Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
Rato
Aqui em Curitiba isso não existe. O cara é seu vizinho ha 10 anos e nem te diz bom dia.
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper Boa :]
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Odeio meus vizinhos. Perto da minha casa tem um bar e o sonho da minha vida é jogar uma bomba em cima dele.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes forrozera risca faca esse buteco aí?
\o
jimmy vandrake a velho. Sai desse lugar. Curitiba, não volto nunca mais :p aliás volto pra pegar as mulheres dos bananas q vivem lá.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen No apartamento em frente moram 6 meninos da Geologia que salvaram eu e minhas miguxas no início do ano (todas bixetes burras, foi foda). Fomos recebidas com um mousse de limão delicioso (que tinha escrito "quero te comer" em cima, segundo um amigo meu), logo no primeiro dia.
já li nesses livros de caçar róias q essa tática é sempre bem sucedida.
Kensei é q vc não é amigável. Por isso :p
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes
Aq tem pagode todo sabado <o>
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper boa guras. Aprenda a pagodear e junte-se a eles \o
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Rato HAIAHAIUHAIAUHAIUAHAIUAHUAHA! Poxa, tentativa FAIL de seduzir as vizinhas, ahsiuhausho =P
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Rato É nada, é que a galera não se envolve mesmo. Mas nesse prédio atual tá sendo diferente, já formei até "panela"
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Ultimamente eu ñ convivo mto com os vizinhos, mas a gente só se reúne quando acontece alguma tragédia aqui no bairro hehehehehehe.
Sniper
Chuif. :') +1
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Rato forrozera risca faca esse buteco aí? Não. A trindade do mal pagode + funk + sertanejo dor-de-corno. E, claro, uma baixaria descabida todo domingo quando tem jogo do curintcha.
Sniper Aq tem pagode todo sabado <o> Aqui é pior. Sexta, sábado e, se deixar, até no domingo! OMFG!
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Poxa, tentativa FAIL de seduzir as vizinhas, ahsiuhausho =P
Domingo é quase sagrado assistirmos o jogo juntos, e depois jantar.
1º passo é o mousse. 2º passo é assistir o jogo e jantar domingo. 3º passo. Nem te conto ^^ ó. Tá no livro :p
Kensei acho q os caras ficam com medo de levar galho, isso sim. Sei lá. Leva um "estranho" pra dentro de casa, vizinho de porta, é muito arriscado para levar um galho. ^^ Ficam só no Oi e tchau Sem contar q geralmente em apartamentos tem vários mafiosos ^^
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Aq tem pagode todo sabado <o>
Lá em SP é todo dia, com direito até forró até o amanhecer.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes bah. Deixa de ser ranzinza e vai curtir com eles \o
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Rato bah. Deixa de ser ranzinza e vai curtir com eles \o Hehe... boa idéia! ^^ Posso fazer isso enquanto minha ba~zuca não chega pelo correio! xD
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Aprenda a pagodear e junte-se a eles \o
Só dá os "manos" la
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper Só dá os "manos" la aí vc cola nas minas e pá \o
Kensei vamo sábado no mercadão comer um pastel de camarão e colocar em prática alguma idéia de abrir uma empresa :)
Horcruxes Posso fazer isso enquanto minha ba~zuca não chega pelo correio! seu futuro esposo será um pagofunkeiro \o
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Rato seu futuro esposo será um pagofunkeiro \o Provavelmente... ...e corintiano...
oO
DEUS NÃO PERMITIRÁ ISSO!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Boa noite vizinhança!
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Sai desse lugar. Curitiba, não volto nunca mais :p aliás volto pra pegar as mulheres dos bananas q vivem lá.
Depois reclama que eles não são simpáticos com você. Tá vendo? Tá vendo?
=P
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes DEUS NÃO PERMITIRÁ ISSO!
vai sim. E vc tb ^^
Su Sukita Depois reclama que eles não são simpáticos com você. Tá vendo? Tá vendo?
tá certo. Eu dou motivo ...
de qualquer forma, sabe cozinhar? aí deixo vc ser minha vizinha \o
brunohardrocker Oi.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Teve um republica que eu morei que os velhinhos dos lados sempre levavam alguns pratos diferentes que eles faziam. Isso no inicio. A partir do momento em que as festas mais brutais, com gente correndo pelado na grama, começaram, eles não olharam mais pra gente.
e teve um dia que começaram um abaixo assinado. Mas que não foi pra frente, ainda bem =)
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Eu sei cozinhar. o/ Onde você mora? =)
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Rato ¬¬'
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Su Sukita uma garota com dotes culinários ... interessante. Então, cidade dos shoppings e igrejas ^^
Mila Turunen 3º passo: ficar íntimo das garotas para pedir conselhos de como pedir a namorada em casamento, afinal todos são comprometidos.
esses seus amigos são bonzinhos ^^
|