Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVI

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
passou o jogo de time grande.

Band pasas jogos do Vasco na 2ª divisão! Piada. Mas nesses casos é o dinheiro que comanda né.

provar que precisam ficar na primeira? primeiro que o vasco nem subiu ainda... segundo que ninguém precisa provar nada, se subiu tá na primeira e pronto...
Nada, time de primeira mesmo tem que ficar na primeira, né só dar uma passadinha nao (vide Ipatinga).

pq diabos eu tô discutindo com esse cara?
torce pro cruzero... hauehuaheuaheua

Vc custuma discutir com os manos du curintians meeeeeo? Porra! Caralho ehin meeeeeeeo!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
Band pasas jogos do Vasco na 2ª divisão!

negativo... você não sabe nada mesmo... a band passa os jogos do vasco na Copa do Brasil... na segunda divisão não.

Nada, time de primeira mesmo tem que ficar na primeira, né só dar uma passadinha nao (vide Ipatinga).

se no final do campeonato o Corinthians não estiver mais, você vem falar alguma coisa.

Vc custuma discutir com os manos du curintians meeeeeo?

não não... só não tenho costmume de discutir com cruzeirense... é quase impossível achar um... é tipo o náutico e essas coisas..

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
negativo... você não sabe nada mesmo... a band passa os jogos do vasco na Copa do Brasil... na segunda divisão não.

Rede Tv, Band, sei la.. tava passando jogo do vasco outro dia num canal desses.

se no final do campeonato o Corinthians não estiver mais, você vem falar alguma coisa.

Isso ae. Ate la, o Corinthians é time de segunda.

não não... só não tenho costmume de discutir com cruzeirense... é quase impossível achar um... é tipo o náutico e essas coisas..

Tamos ae. Corintianos é mais facil de achar mesmo. Ate aqui em Bh, que tem uns trombadinha no centro que se vc nao fica esperto eles te assaltam.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
Isso ae. Ate la, o Corinthians é time de segunda.

É isso aí mesmo... time de primeira são os que estão na série b né?

Tamos ae. Corintianos é mais facil de achar mesmo. Ate aqui em Bh, que tem uns trombadinha no centro que se vc nao fica esperto eles te assaltam.

pos é... burro tem mais que se fude mesmo..

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
É isso aí mesmo... time de primeira são os que estão na série b né?

Times fodas disputam é libertadores!

pos é... burro tem mais que se fude mesmo..

Pois é, é o caso dos trombadinhas, que se não tivessem fudidos, não estariam roubando.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
Times fodas disputam é libertadores!

é por isso que o fodástico cruzeiro disputou todas as libertadores até hoje... super foda.

Pois é, é o caso dos trombadinhas, que se não tivessem fudidos, não estariam roubando.

pois é.. mais um que acha que uma torcida é mais "elitizada" que outra em país de terceiro mundo... vai entender.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
É melhor discutir com ele sobre queijo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

TheBreakdown

que nada... é divertido discutir futebol com quem não manja... risos garantidos. =)

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

The_Fourth_Horseman
é por isso que o fodástico cruzeiro disputou todas as libertadores até hoje... super foda.

disputou 11 eu acho. E disputou todos os brasileiros.

pois é.. mais um que acha que uma torcida é mais "elitizada" que outra em país de terceiro mundo... vai entender.

é por ae.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TheBreakdown

Se te faltar de argumentos, podemos falar sobre queijo.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
Cara, o grande problema, é que a maioria dos torcedores, ao discutir futebol, não sabem ser imparciais.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TheBreakdown
Cara, o grande problema, é que a maioria dos torcedores, ao discutir futebol, não sabem ser imparciais.

É verdade. Fanatismo é foda. Os caras la, ganhando milhoes e nos gastando saliva aqui.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
Hahaha, mas até que aqui no OT rola umas discussões saudáveis. Tem nego por aí que se mata por causa de futebol. Insano.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TheBreakdown
Hahaha, mas até que aqui no OT rola umas discussões saudáveis. Tem nego por aí que se mata por causa de futebol. Insano.

auehuae

Tolice!

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
cara, a melhor coisa q vc poderia fazer eh fikar quieto, pq primeiro vc eh ignorante e soh sabe fikar batendo na tecla de time de segunda divisão,
segunda coisa, meu time foi campeão paulista invicto, campeonato estadual mais disputado do pais.

e por ultimo gostaria de perguntar soh quantos mundiais o cruzeiro tem mesmo?

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

Que bonitinho os curintias se positivando.
aeuheauae

Thiagainas

vc parece com os trombadinhas acima citados.

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

dan = santista de minas gerais?

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TWT ICE
dan = santista de minas gerais?

santista?? pq?

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
olha como um santista fala de futebol
igual vc, ou seja, fala, fala, mas não fala nada coerente, só fala ''meu time é bom, o seu é podre''...

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TWT ICE
olha como um santista fala de futebol
igual vc, ou seja, fala, fala, mas não fala nada coerente, só fala ''meu time é bom, o seu é podre''...

Posta onde eu falei que meu time é bom e o resto é podre.
Meus posts nao coerentes ate ganharam alguns positivos, Ate antes dos corinthianos magoados chegarem.

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
cara, se vc não entendeu oque eu quis dizer, realmente, vc é um santista_mg

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TWT ICE

uhaehuueha.. nem grado do santos.

igual vc, ou seja, fala, fala, mas não fala nada coerente, só fala ''meu time é bom, o seu é podre''

Ficou bem claro pra mim o q vc quis dizer. Vc que nao soube exemplificar.

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar

Thiagainas
cara, soh se vc num tava vendo o jogo...onde q o vasco teve mais chances de gol ta loko?

primeiro tempo foi do corinthians, segundo tempo vasco jogou bem, depois o coritnhians retomou...

se num me engano vc eh palmeirense neh?

Vi o jogo sim...lógico que exagerei um pouco...mas no mínimo foi de igual pra igual, não vi superioridade de ninguém.

E sou VASCO!

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
mas não era pra exemplificar
algo como ''meu time ta na libertadores, o seu na copa do brasil'' não precisa voltar muito ao tempo, não?

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

ou ''seu time é de serie b''
''seu time é de serie b''
85x
sendo que é semi finalista da copa do brasil, eliminando times de ''de serie A'', campeão invicto num campeonato com sp, parmera, santos...

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

haha.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

TWT ICE
TWT ICE
mas não era pra exemplificar
algo como ''meu time ta na libertadores, o seu na copa do brasil'' não precisa voltar muito ao tempo, não?

ou ''seu time é de serie b''
''seu time é de serie b''
85x
sendo que é semi finalista da copa do brasil, eliminando times de ''de serie A'', campeão invicto num campeonato com sp, parmera, santos...

Ok cara, vc é perspicaz. Isso da serie B deve ter sido bem irritante mesmo. Foi so pra dar nos nervos dos corintianos mesmo. HAEAHE

Mas as vezes é irritante ligar na Band e ver aquele programa daquela loira (mui gostosa por sinal) ficar mostrando 453 vezes o gol do Dentinho, naquele EMPATe (eu pudia jurar que o corintians tinha destruido o Vasco, mas fui ver, era empate) e eu querendo ver o que aconteceu na Libertadores, que, querendo ou não, é uma competição mais importante.

Sacou?

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
esse negocio de falar da serie B nem é algo irritante, é algo que ja vem em mente ''é santista, só sabe falar isso e não entende nada''

quanto a band, passa ao que da mais audiencia
imagina uma noticia de economia super importante, ou mostrar uma gostosa com os peitos de fora, oque da mais audiencia?

ta, comparação meio sem sentido, mas só pra simplificar, eles passam oque da mais audiencia

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar

TheBreakdown
The_Fourth_Horseman

ahuhauhauhauhauha essa foi sensacional.

Rato
Veterano
# mai/09
· votar

olha.

Só sei q eu jogo melhor q aquele tal de pimpão do Vasco.

haha

q lixo de time q tem q depender de Carlos Alberto.

é o fim