Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper Tem 2 aki no hospital da facu... oO
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Gripe suína pode afetar um terço da população, alerta OMS:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u561979.shtml
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Hehe que maravilha morar em uma aldeia com menos de 80.000 habitantes, não possuímos aeroporto que comporte aviação comercial, e estamos distantes da capital e não tão próximos de cidades pólo. Agora sou mais fã ainda deste lugar rsrs, embora não estamos isentos dessa pataquada aí, ou melhor porcalhada.
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Carabam de falar que a máscara não protege da gripe. Haha
Cuidado, Pi!
Gripe suína pode afetar um terço da população, alerta OMS: Bah, só 33%, nem sou tão azarado.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
Tem um caso suspeito aq na cidade
vou nem teclar no mesmo forum que vc, to fora!
=)
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09
· votar
Dia 12 de Maio de 2009 - A gripe suína já contagiou todos os continentes do planeta Terra
Dia 23 de Maio de 2009 - Corpos das vítimas da doença(calculados em torno de 54000 pelo mundo todo) começam a ser queimados para evitar maiores contaminações
Dia 29 de Maio de 2009 - Foi descoberto que o vírus evoluiu a tal ponto que não pode ser combatido com vacinas
Dia 05 de Julho de 2009 - O número de mortos no planeta já ultrapassa o número de 2 milhões.
Dia 14 de Julho de 2009 - A doença passa a ser transmitida a todos os animais, sem exceções. Porcos, vacas, aves e todos os animais comestíveis começam a ser exterminados.
Dia 28 de Julho de 2009 - TODOS os locais públicos no mundo inteiro passam a ser fechados.
Dia 02 de Fevereiro de 2010 - o número de mortos já chega na marca dos 30 milhões de mortos apenas no continente europeu. No mundo todo já são contados cerca de 110 milhões de mortos.
Dia 14 de Abril de 2010 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é diagnosticado com a gripe suína.
Dia 07 de oututro de 2010 - O número de mortos já ultrapassa os 350 milhões. As linhas telefônicas de grandes países como o Canadá, Rússia e França são cortadas por falta de funcionários
Dia 19 de Agosto de 2011 - Mudanças climáticas severas ocorrem no mundo todo devido ao efeito estufa. O vírus da gripe suína passa a ser dizimado pelas condições climáticas desfavoráveis. O número de mortos já chega perto dos 3,4 bilhões.
Dia 22 de Setembro de 2012 - A população mundial não passa dos 1,5 bilhões de vivos.
Dia 09 de Janeiro de 2013 - A UPT(União Planeta Terra, organização formada pelos sobreviventes) resolve adotar uma língua única para todos os sobreviventes do planeta inteiro. As línguas adotadas são Inglês e Português.
No momento estamos resolvendo o que fazer a respeito de toda essa pandemia que dizimou praticamente o planeta
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09
· votar
Recebi isso de um cara que disse que vem do futuro.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
10 de janeiro de 2013 -só existem homens no planeta e todos praticarão o homossexualismo, minha sorte é que eu vou morrer com os do dia 07 de oututro de 2010...
kkkkk
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Guardião Washburn quando é proibido é mais gostoso né safadão
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
Tem 2 no hospital em frente ao prédio que eu estudo.
E meu sobrenome ainda é Leitão. Tô fudido.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil HIUAHAIUAHuhuaa Leitão
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1115492-16726,00-NO VA+GRIPE+JA+CONTAMINOU+PESSOAS+EM+PAISES+SEGUNDO+OMS.html
Corre que fdeu!
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
X -hide -X
Dia 14 de Julho de 2009 - A doença passa a ser transmitida a todos os animais, sem exceções. Porcos, vacas, aves e todos os animais comestíveis começam a ser exterminados.
Que animais não seriam comestíveis?
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
É... sabe a Umbrella?
http://forum.jogos.uol.com.br/Mutacao-do-virus-da-gripe-suina-reanima- mortos-+Fonte+ZUMBIIIIS_t_214982
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
ae, eu estou com gripe suina...
uahuahauhuahua
brinks, é só uma gripe comum mesmo
hehe
PS: mas minha cidade esta na lista de cidades com casos suspeitos
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
11.186 e contando.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
11.186 e contando.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
A danada ainda ta ae. Escolas paralisadas, ferias antecipadas.. e uma dor de cabeça..
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=22&id=32391
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Uma das escolas é aqui na rua que trampo... Pueri Domus.
ps: colégio de boy da porra... até a EM&T tem lá dentro!
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper
Tem um caso suspeito aq na cidade
Tem é dois confirmados......
[i]Confirmado Rio Preto tem segundo caso de gripe suína São José do Rio Preto, 23 de junho de 2009 Edvaldo Santos
03:18 - A Vigilância Epidemiológica de Rio Preto registrou ontem o segundo caso confirmado de gripe suína na cidade. Além destes, há ainda um caso considerado suspeito. O paciente com o caso confirmado da influenza A (H1N1) é um homem de de 22 anos que viajou com a namorada entre os dias 10 e 15 de junho para Buenos Aires, na Argentina."
http://www.diarioweb.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=7&I dNoticia=122800
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/09
· votar
pqp!, minha facul teve que ser fechada por causa da gripe duas alunas pegaram mas já receberam alta, só que moram em republica e foram a aula (unico curso que n tava em greve) monte de gente em quarentena e observação
danou-se tudo =|
|
Dressaaa Veterano |
# jun/09
· votar
Foi confirmado um caso em Blumenau o/ Uma mulher que esteve na Argentina
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/09
· votar
Dressaaa Luiz Almeida Todos esses vieram da Argentina.
Argentinos só prestam pra isso mesmo né? ¬¬
=x
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Vai virar segregação racial.....
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Dressaaa
Eita.
Tá próximo da minha cidade.
=/
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
H1N1 - Mutação nível 2.
A Vigilância Epidemioló-gica do Rio de Janeiro registrou hoje o primeiro caso confirmado de morte por gripe suína (mutação nível 2). O ex-paciente com o caso confirmado da influenza A (H1N1) era um rapaz de de 17 anos que viajou sozinho entre os dias 19 e 22 de junho para os EUA. A enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Rute Bittencourt Lima, informou que o homem chegou ao Brasil ontem com fores dores no tórax e com manchas por todo o corpo. "Em poucas horas ele já estava com aparência horrível, pouco antes de morrer já não se parecia com um ser humano" disse ela em entrevista exclusiva.
Foto tirada pouco antes do rapaz morrer. Matéria completa.
|
diego gr Veterano |
# jun/09
· votar
mais casos no RS!
não seremos egoístas e passaremos para nossos hermanos catarinas hahaha
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Eu estou com suspeita de estar... irei hoje no Hospital, to saindo daqui a meia hora daqui... :/
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
Eu estou com suspeita de estar... irei hoje no Hospital, to saindo daqui a meia hora daqui... :/ Sério: Boa sorte pra ti. Se cuida.
Brincando: Primeiro caso confirmado no OT.... Estamos de quarentena!!!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Cuidado, Pi!
Números não são contagiados...
|