Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
Katie Kirkpatrick Godwin, 21 anos, conseguiu aguentar seu câncer terminal só para celebrar o momento mais feliz de sua vida.
Katie já havia superado um câncer, mas ele voltou e atacou o pulmão de forma tão agressiva que para respirar precisava usar aparelhos. A dor era tão intensa que nem a morfina acalmava.
Seus órgãos estavam parando de funcionar aos poucos, mas não impediram-na de realizar seu desejo, casar com Nick Godwin de 23 anos, apaixonados desde a quinta série.
Ela fez um lindo casamento que certamente ficou na memória de todos. Cinco dias depois, Katie não aguentou e morreu...
http://www.chongas.com.br/2009/04/triste-historia-de-kirk-patrick/
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
=´( saudades dos dias em que podia dizer que amava
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Que egoísta.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Juro q li:
http://www.chongas.com.br/2009/04/triste-historia-de-kirk-hammet/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Medo da morte =/= instinto de sobrevivência
|
Akasha_Valo Veterano |
# abr/09 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Puts ='(
Ela era linda *-*
|
J x V x Veterano |
# abr/09
· votar
Putz, que história trágica.. e linda.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
caramba.=´(
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
Era linda sim, triste :( de-em valor as pessoas que estao com voces!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
de-em
q/
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
de-em valor as pessoas que estao com voces!! só vemos realmente o valor que uma pessoa tem quando perdemos ela.. Cuide bem do seu amor, seja quem for..(:
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
Machine Gun Man de-em
q/
Desculpe o erro...
Loola de-em valor as pessoas que estao com voces!! só vemos realmente o valor que uma pessoa tem quando perdemos ela.. Cuide bem do seu amor, seja quem for..(: isso ai...
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
X -hide -X (:
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
de-em
Tipo re-cife e tal....
Mas enfim, love wins everything.
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
As fotos são fortes demais. Fiquei down vendo isso. Sério.
|
Ronin Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei se é porque estou para casar dia 12/junho... mas a fotos realmente me tocaram. A história é muito ph**a.
Tem um outro fotógrafo que registrou um momento triste, e com isto ganhou o prêmio Pulitzer, na categoria ensaio fotográfico, em 2007. Chama-se: A Mother's Journey, por Renée C. Byer, e acompanha a trajetória de uma mãe cujo filho é paciente terminal de câncer.
http://tinyurl.com/29w2tz
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
Ronin Caralho. Não tinha visto isso antes. É muito chocante, visceral, triste demais. Nem sei o que dizer.
|
Ronin Veterano |
# abr/09
· votar
Julia. Caralho. Não tinha visto isso antes. É muito chocante, visceral, triste demais. Nem sei o que dizer.
Esta apresentação não tem as legendas, como havia no site do Pulitzer... as duas penúltimas fotos mostram a mãe injetando anestésico no filho para que ele morra sem dor. Me leva a perguntar... como você diz para o seu filho que ele vai morrer? :(
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho pena e inveja desse homem...
Pena pq nao vai passar resto da sua vida com a pessoa que ama...
E inveja pq conseguiu perpetuar o amor dele pela eternidade... coisa que não consegui fazer com quem amei =/
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
Ronin Você não diz. Véi, deve ser a pior dor do mundo perder um filho. É contra qualquer regra da natureza. Sei lá.
Porra, abri o bocão com essas fotos.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
O amor vence até o medo da morte =´)
Porr* nenhuma, o q tem de playba por ai q ia sai correndo pra deixa a mina morre/ser estuprada num ta no gibi.
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr E inveja pq conseguiu perpetuar o amor dele pela eternidade... coisa que não consegui fazer com quem amei =/ Tá doido. Não tem lirismo nenhum nesse tipo de sofrimento. Você consegue perpetuar esse tipo de sentimento sem passar por uma dor tão grande.
Sofrer não é legal nem bonitinho.
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Que pena que essas histórias nunca sirvam realmente de exemplo.
História linda mesmo.
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
ele só casou pq sabia que ela ia morrer
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Julia. Tá doido. Não tem lirismo nenhum nesse tipo de sofrimento. Você consegue perpetuar esse tipo de sentimento sem passar por uma dor tão grande.
Sofrer não é legal nem bonitinho.
Só quis dizer que nada vai poder manchar a história deles...
Vc ta me devendo seu msn, deixa lá nos meus recados =]
o meu ta nos seus recados =*
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr Só quis dizer que nada vai poder manchar a história deles... Que mané manchar história.
Vc ta me devendo seu msn, deixa lá nos meus recados =] ti add catz!11
|
Loola Veterano |
# abr/09 · Editado por: Loola
· votar
Travei vendo as fotos;( a alegria misturado com sofrimento no semblante dela.. pô mundo injusto!
|
Invalid User Veterano |
# abr/09
· votar
mult ele só casou pq sabia que ela ia morrer
-19456451987
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
Invalid User
na real, ja passo de -100???