Homens e Mulheres de hoje em dia

Autor Mensagem
Thiagainas
Veterano
# abr/09


esse texto eh velho da internet, jah deve ter no forum, eu pesquisei e não encontrei.

Desabafo de um ex-namorado de uma ex-menina boazinha.

Quem transforma as mulheres ... São os próprios homens.

Tudo bem... Queremos meninas legais, sexy, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim de bandeja a primeira coisa que pensamos é: Oba me dei bem.

Ficamos com elas uma vez, duas, começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras.

Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai busca-la na faculdade, vocês vão ao cinema, vai viajar juntos, vão num barzinho, vou almoçar na casa dela, adoramos MPB, violão, adoro conversar com ela, oba vai ter sexo toda a semana...

Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra night arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...

Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão.

Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... – Já era!

Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso.

E a pobre menina pensa: O que eu fiz? O que eu não fiz? Aonde eu errei?

Estava tudo indo bem...

Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Semanas atrás.

A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite...

Grande ilusão. Você chega em casa depois da balada,bêbado, fedendo a cigarro,o ouvido está zunindo,você está sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem se quer pediu o número do teu telefone ou falta aquela atenção, aquele comprometimento.

FRUSTAÇÃO. Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha, boba e cansativa que você deixou pra trás...

Enquanto isso,a boa menina,chateada,lesada,custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela...
Daí essa dúvida vira angústia,que vira raiva..."O que é que eu tenho de errado?",ela pergunta para si enquanto desafoga as mágoas chorando de frente ao espelho.Aí a menina manda tudo a puta que pariu...
Não quer mais saber de nada,só de sair beijando muito cara.
Resolve não se envolver mais,pra não sair lesada,chutada ou chateada...
Muito bem,acabamos de criar uma monstra...Uma terrorista, uma mulher-bomba que fará você implorar por sua simples vidinha. Um predador!Um demônio usurpador de pobres almas machistas que acreditam ser espertos....

O tempo passa e a gente continua na mesma, volta reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós...

Elas são assim por nossa culpa. A mulher vulcão da night de hoje, era a boa, boba, cansativa e chutada menina de outro homem ontem e assim sucessivamente...

Provavelmente, essa nossa ex-boa-boba-cansativa-chutada menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí...

E eu a perdi pra sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada (mais linda do que nunca),e ela estava com um super decote,um perfume delicioso,sorrindo e arrasando com vários caras,
e ela?!

Ela nem olhou pra mim.

Ass:Ex-namorado arrependido.



de qqer maneira vou coloquei ele novamente, e queria saber, o q vcs acham dos tempos modernos?
acham correto essa postura q cada vez mais homens e mulheres estão adotando?
Do tal "curtir a vida nas baladas, bjar bjar bjar quanto mais pessoas puder" ou antigamente, quando a maioria pensava em conhecer alguem especial pra namorar e casa e formar familia era melhor?

Dissertem...

BurnTKD
Veterano
# abr/09 · Editado por: BurnTKD
· votar


Thiagainas
Já tinha lido esse texto.
Não quero ler denovo pq eu fico triste haha

E as mulheres de hoje em dia (não todas, mas a maioria dessas baladeiras) estão nojentas, piores que os homens.

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


bjar bjar bjar quanto mais pessoas puder"

os caras q vão pro rolê pensando nisso tão vacilando.
Bja muito e come nada.


pensava em conhecer alguem especial pra namorar e casa e formar familia era melhor?

sabe guras, no fim todo mundo pensa nisso. O q acho q acontece é q depois de levar um ou outro tombo a pessoa fica com receio de se amarrar.
Falo por experiência própria ^^

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Rato
a 2 anos atras conheci uma garota, e nos davamos super bem, namoramos, mas ela queria mto sair pra curtir com as amigas e talz, e me dizia q namorar ia tirar a liberdade de ela fazer essas coisas...eu gostava mto dela...mas no fim ela acabou preferindo essa vida de curtição, ao nosso relacionamento...por causa disso acho q eu meio q desacreditei de encontrar alguem pra fikar...
o pior eh q nos nos gostavamos mto mesmo, e tinhamos mta coisa em comum...
mas mesmo assim ela preferiu curtir com as amigas essa vida de baladas...

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


Do tal "curtir a vida nas baladas, bjar bjar bjar quanto mais pessoas puder"


Nao sou adepto ao bjar bjar bjar quanto mais pessoas puder... alias, acho isto ridiculo.

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


a 2 anos atras uma garota me conheceu, e nos davamos super bem, namoramos, mas eu queria mto sair pra curtir com os amigos e talz, e me dizia q namorar ia tirar minha lbierdade e.eu gostava mto dela...mas no fim acabei preferindo essa vida de curtição, ao nosso relacionamento...por causa disso acho q ela meio q desacreditou de encontrar alguem pra fikar...
o pior eh q nos nos gostavamos mto mesmo, e tinhamos mta coisa em comum...
mas mesmo assim eu preferi curtir com os amigos essa vida de baladas...


pois é.

Acho q ela não gostava o sufiente de vc guras, assim como eu tb não gostava dela ^^

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Está claro que quem escreveu esse texto foi uma mulher.
E uma trouxa ainda por cima por achar que um homem tem tanta influência sobre ela.

Prontofalei.

Heber_MG
Veterano
# abr/09
· votar


pensava em conhecer alguem especial pra namorar e casa e formar familia era melhor?
sim, e é isso que eu vou fazer :).

Fiz até uma lista:
Profissão:OK (já começei a fazer direito).
Trabalho: to procurando.
Casa: to procurando.
namorada:OK

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Rato

eh eu penso q eh isso mesmo, hj em dia eu sou bem mais sussa...

mas as vezes eu lembro como era antigamente sabe...e como eu pensava diferente...

sei lah hj eu dou mto mais valor a curtir com os camaradas, viver soh de sair e ir em umas festas...e não sinto a menor vontade de iniciar um relacionamento serio...

o q vc disse eh verdade mesmo, a gente acaba tomando tanto tombo q começa a querer deixar isso pra mais tarde...

soh q as vezes penso: "e se mais tarde não der tempo?"

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD
E as mulheres de hoje em dia (não todas, mas a maioria dessas baladeiras) estão nojentas, piores que os homens.


estão mesmo...não generalizando, algumas se salvam...mas o numero de mulheres q estão soh querendo a vida de baladas esta crescendo mto, e acontecendo cada vez mais cedo...vejo meninas de 14, 15 anos jah saindo com as amigas pra festas q antes soh viamos maiores de 18...

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


namorar, cair levantar!!!


ok, mas como citado em um tópico do rato... pulo direto para o noivado... por experiencias passadas!! :P

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
mas o numero de mulheres q estão soh querendo a vida de baladas esta crescendo mto


As popularmente conhecidas como ******.

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


Ser chutada por ser uma pessoa legal é uma merda. Mas não justifica cair na putaria, pelo menos na minha opinião.

Se uma mulher é puteira, já nasceu assim. E usa esse papo de 'fui-chutada-e-agora-quero-vingança' como a desculpa mais esfarrapada que já ouvi.

Prontofalei²

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


a gente só dá valor pras coisas quando perde ='(

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Su Sukita

acho q não cara, eu digo isso tb como o Rato por experiencia propria...

tanto aconteceu cmg quanto com uma garota q eu fikei...

hj eu mudei bastante por causa do ultimo tombo, e mto foi por justamente querer dar um "fuckoff" em tudo...

com a garota q eu fikava ela fez isso tb...hj eu nem reconheço mais...

isso eh um circulo vicioso...

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
isso eh um circulo vicioso...


Fraco

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
com a garota q eu fikava ela fez isso tb...hj eu nem reconheço mais...
Pff. Isso é tirar o corpo fora. Sabe que está fazendo burrada, mas, hey, "a sociedade me corrompeu,né?"

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Homens e mulheres não são tão diferentes... Quem nunca resolveu curtir depois de um gelo/pé na bunda... Todo mundo é assim.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Julia.
Está claro que quem escreveu esse texto foi uma mulher.
E uma trouxa ainda por cima por achar que um homem tem tanta influência sobre ela.


Que bom ouvir isso de um mulher. =)

Dressaaa
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, isso aí pode ser verdade em alguns casos isolados.

Acho que o fato é: as pessoas não querem mais só achar alguém legal pra casar e viver aquela vidinha na frente da televisão, como os nossos pais.

Claro, tem aqueles e aquelas que nem pensam em futuro, mas acho que a maioria quer mais é conquistar e mudar coisas constantemente, e a partir do momento que namoro se torna rotina vc se estressa. Não é assim com seu trabalho também?

Nossos pais sonhavam em ter carro e casa, a gente sonha em carro, casa, viagem, trabalho top, faculdade, pós, mestrado, doutorado, diversão, banda, etc etc.
Eu mesma resolvi ficar sozinha porque não tenho mais condições de ter alguém do meu lado, simplesmente não tenho tempo pra dar atenção suficiente a uma pessoa. Se eu arrumar um namorado, vai ser um que aceite atenção de domingo das 15:00 às 20:00, huahauhauahuahua.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Dressaaa
Se eu arrumar um namorado, vai ser um que aceite atenção de domingo das 15:00 às 20:00, huahauhauahuahua.

Oi.

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


Tô lembrando aqui de um ex-namorado de uma amiga que terminou com ela depois de *começando a rir convulsivamente* assistir aquele filme Efeito Borboleta.

- Querida, assisti Efeito Borboleta nesse fim de semana. Foi aí que eu percebi que eu quero muito aproveitar minha vida. É melhor a gente terminar!

UEHEUheeuheuehe...

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Julia.
ehaehuaehaeuaa sempre é a amiga.

Dressaaa
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD

=PPP

Julia.

Hahahahahaha, de certo ele achou que ia poder voltar pra ficar com ela depois.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Dressaaa
Namora comigo?

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD
Eu tenho cérebro e faço uso dele. Você acha que eu ia namorar uma merda dessa?

Dressaaa
Nah. O cara era um babaca mesmo. Deixa ele lá, aproveitando a vidinha dele. E com um péssimo gosto para cinema. Haha.

Dressaaa
Veterano
# abr/09
· votar


BurnTKD

Namora comigo?

Sua rotina é quase parecida com a minha huahuahauha,
Única diferença é que tens uma hora a menos no domingo ;D
Sabe assar carne ou é gaúcho falso?

Huhuhuhuuh ;)

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Dressaaa
Sei assar carne sim. Mudo meus horários e te dou muita atenção.
Vamos? :D :D :D

mult
Veterano
# abr/09
· votar


...

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


mult
Pára! Está prestes a se iniciar mais um namoro do OT e vc aí desvirtuando? :\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens e Mulheres de hoje em dia