber que time eu torcia pra me atacar, ao inves de manter o foco da discussao, que era,a relevancia de determinados campeonatos
Mas ate que foi light.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan mas querer discutir a importancia da libertadores pra serie B tbm.. é apelar
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Olha ali na página anterior, tem um falando que o internacional DEPENDE de alguém pra fazer aquele gol e só assim ganhar do curintia...
|
# mai/09
· votar
TWT ICE mas os são paulinos conseguem conversar de futebol, santista é muito raro...
discordo disso aí... nem um nem outro =P
Kensei
ahueahuehauehau eu mando as vezes quando tô ali na frente do pq. no estacionamento, em dia de jogo... mas não miro em prédio nenhum não.. aeuaheuaheuah
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
TWT ICE mas querer discutir a importancia da libertadores pra serie B tbm.. é apelar
Nao nao.. eu tava relacionando com a Copa do BRasil.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei aquele cara até eu ja mandei calar a boca hauhau fica nos matando de vergonha
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Kensei Olha ali na página anterior, tem um falando que o internacional DEPENDE de alguém pra fazer aquele gol e só assim ganhar do curintia...
Essa foi a mais foda! Foi do tipo: "mas se o atacante do seu time nao tivesse feito gol, seu time nao teria ganhado do meu!!"
aheuaehuae obvio.
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE mas os são paulinos conseguem conversar de futebol, santista é muito raro...
discordo disso aí... nem um nem outro².
Mas no geral, na hora de discutir futebol, a maioria se deixa levar pelo fanatismo.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan que seja.. é obvio que libertadores é o campeonato mais importante para times da america latina.. não tem como discutir importancia, mesmo pq o mais importante de ganhar a copa do brasil é ganhar o direito de disputar libertadores
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
TWT ICE que seja.. é obvio que libertadores é o campeonato mais importante para times da america latina.. não tem como discutir importancia, mesmo pq o mais importante de ganhar a copa do brasil é ganhar o direito de disputar libertadores
Sim. Ponto final.
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
galera, to querendo ir na semifinal lah no pacaembu, me deem uma dica ai quel a melhor opção custo/beneficio/segurança q eu posso pegar lah?
vai eu e uma amiga minha...
|
# mai/09
· votar
Thiagainas
putz man... decidi ontem não ir na semi...
pra final já tá td certo... se for mais gente, podíamos comprar ingresso pro mesmo setor..
|