Opa. Pretende ter qtos filhos?

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Gianecchini é magrelo desde quando?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Gianecchini é magrelo desde quando?

acha ele fortão né, danado..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


se a camisinha estora vai se 300 por dia kkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


LeondelFefon
11 anos, Araçatuba / SP

se a camisinha estora vai se 300 por dia kkk

Se estourar não se preocupe, pelo menos por enquanto.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


AHUIHAUIHAUIHUIAHIUAHIUHAIUA

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


Opa. "Pretende" ter qtos filhos?, futuramente neah cara?

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


5

Psychfolker
Veterano
# mai/09
· votar


Over nine thousand.

/What?! Nine thousand?! That can't be right!

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Uns 10... malomenos

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Não fica com ciúmes que você sabe bem que eu só tenho olhos pra você <3

/quermezoar,vaijunto

Jack Holland
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jack Holland
· votar


toty
O pessoal que fala que não quer ter filhos, fala justamente pq não tem.

Começaram as falácias dos parideiros de plantão.

Camarada, procure não ter um raciocínio simplista como esse. O fato de vc ter filho (planejado ou não) não te torna dono da verdade.

Geralmente, quem pensa desta forma não foi porque, simplesmente, um belo dia, acordou com essa opinião. Existem milhões de motivos para não se ter um filho, mas não quero entrar nessa discussão. Fica um link de brinde: "pesquisa feita com 218 casais mostra que 90% deles experimentaram diminuição da satisfação matrimonial a partir do momento em que as crianças chegaram".

Chance de 90% de infelicidade comprovada cientificamente? Eu é que não quero pagar pra ver se eu estarei entre os 10%. O problema é que se tu for um dos 90%, é tarde demais pra voltar atrás. Vai ter que sustentar e aturar um rebento indesejado pelo resto dos teus dias.

Pra quem não concordar, acho que alguns capítulos de SuperNanny são suficientes para entender um pouco nosso lado.


Filho é a coisa mais espetacular da vida ( me fez deixar a guitarra de lado)

Traduzindo: um filho suga tanto o seu tempo, sua liberdade, seu dinheiro e sua vida social que nem seu hobby preferido (deduzo) vc consegue mais fazer. Não sei se posso chamar isso de "espetacular". Mas cada um com a sua opinião.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Jack Holland

Ser pai é padecer no paraíso.
[pai de verdade]

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


Branquelinho e magrelo. =9

Eita, e pior que existe mulher que gosta disso mesmo!


Eu siamarro!
*.*

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Branquelinho e magrelo. =9

Eita, e pior que existe mulher que gosta disso mesmo!

Eu siamarro!


Preciso perder dois quilos.

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci

Eu vô!
Nham!

*.*

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Pra quem não concordar, acho que alguns capítulos de SuperNanny são suficientes para entender um pouco nosso lado.

Cara, pára de assistir isso.

Pseudonimum
Veterano
# mai/09
· votar


Não quero ter nenhum, por vários motivos.

Mas sabe-se lá como vou pensar daqui a uns anos.

Pseudonimum
Veterano
# mai/09
· votar


Branquelinho e magrelo. =9

Eu... sou assim.

Risos.

Falkon36
Veterano
# mai/09
· votar


2 no maximo pra substitui o pai e a mae,se for 3 vai se multiplica e lotar o mundo d pessoa !

maggie
Veterana
# mai/09
· votar


Branquelinho e magrelo. =9


Hm.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Jack Holland
Começaram as falácias dos parideiros de plantão.

Quem decide ter filhos não são parideiros, são pessoas normais assim como quem decide não ter. Ficar rotulando quem tem um simples pensamento diferente é inútil.

Fica um link de brinde: "pesquisa feita com 218 casais mostra que 90% deles experimentaram diminuição da satisfação matrimonial a partir do momento em que as crianças chegaram".

Esta pesquisa foi feita nos EUA, mais especificamente no Texas e dando mais um zoom, em 218 casais. O mundo tem mais de 6 bilhões de habitantes e uma infinidade de culturas diferentes.

Chance de 90% de infelicidade comprovada cientificamente?

Bilhões de moscas comem merda, comprovado cientificamente, logo comer merda é bom.
Lembrando o que eu disse acima, dos 218 casais.

Eu é que não quero pagar pra ver se eu estarei entre os 10%. O problema é que se tu for um dos 90%, é tarde demais pra voltar atrás. Vai ter que sustentar e aturar um rebento indesejado pelo resto dos teus dias.

Pra isso que deve existir o planejamento. Tanto ter como não ter filhos deve depender de planejamento. E você nao conhece a ti mesmo? Não sabe se vai ser feliz ou não com um filho antes de fazê-lo?

Pra quem não concordar, acho que alguns capítulos de SuperNanny são suficientes para entender um pouco nosso lado.

A SuperNanny faz o seu programa com foco justamente nas familias que tem problemas, e não nas que não tem.

Traduzindo: um filho suga tanto o seu tempo, sua liberdade, seu dinheiro e sua vida social que nem seu hobby preferido (deduzo) vc consegue mais fazer. Não sei se posso chamar isso de "espetacular". Mas cada um com a sua opinião.

No final falou a verdade, questão de opinião de cada um, e não de verdade universal.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Jack Holland
bom, ae vc compra um robô japonês pra te chamar de "Papai", pra saber como é...

zedoidiao
Veterano
# mai/09
· votar


os fora do casamento tb contam?=/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

aahesuhauhea

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Morenah_22
Prefiro o Cassiano, carinha de nerd charmoso! Hehehe


Sem mais.



Sou a mistura do Cassiano com o Harry Potter (mais ou menos) rola?

GiulianoB
Veterano
# mai/09
· votar


acho que uns dezoito tá bom

Jack Holland
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Quem decide ter filhos não são parideiros, são pessoas normais assim como quem decide não ter. Ficar rotulando quem tem um simples pensamento diferente é inútil.

O único que rotulou alguma coisa aqui foi o toty, caso vc não tenha visto a frase que ele deixou. Eu apenas disse que isso é falácia (e é mesmo), argumentando logo depois.

Esta pesquisa foi feita nos EUA, mais especificamente no Texas e dando mais um zoom, em 218 casais. O mundo tem mais de 6 bilhões de habitantes e uma infinidade de culturas diferentes.

Então nenhuma pesquisa e nenhum estudo científico é válido, pq até hoje eu nunca vi um estudo que contemplasse o mundo todo, ou que tivesse a amostragem de "6 milhões de habitantes". 218 casais podem não ser muita coisa, mas já é uma boa amostragem. E estamos falando dos EUA, país de primeiro mundo, com pessoas de nível educacional e estrutura financeira acima da média mundial. Se com tudo isso o índice de infelicidade após o nascimento de um rebento (confessado pelos próprios pais) é de 90%, imagine em um país de terceiro mundo, de baixo nível de educação e estrutura financeira (como o nosso). O fato do mundo ter "uma infinidade de culturas diferentes" não muda nada. Qualquer coisa que se afirme baseado nisso não passam de meras suposições.

Bilhões de moscas comem merda, comprovado cientificamente, logo comer merda é bom.
Lembrando o que eu disse acima, dos 218 casais.


Falácia. Moscas são moscas, e humanos são humanos.
A coprofagia é comum entre animais e insetos... para um humano é patologia psíquica.

Pra isso que deve existir o planejamento. Tanto ter como não ter filhos deve depender de planejamento. E você nao conhece a ti mesmo? Não sabe se vai ser feliz ou não com um filho antes de fazê-lo?

Falácia pura. Sabemos que a vida é imprevisível. Um momento pode mudar toda a sua vida. Até o seu pensamento e ponto de vista muda a todo instante. Vai me dizer que a sua vida hoje é exatamente o que vc imaginava há 10 anos atrás? Por mais planejado que seja, ninguém consegue cumprir 100% das metas de vida que estabelece a si mesmo. Tudo o que podemos dizer é que a vida é feita de apostas, com 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado. Logo, um filho é uma aposta de alto risco, pois é uma vida humana sob sua responsabilidade, e em caso de arrependimento, não é mais possível voltar atrás.

A SuperNanny faz o seu programa com foco justamente nas familias que tem problemas, e não nas que não tem.

Negativo. O número de famílias com os problemas abordados no programa é bem maior do que se imagina. Mas a idéia que quis transmitir citando o programa é: repare que em todos os capítulos as famílias são estruturadas, de renda excelente, com pai, mãe e empregada, etc. Os filhos foram "planejados" e os pais tinham as melhores das intenções. Mas mesmo com tudo isso, os filhos viram verdadeiros MONSTROS. Ou seja, não adianta planejar, não adianta ter boa renda, não adianta educar, não adianta ter a melhor das intenções: a chance de um filho só trazer chateação é muito grande. Você pode insistir que nem todos são assim, e todo aquele papo furado. Mas eu é que não quero pagar pra ver.

Sei que a sociedade não olha com bons olhos a minoria que não quer ter filhos e tem seus motivos. Mas nada irrita mais que ficar ouvindo falácias. Respeito todos os parideiros, contanto que mantenham seus rebentos birrentos longe de mim.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Vamos pedir piedade
Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

brunohardrocker
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Jack Holland
O único que rotulou alguma coisa aqui foi o toty, caso vc não tenha visto a frase que ele deixou. Eu apenas disse que isso é falácia (e é mesmo), argumentando logo depois.

Mas poderia não ser ruma falácia, se ele não generalizasse.

Então nenhuma pesquisa e nenhum estudo científico é válido

Veja bem a diferença entre este tipo de pesquisa, que envolve algo mais cultural, social, com outros tipos de pesquisas científicas.

E estamos falando dos EUA, país de primeiro mundo, com pessoas de nível educacional e estrutura financeira acima da média mundial. Se com tudo isso o índice de infelicidade após o nascimento de um rebento (confessado pelos próprios pais) é de 90%, imagine em um país de terceiro mundo, de baixo nível de educação e estrutura financeira (como o nosso)

Posso apostar que aqui no Brasil esta pesuisa teria um resultado bem diferente. Ser pobre ou rico, não é fator determinante para ser feliz ou infeliz com filhos. Existem ricos que são estressados por pensar em negócios 24h por dia e não conviver com os filhos, enquanto tem pobre que dá mais valor a um filho que qualquer outra coisa, pois é uma pessoa e tem vida.

O fato do mundo ter "uma infinidade de culturas diferentes" não muda nada. Qualquer coisa que se afirme baseado nisso não passam de meras suposições.

Tenho todo direito de contestar uma pesquisa científica como esta. Ou pra você os árabes não tem o costume de ter várias mulheres e filhos? os indianos, os chineses, os brasileiros... até nos países mais desenvolvidos a maioria das pessoas tem filhos, ainda existe a familia e dão valor pra isso.

Falácia. Moscas são moscas, e humanos são humanos.

218 casais do Téxas são 218 casais do Téxas, milhões e milhões de casais do mundo inteiro, são milhões e milhões de casais do mundo inteiro.

Falácia pura. Sabemos que a vida é imprevisível.

Não falei neste sentido.

Negativo. O número de famílias com os problemas abordados no programa é bem maior do que se imagina. Mas a idéia que quis transmitir citando o programa é: repare que em todos os capítulos as famílias são estruturadas, de renda excelente, com pai, mãe e empregada, etc. Os filhos foram "planejados" e os pais tinham as melhores das intenções. Mas mesmo com tudo isso, os filhos viram verdadeiros MONSTROS. Ou seja, não adianta planejar, não adianta ter boa renda, não adianta educar, não adianta ter a melhor das intenções: a chance de um filho só trazer chateação é muito grande. Você pode insistir que nem todos são assim, e todo aquele papo furado. Mas eu é que não quero pagar pra ver.

Resumindo, só reforçou o que eu vinha dizendo. São cabeças e cabeças, cada uma pensa diferente. E o que se vê é a maioria pensando em ter filhos e sendo feliz com filhos. Pra quem tem filhos, eles valem mais que qualquer outra coisa, independente de trazerem problemas ou não. Diferente da pesquisa que você postou.

Sei que a sociedade não olha com bons olhos a minoria que não quer ter filhos e tem seus motivos. Mas nada irrita mais que ficar ouvindo falácias. Respeito todos os parideiros, contanto que mantenham seus rebentos birrentos longe de mim.

Eu não vejo porque discriminar quem pensa em não ter filhos, aliás, acho que nem devia existir uma discução deste tipo. Mas acho que vocês deveriam parar pra pensar nos motivos de quem quer ter filhos também, e compreender. Vocês são filhos, se não fossem não existiriam.
E se o hábito de não gerar descendentes fosse algo pra se considerar "correto", e o de gerar descendentes "errado", então deveríamos pensar em nos extinguir no futuro.
Pense só no tamanho da estupidez, jogar fora toda nossa evolução.

Akasha_Valo
Veterano
# mai/09
· votar


Não quero ter filhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opa. Pretende ter qtos filhos?