Polêmica, lei que proíbe cigarro em ambientes coletivos do Estado de SP deve ser votada hoje

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Devia ser assim no Brasil todo, eu sou completamente de acordo..

+1

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


mult
rodsom

Vocês realmente formam um belíssimo casal. Torço por vocês, campeões!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


que merda de lei.

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD

Mult já tem caso com o Gyanyny...

ah não ser que ele esteja traindo ele né

AHASIUDHAIUSHDAUISHDA

janick
Veterano
# abr/09
· votar



Em bares, baladas... eu sou contra essa lei.


Devia ser proibido mesmo, nas boates então, ambiente fechado, aquela fumaceira, tu volta defumado pra casa, sem falar no tanto que aquilo deve fazer mal.

Deviam fazer como na Inglaterra, que nas boates existe uma area externa para fumantes, pois lá é proibido fumar em QUALQUER ambiente fechado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Polêmica, lei que proíbe cigarro em ambientes coletivos

Não deveria nem ser polêmica.

David Gilmour
Veterano
# abr/09 · Editado por: David Gilmour
· votar


Tomara que seja aprovada e entre em vigor...

Nada contra, em termos, com quem fuma... Mas tem uns filhos da p*** que não têm desconfiômetro... Passei por uma situação dessas esse final de semana...

Fui em uma chopperia com uns colegas... Depois de uma meia hora, na mesa do lado sentou um casal de 40 e poucos anos... Começaram a fumar... pareciam duas chaminés... Aliás, não sei se eles foram na chopperia para beber ou fumar...

Como não gosto de ser chato, pedi outra mesa pro garçom... Não tinha mais, tava lotada a bagaça...
E as chaminés a todo vapor do lado... E a mesa colada na nossa...

Eu pedi, meus colegas pediram... umas 3X pros dois virarem as posições das cadeiras deles pra ver se dava uma melhorada e eles riam... e as mesas em volta, todas reclamando, algumas indo embora...

Resultado ? Vamos ser FDPs tbm... Arrotos, peidos e papos altos e com gestos de - para moderar o linguajar e não ser banido nem desrespeitoso - sobre o órgão reprodutor da mulher, relações sexuais com ex-namoradas, glúteos avantajados e similares...

Não deu 20 minutos foram embora reclamando... Uma maravilha...
E, claro, desculpas pra mesa q tinha do outro lado nosso que não tinha nda haver com a coisa... mas entenderam e apoiaram hehe...

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Deviam fazer como na Inglaterra, que nas boates existe uma area externa para fumantes, pois lá é proibido fumar em QUALQUER ambiente fechado.

Por isso que eu vou morar na Inglaterra. *-*

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


De acordo.
Todo e qualquer hábito de um cidadão, que transposta consequencias à integridade física, ou imputa malefícios ao ambiente coletivo, deve ser passivo de represália, ou isolamento.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Todo e qualquer hábito de um cidadão, que transposta consequencias à integridade física, ou imputa malefícios ao ambiente coletivo, deve ser passivo de represália, ou isolamento.

Então por que o funk proibidão não foi proibido ainda?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Que lei de merda.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman


Que lei de merda.

Não fala assim... é feio!


Que lei de bosta!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Fumar é um um belo ato.

Expõe a todos o quão idiota você é.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Brucy Bertholi

Mult já tem caso com o Gyanyny...


uahauhuahuhauhua

mas ela num entro pro convento???.....hahahaha

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


legalize tudo já

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


tomara que não seja aprovada e não entre em vigor

Robson Alviani
Veterano
# abr/09
· votar


tomara que não seja aprovada e não entre em vigor
depois de ser aprovada tem q passar pro senado e toda aquela burocracia ¬¬' gostaria mas queria q entra-se me vigor

som
Veterano
# abr/09
· votar


o professor girafales fumava charuto na sala de aula... que vergonha, meu deus! que vergonha!

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar


Já era...Adeus fumódromo...meus pulmões agradecem.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Aqui no Sul vou continuar fumando como uma chaminé no meu cantinho, sem prejudicar os não-fumantes (sei como é chato, pois já passei por isso).
Apesar de ser fumante, odeio os xaropes que não tem noção e ficam tocando a fumaça na galera.

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


eu parei fazem 2 dias, vamos ver até qdo eu consigo dessa vez.
meu record é 1 semana.
\o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Que merda. lei de

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Uma pena de Lei, faltou incluir as calçadas...

TheBreakdown
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tenho que parar com essa merda.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci
Então por que o funk proibidão não foi proibido ainda?

Haha muito boa essa, mas já possui certo isolamento, deveria ser proibida a execução pública destas músicas, seja por pés de macaco com o sonzinho básico em seus carros, ou nas rádios.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Aqui no rio, se o lugar tiver cobertura, é proibido fumar... já vi um cara aqui na torre do rio sul fumando na chuva.

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


Robson Alviani
É Lei Estadual, não Federal, logo o Senado não participa hehe...

PGilbert
Veterano
# mai/09 · Editado por: PGilbert
· votar


O governador de São Paulo, José Serra, sancionou e regulamentou na tarde desta quinta-feira (7) a lei que proíbe o fumo em ambientes coletivos, público e privados, no estado. A lei deve ser publicada nesta sexta-feira (8) no "Diário Oficial". Noventa dias após a publicação, ela entrará em vigor.

Fonte


Particularmente, acho muito bom.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar



O governador de São Paulo, José Serra, sancionou e regulamentou na tarde desta quinta-feira (7) a lei que proíbe o fumo em ambientes coletivos, público e privados, no estado. A lei deve ser publicada nesta sexta-feira (8) no "Diário Oficial". Noventa dias após a publicação, ela entrará em vigor.



Tanta coisa pra se fazer e ficam preocupado com o que as pessoas fazem da vida particular delas...

Quer fumar blz nao quer ok... palhaçada.


Editado para o ser 'novato' nao me suspender

Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


O governador de São Paulo, José Serra, sancionou e regulamentou na tarde desta quinta-feira (7) a lei que proíbe o fumo em ambientes coletivos, público e privados, no estado. A lei deve ser publicada nesta sexta-feira (8) no "Diário Oficial". Noventa dias após a publicação, ela entrará em vigor

Bem que podia entrar em vigor amanhã...

Que bom...meus pulmões agradecem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica, lei que proíbe cigarro em ambientes coletivos do Estado de SP deve ser votada hoje