Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour
Xi, f****, vão cercar o Parque São Jorge....
_l_
thebassx
-1 pro seu pai. ;)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
É pelo nível de consciência social dos posts por aqui que a gente vê o quanto o problema do Brasil está no recheio do sanduíche, a classe média que não sabe que é melhor ser POBRE do que ser PODRE.
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Essa discussão vai render páginas e mais páginas e não vai dar em nada..
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Rough Mas ninguém aqui quer chegar a um consenso não... Só estamos expondo nossas opiniões, e pelo visto tem muito neguinho de classe média falando m...
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo Eu acho que tudo qu eé ruim tem que ser EXCLUÍDO! Deviam encher de água depois que tivesse tudo cercado, ou jogar uma bomba!
Cara na favela não tem só bandido não, tem gente que dá duro pelo pão de cada dia.
|
Lory Menezes Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lory Menezes
· votar
Sinceramente é dificil ter uma posiçao diante deste assunto. Colocar muro em volta da favela é legal porque vai preservar a natureza e irá dificultar os bandidos se escondem na mata... mas não moro na favela. Só quem mora na favela e é do bem pode opinar melhor.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Só acho que os favelados tinham que parar de ter tantos filhos.
As favelas crescem em PG.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Sou totalmente a favor, já que não vai isolar ninguém da cidade, mas da floresta.
Quem é contra é bandido, simples assim.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
ai eles vão ter até treinamento pra pular muro
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Bem, não é tão boa como a ideia da bomba, ou do incêndio, mas melhor do que nada =P
|
PsicoLimp Veterano |
# jun/09
· votar
Você acha que um muro de 3m vai parar a galera de construir casas? A galera pega uma marreta e vai com tudo pra cima de um muro...
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar-
IUEAHOIAEUHAEIUHEAIUEAHIAEUEHA
putz!!!
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
E aí, já cercaram?
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
PsicoLimp Você acha que um muro de 3m vai parar a galera de construir casas? A galera pega uma marreta e vai com tudo pra cima de um muro... Que nada. A galera já aproveita o muro, só construi mais tres paredes e cobre.
-Toolbar- Só acho que os favelados tinham que parar de ter tantos filhos. As favelas crescem em PG. Sim, mas como evitar?
na minha opinião, é dando educação decente. tem menina que fica gravida e não sabe como aconteceu. ninguem nasce sabendo.
|