Meu trabalho é do cacete

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum
Foda-se o que o cara tá fazendo no trabalho dele, ninguém tem o direito de abusar do poder pra satisfazer um senso de justiça invasivo e mais do que questionável.

Isso mesmo.

Até porque, certamente há funcionários nesta instituição que cumprem com os seus deveres de forma honrosa, e se chegaram a galgar tal cargo, foi de forma merecida, através de concurso que não é nada fácil. Julgar a idoneidade de uma instituição como o INPA, ou de todo o funcionarismo público, a partir da irresponsabilidade de uma pessoa, denota total visão limitada dos que jogaram pedras, e principalmente do Samuel.

Se ele não gostou disso pessoalmente, que tome as providências a que o fórum se limita, como advertência, suspensão ou banimento.

Repito, o que ele fez é vergonhoso, mas não é crime. E mesmo que fosse, fórum é fórum, não é polícia.

Jack Holland
Veterano
# abr/09
· votar


Izzy Dragon
Achei que tá mais é certo em divulgar os dados!

O cara além de estar mamando no dinheiro público ainda sai divulgando isso aos 4 ventos como se fosse vantagem...

Acho muito justo eu ficar sabendo quem é que tá pagando de espertão por ficar sugando o MEU dinheiro.




Concordo, mas gente que "conta vantagem" tem em todo o lugar, graças à cultura Gérson brasileira. O fato de ele ter este espírito não tem nada a ver com o emprego dele, estando em uma situação boa, ele iria contar vantagem, sendo cargo público ou não. Mesmo que você ache mais vergonhoso por ser cargo público (eu também acho, pois ele está lá para servir à população), ainda não justifica a publicação dos dados. Aliás, eu DUVIDO alguém utilizá-los pra correr atrás de alguma coisa.

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum

Cara, quanto aos dados, bem, notei que o Sam já editou. ;)

Mas...
não tá fodendo com ninguém

O oba-oba generalizado com o dinheiro público fode com a vida de MUITA gente.

Claro que um único indivíduo sozinho não é responsável pela situação triste do Brasil. Mas o fato de que esse tipo de prática é generalizado é.

Vão descontar a indignação nos poderosos.

Não vejo diferença nas práticas de um cara como esse e um senador feladaputa. O senador é só um cara igual ao estúpido que conseguiu mamar em mais tetas.

No mais, o que me incomoda não é só que o cara é funcionário público. É esse orgulho de ser vagabundo, essa glorificação da malandragem, essa mania de achar bonito ser maloqueiro.

Sam
Moderador
# abr/09
· votar


Cara, quanto aos dados, bem, notei que o Sam já editou. ;)
Não fiz nada de ilegal. Não revelei identidade, não disse quem é o cara. A máxima conclusão q se tira é que "alguem do INPA postou, de brincadeira ou não, um topico falando que não trabalha pra valer".

Inclusive, é IMPOSSÍVEL identificar quem é realmente o cara.

Só editei para não ter dores de cabeça desnecessárias. Minha preguiça é maior que minha inclinação pra justiceiro.

Até pq, a subutilização da força produtiva do indivíduo se encarregará de puni-lo com desatualização profissional e, com sorte, um câncer.

Sam
Moderador
# abr/09
· votar


Jack Holland
Samuel, na boa, achei uma vergonha o que ele disse, mas também achei uma tremenda arbitrariedade e parcialidade você ter divulgado todos estes dados. Espero que recobre a razão que sempre achei ter e os delete, ou o tópico inteiro que seja.

Como disse no post acima, não tem nada de invasivo contra o indivíduo, apenas contra a instituição. A medida mais correta é o órgão fiscalizador receber essa informação e auditar a instituição, não punir o indivíduo.

Como já disse, é impossível identificá-lo, a não ser com perícia em TODAS as máquinas do órgão, o que seria desproporcional, por isso, muito pouco provável de ocorrer - principalmente pelo fato de ser possível não encontrar nada em nenhuma máquina.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


A esmagadora parte da população almeja um cargo bem remunerado, alguns além do salário, buscam um orgulho proveniente de utilidade e cumplicidade no desenvolvimento da instituição, e não apenas mais uma peça ocupando uma cadeira, já outros se acomodam e se satisfazem em coçar o dia todo e se auto intitulam espertalhões, malandrões como disse o Bog.
Este último estereótipo é medonho, o cidadão fazer nada e sentir-se um Rei em função disto, é lastimável.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


E cadê o cara? Sumiu?!

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Claro que esse cara tá zoando com geral, e o nick é só para deixar isso mais na cara ainda.

Deve ser mais algum multi querendo aparecer.

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Mas, se for verdade, acho que o cara é muito cara-de-pau de tirar onda com a situação.

Uma coisa eu aprendi no serviço público: quem quer, encosta mesmo.

Mas oputra coisa tb é gritante. Realmente ficamos muuuuuuito tempo sem ter o que fazer.

A estrutura do seu serviço, se for muito verticalizada, leva vc a esperar até uma semana pela aprovação de um relatório, pq passa pelo chefe da sua seção que, se aprová-lo, o encaminha ao subsecretário que, se aprová-lo, envia ao secretário que, se aprová-lo, assina e inclui no processo. Se um desses quiser alterar algo, volta pro começo e reinicia todo o processo.

Já fiquei 10 dias úteis aguardando um relatório desses que voltou só para trocar coisas como "mas" por "contudo" e "recomendamos" por "sugerimos".

É foda, é totalmente desmotivador.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Izzy Dragon
Achei que tá mais é certo em divulgar os dados!

O cara além de estar mamando no dinheiro público ainda sai divulgando isso aos 4 ventos como se fosse vantagem...

Acho muito justo eu ficar sabendo quem é que tá pagando de espertão por ficar sugando o MEU dinheiro.


(2)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


r2s2
Deve ser mais algum multi querendo aparecer.

Hehe pode até ser multi, mas realatou uma realidade.
existe SIM, pés de macaco que se vangloriam desta situação, mas vejo como principal problema o pensamento equivocado e danoso que em muitos casos valoriza a "cultura de malandrão".

Mosrite
Veterano
# abr/09
· votar


típico zé carioca

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Funcionário Público deveria ser como qualquer outro. Por ter estabilidade (além de outras regalias) é que o serviço público é desta maneira.

A ironia é que quem passa num concurso, em tese, tem capacidade pra executar suas funções. Mas na prática o que se vê um descaso com o cidadão, uma falta de respeito com toda sociedade.

Não quero generalizar, a impressão que eu tenho é que quem realmente trabalha é o que tem menos formação (serviços braçais)... mesmo assim tem certas merendeiras que leva o bom do frango pra casa.

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Bog

Não vejo diferença nas práticas de um cara como esse e um senador feladaputa. O senador é só um cara igual ao estúpido que conseguiu mamar em mais tetas.

O que se passa na cabeça do indivíduo não é da conta de ninguém. O cara pode ter o pensamento pedófilo que for, não praticando isso, não é da conta de ninguém. O cara pode até estar pensando dessa forma, mas compará-lo com um dos poderososm como o Arruda (de Brasília), que tá fodendo com toda a classe de professores do DF por malandragem própria é... complicado.

... um único indivíduo sozinho não é responsável pela situação triste do Brasil.

É, e eu tanto não vejo motivo em descontar tudo em cima de um só como também não vejo coerência em extravazar uma indignação assim. E isso é geral, vejo que não é seu caso.

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum
Foda-se o que o cara tá fazendo no trabalho dele, ninguém tem o direito de abusar do poder pra satisfazer um senso de justiça invasivo e mais do que questionável. Deixar à mostra esses dados é mais vergonhoso do que um cara como ele. O sistema permite isso e é óbvio que ele tá aproveitando, agora se querem dar uma de idealistas vão lá lutar pra dar um jeito nas coisas ao invés se focar num único indivíduo como milhares de outros, fazendo disso uma justicinha irracional. O cara é só um cara normal, não tá fodendo com ninguém. E com esses dados qualquer um pode ir lá e foder com ele, por causa de um terrorismozinho barato de moleque. Vão descontar a indignação nos poderosos.


Concordo totalmente

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Bog
Vão descontar a indignação nos poderosos.

Não vejo diferença nas práticas de um cara como esse e um senador feladaputa.


A questão nem é essa, e sim que a culpa de um cara desses assumir um cargo importante é "dos poderosos" acima de tudo

Bog
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bog
· votar


Pseudonimum

Er... eu tinha escrito um monte, mas vamos deixar isso para lá. Só vou dizer que:

Um país onde todos se acham malandros é um país de otários. ;)

No mais, o cara sumiu mesmo, então não tem muito o que discutir.

Devil Boy
Veterano
# abr/09
· votar


Revoguem o direito a estabilidade de todos os funcionarios publicos.

Certamente nao vai tornar o servico publico tao bom quanto seria se fosse privatizado, mas apenas com esta medida o ganho de produtividade ja seria visivelmente perceptivel.

E quem diz isso e alguem que trabalhou no setor publico por quase 4 anos.

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


Pergunta ao pessoal que trabalhou no serviço público, é assim mesmo esse lance de estabilidade? O cara nao vai sair NUNCA do trampo?

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Para esclarecimentos....

Nunca poderia imaginar que um simples tópico como esse poderia chegar a estas proporções,, fui massacrado nesse tópico mais tdo bem.. afinal o forum é pra isso mesmo.

A intenção de fazer o tópico não foi pra aparecer como muitos postaram aqui, mais sim pra relatar fatos que ocorrem nos serviços públicos..

Trabalho desde meus 16 anos e sempre ralei muito, estou terminando minha faculdade esse ano mesmo que eu não goste do curso mais estou terminando, consegui passar no concurso público o que me deixou muito feliz .

Quando entrei nesta instituição, trabalhei muito para deixar tudo organizado, para depois só fazer adiministração devida, fato esse que consegui.

O que mais me deixou decepcionado foi pelo fato do Site me "expor" dessa maneira. Quando resolvi me cadastrar neste forum, foi pra debater questões sobre música, instrumentos e assuntos do nosso cotidiano, mais que infelizmente o site quebrou essa confiança que sempre depositei .

Peço desculpas a todos do forum, por ter sido tão " Estúpido" de postar um tópico assim, mais que gerou até certo ponto de vista uma discurssão bem interessante.

Pretendo crescer muito na minha vida profissional ainda, pretendo montar meu próprio negocio futuramente para não depender de ninguém, como ainda não é possivel vou lutando, conquistando meu espaço para que no futuro possa colher o que plantei..,

a tdos um bom dia..

E VIVA O ALICE IN CHAINS..!!!!!!

Cheap Trick
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
liga nao cara, aqui tem um bando de falsos moralistas, gente que nao entendeu o intuito do topico, e uma boa parte é mulekada que nao sai de casa pra trabalhar ainda, e/ou esta no primeiro emprego....

pessoal nem parou pra pensar que vc trabalha, mas tem horas vagas tbm, afinal quem trabalha com computador geralmente nao fica 90% do tempo trampando, isso ai aonde vc trabalha ou em qualquer lugar....


achei ridiculo 90% dos posts desse topico... pessoal nem parou pra pensar, simplesmente acharam que vc é um vagabundo e nao faz nada no serviço...


acho que alguns deles é que mereciam o nick de estúpido


fui....

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Devil Boy
Revoguem o direito a estabilidade de todos os funcionarios publicos.

Eu, apesar de servidor público, e estável, concordo plenamente com isso.

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Devil Boy
Certamente nao vai tornar o servico publico tao bom quanto seria se fosse privatizado, mas apenas com esta medida o ganho de produtividade ja seria visivelmente perceptivel.

Já com isso eu não concordo. Acho que o problema do serviço público é a burocracia, que gera a desmotivação.

O cara enrolão é consequência, e não causa dos problemas do SP.

Conheço centenas de servidores, e os enrolões são sempre os que estão deslocados de função, ou os que sofreram um baque forte, como perseguição ou descaso.

Já os que se encontram são muito eficientes.

_KOG
Veterano
# abr/09 · Editado por: _KOG
· votar


.....

_KOG
Veterano
# abr/09
· votar


Kara,
montar um tópico destes, dizendo o que disse, e aqui.... onde a maioria só diz M... em cima de M... independete das razões, motivos ou intenções....

sinceramente é pedir pra ser zoado...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


estúpido

Também não é assim né fio, neste fórum você está sujeito a receber os mais diversos comentários, favoráveis ou não.
Mas sinceramente, você esperava ter boa receptividade ao manifestar seu orgulho (pelo menos é o que ficou claro) em trabalhar na máquina pública e se fartar em ociosidade, bancando o espertalhão ainda mais em um país que está faraonicamente inflado por corrupção, vandalismo, e afins?
Claro que existe falso moralismo muito disperso por aí, e seu relato é um em zilhões, e de fato não devemos crucificá-lo, méritos a você por teu conseguido teu cargo público e conseguido otimizá-lo, eu também almejo um trabalho neste sentido, em que possua certas regalias, como estabilidade, um bom salário, mas também que me proporcione a agradável sensação de ser remunerado à altura do que realmente faço.
Só não se iluda em manifestar essa consciência de que fazer jus a malandragem será motivo de honra, e não irá receber belas farpas, pois além dos "falsos moralistas", existe a parcela dos que realmente repugnam esse pensamento disseminado de que literalmente o "mundo é dos malandros", e eu me considero deste pequeno grupo.

Agora em relação à privacidade de tua identidade, é algo delicado e muito sério, muito provável que aqui sim me valeria de falso moralismo para exercer um julgamento precipitado sobre a questão, que a meu ver deve ser discutida estritamente entre você e a administração do fórum, só lhe digo, se sentiu lesado procure teus recursos, abraços.

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


Cheap Trick
afinal quem trabalha com computador geralmente nao fica 90% do tempo trampando, isso ai aonde vc trabalha ou em qualquer lugar....

EXATO!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Que tópico maneiro. :-)

Izzy Dragon
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

Cara, TODO tópico no OT é motivo de zoação, aí você vem e quer dar uma de malandrão.

http://2.bp.blogspot.com/_RweQCRi8zlo/RzHYmcVxYNI/AAAAAAAAAFg/YkBfq9ag y_o/s400/malandrao.jpg

Pediu, einh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu trabalho é do cacete