Opa. Pretende ter qtos filhos?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Akasha_Valo
Nem unzinho? Só pra garantir a perpetualidade da espécie? =)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
perpetualuidade
perpetualuidade
perpetualuidade
perpetualuidade
perpetualuidade

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Essa foi fod...

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


Rato

me apresente sua mulher q eu faço uns para mim então ^^


Não...se quiser filhos banque a Angelina Jolie e adote uns !

Akasha_Valo
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
AHuaHU nem um, mas talvez eu mude de idéia com o tempo ^^

Morenah_22
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Sou a mistura do Cassiano com o Harry Potter (mais ou menos) rola?

Interessante.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Morenah_22

Interessante.


Eu sou parecido com o Tom Cruise, já é ou já era?

ps.: tirando os olhos, o cabelo, a idade, as feições e etc...

Morenah_22
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu sou parecido com o Tom Cruise, já é ou já era?

ps.: tirando os olhos, o cabelo, a idade, as feições e etc...


Ainda bem...



p.s.: te respondo depois e etc.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


Eaí?

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/14
· votar


Um ou dois.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


d.u.n.h.a.

Pois é. Fico pensando na dificuldade que é/será criar filhos nesse mundo de hoje...

FláviaTaline
Veterano
# fev/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Um ou dois. [2]
Sou filha única, não sinto falta de irmãos agora, mas acho que no dia em que não tiver mais meus pais, sentirei falta de ter alguém da família. Então acho que talvez tenha dois, sem muita diferença de idade entre eles.
Terei um só, se o lado financeiro pesar demais e não conseguir dar o que desejo para o caso de dois.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Muito racional =)

Não acho mto justo ser filho único. Eu tenho apenas um irmão que é 11 meses e 28 dias mais velho que eu.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Roy.Mustang
Não acho mto justo ser filho único.
Explique.

Eu tenho apenas um irmão que é 11 meses e 28 dias mais velho que eu.
Bem pouca diferença, mesmo. Se dá bem com teu irmão? Vejo alguns relacionamentos muito bacana entre irmãos e outros que, sinceramente, melhor ser único, haha.

Antoine Roquentin
Membro
# fev/14
· votar


tava pensando em algo entre zero e nenhum.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Sei lá, talvez ficar solitário assim como vc falou acima. Mas e vc, quando criança sentiu falta?

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Antoine Roquentin
tava pensando em algo entre zero e nenhum.

Estou altamente inclinado a ficar nesse mesmo número de filhos.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Roy.Mustang
Não, pelo contrário. Fui uma criança que foi mimada e superprotegida. Tinha era medo de ter que dividir meus pais e todo o resto com um irmão, pavor da ideia, haha. Foi muito amor, mas me fez ficar muito dependente dos meus pais.
E é um pouco solitário sim, ficar em casa sozinha enquanto teus pais trabalham, mas sei lá, tu se acostuma a ser só, então acaba por não sentir falta de companhia e até gosta que seja assim. O.o
Também tenho primas que regulam com a minha idade e que passavam algum tempo na minha casa. Acabei desenvolvendo um afeto muito grande, por duas delas. Não sei como é a relação de irmãos, provavelmente é muito mais forte que isso, mas considero elas muito. :)

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Vishh, me candidato a ser seu psicanalista =)

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Roy.Mustang
Vixe, tá atrasado. Já deitei no divã e já acabou a sessão, parei agora. :P

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

hahaahah, tá certo.

Tmusic
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline
Tbm sou filho unico :)
Pretendo ter dois filhos, mas não por essa questão de fazer falta um pro outro, etc, mas sim porque eu gostaria de ter um casal pra saber como é criar tanto menino quanto menina. xD

Tmusic
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline
Não, pelo contrário. Fui uma criança que foi mimada e superprotegida. Tinha era medo de ter que dividir meus pais e todo o resto com um irmão, pavor da ideia, haha. Foi muito amor, mas me fez ficar muito dependente dos meus pais.

Comigo foi bem o contrario. Na infancia e adolescencia eu fui soltão, e agora meus pais querem meio que "recuperar o tempo perdido" e acabam me sufocando demais.

Já teve épocas de eu ficar dias sem sequer ver minha mãe, morando na mesma casa que ela. Já cheguei a ficar sem ve-la por duas semanas o.O
Na época, nao fazia falta pra um nem pra outro. Pra mim, hoje ainda nao faz. Mas depois de um tempo, ela tem tentado se aproximar de mim surtadamente. Pena que da forma errada, às vezes.

Então nem sou muito apegado a pai e mae. Meu pai vejo muito pouco, ligo muito pouco tambem(ele me cobra, chama de insensivel, etc etc), mas num é; é pq eu num tenho aquele nhenhenhe, ta ligado?

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Minha mina tem intenção de ser mãe de dois homens, para ela chefiar uma familia onde só ela é mulher e que dá a ultima palavra.

elyts
Veterano
# fev/14
· votar


Vou ter de 7 pra cima, mas não mais que 15

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


Não penso nisso.

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Tive 03 filhos; 02 estão comigo e são saudáveis, graças a Deus e 01 prematuro e já falecido. SE hoje eu estivesse na situação de me casar e escolher como seria esse lance de filhos, eu:

- estaria com uma mulher com o mesmo pensamento;
- certamente teria filhos;
- faria muita coisa igual e mudaria um lance aqui e outro ali;
- teria, em comum acordo com a cara metade, entre 02 a 03 filhos. De boa!

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Tmusic
gostaria de ter um casal pra saber como é criar tanto menino quanto menina.

A criação é bem diferente, acredite.

Tmusic
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
A criação é bem diferente, acredite.

Pois é. Tenho um casal de primos pequenos. Fico percebendo as minucias e individualidades de cada um.

O negócio é que quero ter um muleke pra poder ensinar ele essas coisas de pai pra filho, ter alguém "semelhante" a mim, etc e tal.
E quero ter uma menina pra saber a sensação de criar alguém diferente de mim, ver ela casar, esses negocio.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Tmusic
Tbm sou filho unico :)
É nóiss!! \o

Pretendo ter dois filhos, mas não por essa questão de fazer falta um pro outro, etc, mas sim porque eu gostaria de ter um casal pra saber como é criar tanto menino quanto menina. xD
Ah, também tenho preferencia por um casal ou então dois meninos, imagina, seria pouco mimada pelos homens da casa, haha. Putz, tô precisando superar isso! D:

Comigo foi bem o contrario. Na infancia e adolescencia eu fui soltão, e agora meus pais querem meio que "recuperar o tempo perdido" e acabam me sufocando demais.Mas depois de um tempo, ela tem tentado se aproximar de mim surtadamente. Pena que da forma errada, às vezes
Pode conversar com eles sobre essa sensação de sufocamento que sente. Provável, que nem façam ideia...

Já teve épocas de eu ficar dias sem sequer ver minha mãe, morando na mesma casa que ela. Já cheguei a ficar sem ve-la por duas semanas o.O
Na época, nao fazia falta pra um nem pra outro.

Ela falou que não fazia falta? Cuidado ao falar pelos outros. :P

Então nem sou muito apegado a pai e mae. Meu pai vejo muito pouco, ligo muito pouco tambem(ele me cobra, chama de insensivel, etc etc), mas num é; é pq eu num tenho aquele nhenhenhe, ta ligado?
Na época, nao fazia falta pra um nem pra outro. Pra mim, hoje ainda nao faz.
Coração de pedra, haha. :P
Sério, não seja tão fechado, duro com eles. Teus pais estão tentando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opa. Pretende ter qtos filhos?