Meu trabalho é do cacete

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
estúpido
estúpido
estúpido
estúpido
estúpido

Ainda bem que reconhece.

Mitridates
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
o cara sumiu do tópico hauhauahu

ele só volta na quarta né? vida de funcionario publico é assim...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/09
· votar


detesto falso moralismo

mult
Veterano
# abr/09
· votar


o cara sumiu do tópico

ele deve ta procurando um meio de se explicar pro chefe, caso ele seja denunciado...........uahuhauhuaha

é por causa de caras como o estupido que o brasil ta como ta hoje em dia......tipo, ja pensou se um cara com uns pensamentos desses fosse um politico.........o mundo tava acabado.........kkkkkkkkkkk




PS: na verdade, acho que a grande maioria dos politicos sao uns estupidos na vida.............hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/09
· votar


uns pensamentos desses fosse um politico.........o mundo tava acabado.........kkkkkkkkkkk
o mundo ja esta acabado

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Fisioterapeuta
o mundo ja esta acabado

o mundo nao é só o brasil........kkkkkkkkkkkk

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Galere aparece pra dar lição de moral, mas quase todo mundo aceitaria uma situação de ganhar mais do que por aquilo que trabalha, se houvesse tal brecha.

Exercer o julgamento sem a vivência empírica é fácil, fácil.

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Mitridates

\o\ !!!

mult
Veterano
# abr/09
· votar


mas quase todo mundo aceitaria uma situação de ganhar mais do que por aquilo que trabalha

mas o caso aki é que ele nao trabalha.............uahuhauhauha

seek n destroy
Veterano
# abr/09
· votar


Falam,falam,falam..mas adorariam estar no lugar dele :]

êe Brasil !

Sam
Moderador
# abr/09
· votar


seek n destroy
Eu não. E conheço gente q já largou o lugar dele pq não aguentou o ócio. Não generalize.

Alessandra
Veterano
# abr/09
· votar


E não fica de saco cheio, não????

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


seek n destroy

Eu muito provavelmente serei funcionário público no futuro. E não, não pretendo ser vagabundo, e nem escolhi por conta de "estabilidade" ou "tranquilidade". Meu objetivo é bem diferente deste... Então nem vem, fale por si, mas não por mim.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


seek n destroy
Não generalize [2]

kRiSdReSsA
Veterano
# abr/09
· votar


eu tambem tenho um emprego em orgao publico, tem dias que é desse mesmo jeito, eu fico o dia inteiro sentada, só gastando fundo de calça......sem fazer nada......mas nao é culpa minha, nao ter trabalho, mas nem por isso eu fico me vangloriando por ter um otimo emprego em que ganho bem e trabalho pouco....




Obs: mas tem dias que me acabo de trabalhar, como hoje e ainda vou trabalhar amanha pra adiantar o trabalho...

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


kRiSdReSsA
não se preocupe moça...

a hipocrisia é uma dádiva...

kRiSdReSsA
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin

que bom né...

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


kRiSdReSsA
não...

Izzy Dragon
Veterano
# abr/09
· votar


Eu larguei um emprego desses porque não agüentava mais o ócio e ver a minha própria capacidade produtiva sendo sucateada.

O cara se prepara um monte (adquirindo conhecimento e experiência), vem cheio de vontade, e com o tempo vai vendo toda essa preparação indo pelo ralo.

Depois de uns 15 anos nessa, só se o cara precisar voltar pra a iniciativa privada é que vai perceber o quão difícil é começar a trabalhar de verdade. Pois a maior experiência adquirida no serviço público foi a de jogar paciência/ficar no msn e falar mal dos outros 30 horas por semana (e trabalhar 2 ou 3 horas por semana).

Na boa, prefiro ter um carro pior e uma casa menor mas não me sentir tão inútil.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/09
· votar


Aposto que a hora não passa.

Jack Holland
Veterano
# abr/09
· votar


Sam
Nada, olha aqui o atalho pros dados completos

Samuel, na boa, achei uma vergonha o que ele disse, mas também achei uma tremenda arbitrariedade e parcialidade você ter divulgado todos estes dados. Espero que recobre a razão que sempre achei ter e os delete, ou o tópico inteiro que seja.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Jack Holland
Espero que recobre a razão que sempre achei ter e os delete, ou o tópico inteiro que seja.

cuidado pra ele nao te deletar junto..........kkkkkkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


"Eu quero ser funcionário público por causa da estabilidade"

Bem, agora eu entendo o significado da palavra "estabilidade"

Bidal
Veterano
# abr/09
· votar


o expediente aki começa as 08:00 e eu só chego às 08:20
Porra, parabéns, com tanta gente precisando trabalhar e alguns batem no peito e tem orgulho de dizer que chega atrasado e não faz porra nenhuma, a pontualidade, dignidade e pagar as próprias contas são as maiores virtudes que um homem de verdade pode ter... Depois quando algum gringo vem aqui e transforma o Brasil em motivo de piada pelo sistema que é empregado aqui, vai ser o primeiro a demonstrar revolta, a velha tática de querer levar vantagem em tudo...
Parabéns, faz ter sentido ao seu login no fórum, estúpido!

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Filhadaputagem divulgar os dados.

Izzy Dragon
Veterano
# abr/09
· votar


Achei que tá mais é certo em divulgar os dados!

O cara além de estar mamando no dinheiro público ainda sai divulgando isso aos 4 ventos como se fosse vantagem...

Acho muito justo eu ficar sabendo quem é que tá pagando de espertão por ficar sugando o MEU dinheiro.

Mila Turunen
Veterano
# abr/09
· votar


Samuel, na boa, achei uma vergonha o que ele disse, mas também achei uma tremenda arbitrariedade e parcialidade você ter divulgado todos estes dados...
Chamou pelo nome! Fodeu <o>

Sniper
Veterano
# abr/09 · Editado por: Sniper
· votar


Achei que tá mais é certo em divulgar os dados!



Ja que somos tão certinhos assim vamos fazer o seguinte:

Que tal se o Sam publicasse os dados de todos os usuarios que ficam no conselho matando serviço?
Nao somos nós q pagamos os salarios desses, mas afinal nós somos politicamente corretos e nao achamos isso certo, nao é mesmo?

[/ironia]

Pseudonimum
Veterano
# abr/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Foda-se o que o cara tá fazendo no trabalho dele, ninguém tem o direito de abusar do poder pra satisfazer um senso de justiça invasivo e mais do que questionável. Deixar à mostra esses dados é mais vergonhoso do que um cara como ele. O sistema permite isso e é óbvio que ele tá aproveitando, agora se querem dar uma de idealistas vão lá lutar pra dar um jeito nas coisas ao invés se focar num único indivíduo como milhares de outros, fazendo disso uma justicinha irracional. O cara é só um cara normal, não tá fodendo com ninguém. E com esses dados qualquer um pode ir lá e foder com ele, por causa de um terrorismozinho barato de moleque. Vão descontar a indignação nos poderosos.

estúpido

Não seja mais estúpido de postar uma coisa dessas aqui.

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Certamente o estúpido já passou o B. Frusciante em termos de negativos.
lula_molusco

Só mudam os propósitos \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu trabalho é do cacete