Quem usa menos roupa no dia a dia? Homens ou mulheres?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15


    Tirando ambientes apropriados para a pouca vestimenta como praias e clubes, ou em periodos fora do horario de trabalho, só vejo as mulheres muito mais "a vontade" com suas roupas.

    Vestidos são mais leves que calças, cinto e camisa. É como seu pudéssemos andar com a toalha do banho enrolada por aí.
    Sandalias e outros tipos de calçados abertos são menos calorentos que sapatos ou tenis fechados.
    Os shorts femininos são mais curtos que os nossos, que geralmente vão até os joelhos.
    Decotes são mais abertos que as golas das nossas camisas.

    Cara, eu vivo numa temperatura que chega a 40º e já tive que usar uniformes com camisa de mangas longas. É bonito, eu acho. Homem tem mais estilo vestido. Mas e o calorão? Enquanto as mulheres estão com a mesma sensação de sair com uma toalha enrolada, ou sair por aí com a sua cueca boxer, e naturalmente sentem menos calor?

    Sei lá, tenho repulsa a lutar e querer que usar roupas mais a vontade no trabalho seja um direito protegido por lei e que as empresas tenham que acatar essa ordem sob chantagem do estado. Mas é coisa de se passar a mudar de baixo pra cima, degrau por degrau.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/15
    · votar


    Você quer trabalhar de vestido, é isso?

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Os shorts femininos são mais curtos que os nossos, que geralmente vão até os joelhos.

    eu acho essa exposição de coxas meio indecente. Quer dizer, quase bati o carro agora a pouco olhando uma chubby na calçada.

    meu corpo, minhas regras. E quem paga pela funilaria?

    prilapot
    Veterano
    # set/15
    · votar


    quem quiser kkkkkkkkk


    Foda se
    Foda se
    Foda se

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Black Fire
    Você quer trabalhar de vestido, é isso?

    Com o calor que está fazendo, é uma opção a ser cogitada.

    prilapot
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Cara trabalhar pelado é o q rola kkk


    Ta, parei

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Black Fire

    Saia escocesa é uma alternativa

    LeandroP
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Homem não pode trabalhar de bermuda, mulher pode trabalha de saia.

    Por qüê?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa menos roupa no dia a dia? Homens ou mulheres?