"A disciplina traz conforto e criatividade"

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Ratos ? Ligue DD Prelude
At.Imediato.Equipes Especializadas (11) 5666-06-35 Visita Grátis.24 Hs
www.preludepragas.com.br

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Laura Pausini a cantora
eu acho que a disciplina restringe as linhas do pensamento livre leve e solto rsrsrs =)

acho que todos deveriam experimentar pelo menos 3 vezes na vida a indisciplina e a quebra de regras!!! sou a favor da LSDELIZAÇÃO DA VIDA HAHAHAHA


Concordo hehehe

Contando que não seja pixando o meu carro, ou minha casa, ou zoneando na hora que eu quero dormir heheheheheh

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

a lsdelização não consiste em ser marginal não mesmo e sim em ser livre respeitando os outros e vc mesmo :D
hsauhasuas top mt brisa hj

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Rato
farei um tópico com o título "como conquistar/pegar róios


hmmm meninão

NÃO VALE EDITAR!

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
hmmm meninão

NÃO VALE EDITAR!



:)

quem melhor do que nós, homens/animais, para indicar para os mulheres o melhor caminho para nos conquistar?

^^

O_raffa
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Defina dom.
Não existe perfeição. Nunca.



complexada detected



dom - talento ou habilidade humana de grande valor... tem sua origem em uma escritura bíblica, no Capítulo 25 de Mateus, na qual Jesus Cristo contou uma parábola aos seus discípulos, registrada na Bíblia.


perfeição so nao existe para os complexados ou pessimistas

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/09
· votar


na Bíblia.

Cara, cadê meu isqueiro? =/

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


ZakkWyldeEMG
"A pretensão da verdade da Bíblia é não só muito mais urgente que a de Homero, mas chega a ser tirânica, exclui qualquer outra pretensão. O mundo dos relatos das Sagradas Escrituras não se contenta com a pretensão de ser uma realidade historicamente verdadeira- pretende ser o único mundo verdadeiro, destinado ao domínio exclusivo"

Fala que não dá vontade de ler a Bíblia depois disso?

O_raffa
Veterano
# mai/09
· votar


ZakkWyldeEMG

tem sua origem em uma escritura bíblica


nao quer dizer que tenha sido obra divina... ou coisas do tipo...

O_raffa
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.

isso depois de queimar todos os outros livros biblicos... deixando apenas a parte "mais saudavel" da historia... e o resto em cinza...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.

Excelente. =)

Nem vou comentar mais, senão despertarei o fanatismo passivo presente nos nossos "amigos" crentes.

Julia.
Veterano
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar


O_raffa
Ninguém pode afirmar isso. E isso não interessa. Você tem que fazer a leitura do que está ali, apegar-se a esses fatos. Se a parte "não-saudável" ainda existisse, seria outro texto, outra análise, outro livro.
E eu estou desconsiderando a parte religiosa do negócio sim.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


O_raffa
dom - talento ou habilidade humana de grande valor... tem sua origem em uma escritura bíblica, no Capítulo 25 de Mateus, na qual Jesus Cristo contou uma parábola aos seus discípulos, registrada na Bíblia.

Certo. Era o que eu precisava ouvir para não levar em consideração a sua afirmação.

E quanto a ser complexada, ah cara, pense o que quiser. :)

Yonas
Veterano
# mai/09
· votar


deseeeeeeeeeeeeeeeenterra!!!!

O_raffa
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.

Ninguém pode afirmar isso. E isso não interessa. Você tem que fazer a leitura do que está ali, apegar-se a esses fatos.

tem que apegar-se?

prefiro ler algum livro falando da vida do ronaldo
a biblia eh muito contraditoria e muito mau escrita... chico xavier teria feito melhor ^^

O_raffa
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen

Certo. Era o que eu precisava ouvir para não levar em consideração a sua afirmação.

de nada ^^

mas alguns nascem com uma extrema facilidade de aprender certa coisa.... outros nao....

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


ZakkWyldeEMG
Excelente. =)

Nem vou comentar mais, senão despertarei o fanatismo passivo presente nos nossos "amigos" crentes.


Você é gente boa, mas se teve alguém que demonstrou fanatismo foi você.
O cara simplesmente comentou a origem da palavra, e você já se exaltou. Isso que o O_raffa, penso que nem segue religião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A disciplina traz conforto e criatividade"