Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mai/09
Tem uma historia (ou estoria) correndo pela net a tempos ... Que dizem que os Nazistas foram os criadores dos Discos Voadores (funcionais e rapidos) , tem uma sobre a colonia na Antartida ....
O Site do Ceticismo Aberto , é contra (como quase tudo que é publicado ali)
Tem umas fotos ai xD Foto 1
Foto 2
Foto 3
Se isso e verdade ninguem sabe ... Sabiamos que os alemães do terceiro reich eram muito avançados nakela epoca ... tanto que depois da guerra foram disputados a tapas pelos aliados ...
Mas se isso realmente existiu ? pq ninguem nunca achou nada xD
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
já chegou o disco voador /o\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Mas se isso realmente existiu ? pq ninguem nunca achou nada xD
eu não acredito, mas que existe, existe
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Existia,mas não tem nada a ver com abduções e o caralho a quatro,era só pra espionar e confundir o inimigo.Um novo tipo de aeronave.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Existia,mas não tem nada a ver com abduções e o caralho a quatro,era só pra espionar e confundir o inimigo
Concerteza ...
Igual uns lokos ke falam que a area 51 e "casa de OVNI " xD
|
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Igual uns lokos ke falam que a area 51 e "casa de OVNI " xD Quanto a isso eu sou cético,mano.Não creio nem descreio,embora uns malucos que trabalharam lá dizem que realmente existem ET´s lá dentro,mas não tem como saber,pois se você ultrapassar a linha de lá eles te matam e ocultam o corpo.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Cyndy Gerstner
já chegou o disco voador /o\
...não...já se foi....rs
Abraço,
See ya!
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Quanto a isso eu sou cético,mano.
Eu tbm ... Não acredito nessa treta de ET .... (opinião minha)
|
PGilbert Veterano |
# mai/09 · Editado por: PGilbert
· votar
Morgenstern Concerteza ...
É separado. "Com certeza".
Desculpe por ser mala, mas é foda ler "concerteza". =)
Quanto ao tópico:
Duvido muito que os nazistas tenha criado um disco voador. Que tenham feito um projeto de disco, eu não duvido, mas construído.... sei lá.... tá mais com cara de história pra assustar criança.
Existência de ETs? Claro que acredito! Não acha que é uma puta idiotice achar que estamos sozinhos nesse espaço todo? É até esquisito pensar assim.
|
# mai/09
· votar
Mito ou Realidade Mito é só uma verdade ou uma mentira não comprovada,ao contrário do que o senso geral diz
\CDF off
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
É separado. "Com certeza".
Com certeza foi mal kkk ... Maldita inclusão digital --'
Duvido muito que os nazistas tenha criado um disco voador. Que tenham feito um projeto de disco, eu não duvido, mas construído.... sei lá.... tá mais com cara de história pra assustar criança.
Essa historia e macabra .... vai alem de OVNIS ... Fala de uma possivel base alemã na antartida (Para maiores informações pesquisem "NEW BERLIN" , "BASE 211" ou "Neu-Schwabenland")
Como eu disse ... é minha opinião ....
Não acredito que OVNIS precisem da maior pista de avião do mundo para pousar ...
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Não acredito que OVNIS precisem da maior pista de avião do mundo para pousar ...
Não acredito nem que um OVNI precise de uma pista para pousar.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
PGilbert Duvido muito que os nazistas tenha criado um disco voador. Que tenham feito um projeto de disco, eu não duvido, mas construído.... sei lá.... tá mais com cara de história pra assustar criança.
Duvido muito que os nazistas tenham criado um disco voador.
Parodiando:
Desculpe por ser mala, mas é foda ler "tenha" ao invés de "tenham". =)
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Não acredito nem que um OVNI precise de uma pista para pousar.
Neah ... Esse povo ignorante ... acha que so pq tem uma base militar secreta no meio do deserto (kkkkkkkkkk) , la tem ET ...
Nessas historias de "Contatos imediatos" , envolve muito misticismo ... maioria das pessoas que viram ET ... tem problemas psicologicos ... Até que se prove ao contrario ....
Estamos sozinhos no universo ...
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
Essa dos nazistas é tudo papo furado, apenas mais uma teoria conspiratória.Em tempos remotos já fomos visitados por seres do espaço, tem até uma teoria de que os seres humanos foram o resultado de um cruzamento de um primata e um alienígena.
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Parodiando:
Desculpe por ser mala, mas é foda ler "tenha" ao invés de "tenham". =)
Pura falta de atenção. Não foi por não saber. Thanks =)
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
teoria de que os seres humanos foram o resultado de um cruzamento de um primata e um alienígena.
Existe uma teoria chamada "Terra OCA" ... Que diz que no centro da terra tem uma civilização avançada e que nos visita constatemente e que a entrada fica nos polos ...
Teorias existem a milhão kkkk
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09 · Editado por: Morgenstern
· votar
Pura falta de atenção. Não foi por não saber. Thanks =)
Olha a desculpa ... kkkkkkkk Normal ... "erra he umano" xD kkkkkk
|
# mai/09
· votar
PGilbert
To zuando rsrsrs
E eu deveria ter dito parafraseando, até pq não é uma música...
Morgenstern Até que se prove ao contrario ....
Estamos sozinhos no universo ...
Não acha que faz mais sentido o oposto?
Talvez não sejam mais inteligentes, mas que não seria um absurdo existirem uns vermes, insetos(andei vendo Tropas Estelares um dia desses) ou algum vírus/bactéria perdido por aí.
|
# mai/09
· votar
Não tem nada a ver com ET´s,era só pra espiar...
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Morgenstern Normal ... "erra he umano" xD kkkkkk
Herrar é o mano.
Carlos_Souza_Jr E eu deveria ter dito parafraseando, até pq não é uma música... ok.. eu ia perguntar se paródia não valia apenas para músicas.. hahah
Deixa pra lá. Seu mala. =)
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Cheeegaaa ... eu nao vou fugir do topico kkkkkkkkk Pq uma vez eu criei um e deu confusão kkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito sim que os Nazistas tiveram essa tecnologia em mãos ... Pois hoje os Estados Unidos tem o seu poderio belico de alta tecnologia ... graças as armas desenvolvidas pelos alemães
Antes o F-117 e o B2 ... eram considerados OVNIS ... Temos aquele "SR-91 Aurora" (Hipotetico substituto do SR-71 Blackbird) . que "pode" ser um avião espião americano ...
|
# mai/09
· votar
Morgenstern
Ok.
Não existiram... Os alemães não teriam tão mau gosto.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Não existiram... Os alemães não teriam tão mau gosto.
Porra ... naquela epoca o pessoal era meio nesgo ... O cabelo do Hitler e de Himmler ...
Era um belo exemplo de mal gosto (de alto escalão ainda kkk)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Eles utilizavam esses discos para despachar Judeus para Mercúrio.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
OVNIS Nazista
Obejtos voadores não-identificados. Mas pelos desenhos são bem fáceis de identificar como sendo discos-voadores :D ...
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
OVNIS Nazista ? Mito ou Realidade
Mito. Abraços.
|
Juneba Veterano |
# mai/09
· votar
isso é coisa de metal slug.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Juneba isso é coisa de metal slug.
UAHuahuHAHuahUHAU mas não te positivei =| malz ae.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
isso é coisa de metal slug.
Juneba
kkkkkkkkkkkkkkkk .... sai do super-nintendo
|