Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
gol do pedrão \o/
guitarrista_rock ué, vc que quis fazer um levantamento sobre a suposta ''freguesia do corinthians'', eu apenas falei pra vc procurar...
e sim, santista só fala de pelé e robinho
''ah, santista vive de museu'' ''nada a ver, o robinho em 2002''
ahahahaha
|
Midgard Veterano |
# mai/09
· votar
guitarrista_rock
sim \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
OBINA! OBINA! OBINA!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
santista só fala de pelé e robinho
Corinthans só vive de.................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ..................................................Nada =/ ... ou Marcelinho carioca ahsdhadhsuhs
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Corinthans só vive de.....
Assalto =]
|
# mai/09
· votar
Fenrisulfr uashduasdhusdhausduasduahsudsaudhausdhaudh
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE
Man, se juntar tudo o que eu falei sobre o Pelé e o Robinho nesse fórum não dá 5 linhas, esse negócio de generalizar é uma palhaçada... eu poderia sair por aí falando que corinthiano é tudo maloqueiro (o que não é verdade), como vc sempre diz que santista é tudo chato, puta criancisse de quem não sabe discutir futebol.
Nem vi Pelé jogar, o que eu venho vendo é uma freguesia do Corinthians diante do Santos, simples.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
guitarrista_rock haha eu não disse que todos são chatos, disse que os mais chatos são os santistas, isso não significa que são todos..
ta ta ta
pedrão fez 2, vou ownar no cartola
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/09
· votar
Lá lá lá lá lalá O Adriano é foda Só pega mulé gostosa e filé Não pega traveco na Orla
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
graças ao filho da puta do juiz o Rolo Compressor levou seu primeiro gol no brasileirão...
espero que alguém puna esse cabeça de porongo que marcou um penalti na intermediária do Inter...
Inter 100% líder!!!!
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE se essa zaga não tomar uns 3 gols é milagre ahuhauuhahua, um mais podre que o outro se o ataque fizer 1/2 gol é muito
mae diná
Porra...esse Souza tinha que ser banido do futebol. Vai ser ruim assim lá na casa do caralho.
Porra...esse Souza tinha que ser banido do futebol. Vai ser ruim assim lá na casa do lulinha
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
mult haha bem lembrado
nem lembrava das minhas previsões
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
2x2 ou 3x3 quarta-feira e tenho dito.
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
Enviado: 26/mai/09 10:12 hehehe, é muito legal tirar sarro do Obina e tudo mais!!! Agora se por acaso ele começar a meter gol la no parmeiras?
mas eu duvido muito.
Sei-lá, é só pra constar mesmo!!!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
bem coisa de santista mesmo.. ai ui sem mais hauehaiuheiuahuieahuea
FREGUÊSSSSSSS!!!
(2) Ronaldo neles! Me fala quem foi campeão paulista de 2009 em cima de quem?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
chega de poupar os titulares...
não importa se o adversário é time pequeno, é fraco, nosso vice, nosso freguês, só apanhou pra nós o ano inteiro... o time reserva é ruim demais!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
carajo... desse time reserva do corinthians, só se salvam o goleiro e mais uns 2 ou 3...
Souza e Lulinha... ataque dos 100 gols!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman pra mim só o goleiro,Morais e Jucilei...
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/09
· votar
Ronaldo neles! Me fala quem foi campeão paulista de 2009 em cima de quem? não importa se o adversário é time pequeno, é fraco, nosso vice, nosso freguês, só apanhou pra nós o ano inteiro... o time reserva é ruim demais!
=*
|
# jun/09
· votar
Ronaldo neles! o time reserva é ruim demais!
Logo: Os próprios torcedores do Corinthans afirmam que sem o Ronaldo não são nada ")
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Logo: Os próprios torcedores do Corinthans afirmam que sem o Ronaldo não são nada ")
não...
o problema é jogar com o souza e lulinha no ataque... se fosse dentinho e jorge henrique, ou um cone e um aleijado, o jogo de ontem seria empate, isso o san7os dando muita sorte...
|
# jun/09
· votar
Edu_Duck ehhhhhhhhh...não!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
definitivamente, as piadas que santistas fazem... deprimentes
|
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
TWT ICE
"/ ... Eu sei uma muito boa!
Uma rebelião acontece e podemos vizualizar vários detentos com a camisa do curintía. Qual o nome do filme?
A fuga das Galinhas \ô/
|
# jun/09
· votar
=*
é engraçada a frase ali na imagem:
"ainda o nosso maior freguês em decisões."
é o mesmo que aquele coitado falando:
"das últimas 25 o san7os ganhou 14 blá blá blá e o Corinthians é freguês" aehuaheuahueaheua são uns coitados mesmo... conseguem ser fregueses de todos os grandes paulistas... san7os é uma piada.
pq não colocam todos os jogos do confronto aí freguesia? que tal só os jogos deste ano?
FREGUÊSSSSS!!!!!
|
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Vale mais 3 pontos ou um título? (beleza que tô contradizendo o Santos nesse ano, mas no geral...)
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock haha as fugas das galinhas até que vai.. mas aquela do jornal <o>
|
# jun/09
· votar
TWT ICE
É uma resposta pra do peixe no começo do ano <ô> mas as duas imagens apenas retratam fatos veridicos :O
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vale mais 3 pontos ou um título? (beleza que tô contradizendo o Santos nesse ano, mas no geral...)
pelo visto vale mais uma vitória em casa sobre os reservas do outro...
|
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Como o jogo foi ontem, sim ^^
|