Homens e Mulheres de hoje em dia

Autor Mensagem
zedoidiao
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas


juro que tentei ler,cheguei quase na metade mas não consegui....sinto muito....

Julia.
Veterano
# abr/09 · Editado por: Julia.
· votar


zedoidiao
Thiaganaias.
Fale com a boca bem aberta e sotaque espanhol.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD


uahuhauhauhuaa

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Se extiste uma propriedade que das mais é nativas do ser humano, é a insatisfação, principalmente quando a busca por algo novo e colecionar resultados, se torna tão necessária quanto ao ar que se respira.

Konrad
Veterano
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar


Julia.

Olá.....

(modo cara de pau on)

Dressaaa
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD

Hhauahuahuahaua, só vc mesmo
;*

Bagre_Ensaboado

Engraçado é que nossos pais se acostumam com a vida que tem, os meus mesmo, desde que me conheço por gente sempre fazem as mesmas coisas, não entendo como conseguem. Acho que por causa dos filhos eles aceitam a estabilidade em que estão.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Dressaaa
Hhauahuahuahaua, só vc mesmo
;*


Isso. Só eu mesmo. Aceita? haha
;@@

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Depende a epoca do ano...

No verão sempre estou solteiro, porque o sol forte afeta os miolos da mulherada, então sempre consigo varias, ate mais do que uma por dia...

No inverno tenho que estar num relacionamento mais serio, frio, aquela coisa de dias chuvoso, não fica saindo direto de casa, então o negocio é ficar em casa e transar 24 horas por dia...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Kamus23
Depende a epoca do ano...

No verão sempre estou solteiro, porque o sol forte afeta os miolos da mulherada, então sempre consigo varias, ate mais do que uma por dia...

No inverno tenho que estar num relacionamento mais serio, frio, aquela coisa de dias chuvoso, não fica saindo direto de casa, então o negocio é ficar em casa e transar 24 horas por dia...


desculpa ai ô Gianecchini

TheBreakdown
Veterano
# abr/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Prefiro os tempos antigos.

Nao sou adepto ao bjar bjar bjar quanto mais pessoas puder... alias, acho isto ridiculo.[2]

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Cara, se com você não é assim, então você tem muito o que aprender pequeno gafanhoto...

Seja amigo de tudo mundo como eu, que chove mulher...

Mulher gosta de cara bacana, seja brincalhão, mas sem ser palhaço...

É assim cara, mulherada de hoje em dia não quer nada a serio, então você consegue uma por dia, pelo menos no verão...

Su Sukita
Veterano
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Thiagainas
Até acredito que alguns, por um período, alopram pra 'afogar as mágoas'. Mas isso apenas por algum tempo.

Porém, se você resolveu ficar assim o resto da vida por causa de um trauma sofrido, tenha certeza que lá no fundo tinha alguma coisa querendo se libertar e só estava esperando a oportunidade pra isso. ;)

Mas não perca a esperança, um dia você casa! 'O'
=P

EDIT: eu já fui sacaneada, e nem por isso saí puteando por aí. Pelo contrário, sei o valor que tenho, e não é por causa de um babaca que vou deixar isso se perder. ;)

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Kamus23
eu não cara. Prefiro selecionar as mulheres com quem quero sair, saio poukas vezes, mas geralmente com mulheres agradaveis e q realmente valem a pena a cia.


Su Sukita
concordo plenamente, acho q eu mudei bastante, mas a diferença eh q eu resolvi mesmo eh dar valor pra outras coisas agora, ao inves de fikar dedicando a minha vida apenas a esperar a pessoa ideal.

Acho q foi melhor pq assim eu consegui focar minha vida em meu sucesso ao inves de achar q a minha vida depende de estar com outra pessoa.

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita

Thiagainas
Porém, se você resolveu ficar assim o resto da vida por causa de um trauma sofrido, tenha certeza que lá no fundo tinha alguma coisa querendo se libertar e só estava esperando a oportunidade pra isso. ;)


O.o

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Mas isso é bom! Na verdade você percebeu que a nossa felicidade só depende da gente, que não é legal colocar essa responsabilidade em cima de outra pessoa. A nossa 'outra metade' vem para nos completar, estar ao nosso lado e não para ser o centro de tudo em nossa vida. Como disse em outro tópico, nós nascemos sozinhos e vamos morrer assim. E acredite, dando mais valor à sua vida como um todo, certamente vai aparecer alguém que pense como você e vocês farão um lindo par, porque um não irá colocar qualquer tipo de 'peso' no outro, saca?

E tenha uma certeza: você mudou para melhor, isso é o que importa! =)

The Rainmaker
Ha Ha Ha... ¬¬
=P

Dressaaa
Veterano
# abr/09
· votar


mas a diferença eh q eu resolvi mesmo eh dar valor pra outras coisas agora [2]

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


Dressaaa

Engraçado é que nossos pais se acostumam com a vida que tem, os meus mesmo, desde que me conheço por gente sempre fazem as mesmas coisas, não entendo como conseguem. Acho que por causa dos filhos eles aceitam a estabilidade em que estão.

Desculpe a demora, mas que tipo de estabilidade se refere?
Estabilidade emocional? Comportamental?
Se for, não vejo nada além de frutos de amadurecimento natural, no caso de uma relação sólida, principalmente acompanhada de filhos, já que as atitudes e decisões devem ser tomadas com base na reflexão das consequências, serem aplicáveis não somente ao executor, mas também a todo membro familiar, diria até que de maneira sempre direta.
Logo passivo de naturalidade se apartar de uma vida um pouco mais volátil.

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Primeira coisa para ter um relacionamento sério e se amar. Você não consegue amar alguém sem isso.
Depois, não vá procurar namorada em balada né!
Amar é querer fazer o outro feliz, acima da sua felicidade
Só vai funcionar se os dois fizerem isso, para um não dar mais do que recebe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens e Mulheres de hoje em dia